Meu lugar é ao seu lado

Léia Fernandes

Resenhas - Meu lugar é ao seu lado

Bruna.Bookstagram 24/04/2022

Legal
Evelyn já passou por poucas e boas na vida, até sofrer um acidente e bater em um carro super caro de Victor. Pensando que levaria um baita esporro e que ele seria indelicado, ele a levou pro hospital, cuidou de sua moto e foi completamente gentil com ela.

A questão é que ambos não conseguiam mais se separar depois disso. Tendo que lutar contra os demônios do passado, Evelyn tem medo de abrir o seu coração e deixar um homem entrar na sua vida e estraçalhar o seu coração. A questão é que Victor é o cara mais incrível que apareceu em sua vida e cuida dela a cada segundo.

Um livro cheio de amor, paixão, intriga, inveja e vingança.

O final é bem clichê, é aquele romance água com açúcar pra você achar fofo e só. Tudo acaba muito lindo no final e é tudo muito previsível.

Mari Sales 26/03/2017

Romântico!
Começando o dia com um acidente de trânsito e um motorista nem um pouco compreensivo, Evelyn conhece o passageiro do outro automóvel, que é muito educado, compreensivo e lindo. Ele não só assume todo o ônus do acidente, como de seus ferimentos pessoais.

Narrado em primeira pessoa entre os protagonistas, o romance apresenta o lado romântico e sentimental de ambos, fazendo com que o leitor se encha de doçura a cada capítulo.

Evelyn é dona de uma academia de ginástica para mulheres. Independente e teimosa, ela conhece o homem dos seus sonhos, mas reluta para se render a ele por causa de seus traumas com outros relacionamentos, mais ainda com o seu último, que a fez ir para a delegacia.
Victor é um empresário bem-sucedido da construção civil. De casamento marcado, ele é o verdadeiro gentleman e o homem dos sonhos de várias mulheres. Depois de uma revelação decepcionante, ele decide investir em Evelyn, que o faz batalhar por essa atração. E ele faz de tudo para conquista-la e todos os problemas e percalços da vida que ela tem, ele está lá para resolver!

E não só de amor e flores essa história é feita. Cachorro fofo, ex-namorados, criminosos e vingança de ambos os lados tentam intervir e acabar com esse relacionamento, mas o deixa mais e mais sólido.
Com um final revelador, essa história é para os adoradores de romance com R maiúsculo!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2016/08/leia-fernandes-meu-lugar-e-ao-seu-lado.html

Gabi e um livro 25/09/2018

Lindo e encantador Victor
Amei conhecer a história, Victor é um príncipe moderno que encanta e seduz não somente Evelyn como os leitores tbm. A autora foi muito certeira ao criar esse casal lindo. Ameiii

Silvia.Souza 09/01/2018

Muito chato...
O livro não prendeu minha atenção... Os conflitos são muito bobos e maçantes... O casal não teve "liga"... Definitivamente não gostei...