Irresistível Desejo

Irresistível Desejo Cris Andrade




Resenhas - Irresistível Desejo


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Faby 14/07/2018

uma leitura... leve
Alexander Peroni, aos 28 anos, é o CEO das vinicolas Peroni. Ciente da sua capacidade, ele comanda seus negócios com mãos firmes, assim como a sua vida e da sua irmã mais nova desde a morte de seus pais. Além de bem sucedido, Alex é um homem rico, bonito e inteligente, que sabe o que quer e que não desiste fácil daquilo que considera seu.

Lis Cavalcante, é uma jovem linda e inteligente que apesar de vir de uma família rica e tradicional sonha em trilhar seus próprios caminhos, por isso recém formada, está disposta a conseguir um emprego e sair ainda mais da supervisão dos seus pais e irmão, especialmente sua mãe, que vive tentando convencê-la a casar.

Lis conhece o arrogante e presunçoso Alexander Peroni, afinal ele é um grande amigo do seu irmão e bastante respeitado por sua família. Alex é lindo e sabe disso, mas sua prepotência supera até sua beleza por isso ela não o suporta.

Alex não entende a grande aversão que sente por Liz, que ela é linda ele não pode negar, mas o fato de ser um menininha mimada é extremamente irritante para ele. Quando Liz começa a despertar um Irresistível desejo em Alex, ele decide tê-la para si, já que resistir a ela é praticamente impossível.

O destino parece estar ao seu favo,r quando Liz aparece para uma entrevista a vaga de sua assistente, ela o desafia e isso o deixa ainda mais louco por ela. Agora tendo-a trabalhando a seu lado Alex só precisa encontrar a forma certa de mostrar para a pequena Liz quão bons eles podem ser juntos.

Depois de se entregarem ao desejo, Alex e Liz começam uma intensa e sexy relação. Ele sabe que a ama e está disposto a convencê-la de que foram feitos um para o outro, mas sempre as coisas parecem estar se encaixando uma surpresa, revelação ou intriga surge para testar o amor e a relação dos dois. E juntos eles terão que descobrir se são fortes o bastante para encarar seus problemas de frente ou se o sentimento entre eles não passava apenas de um Irresistível desejo.

"Você é tão linda, teimosa, inteligente, meiga e explosiva ao mesmo tempo. É doce compenetrada dos seus afazeres. É MINHA medida certa..."

A primeira coisa que chamou a minha atenção nessa obra foi a capa. Ela é instigante e linda, por isso amei receber o livro para resenha. A sinopse também chamou a minha atenção, por isso tratei de devorar o livro o quanto antes e aqui está o resultado dessa leitura.

A história de Alex e Lis não é muito diferente de tantas outras que vimos por ai, um casal que não se suporta, mas que na verdade reprime uma forte atração entre eles, atração essa que gera faíscas e cenas de sexo de tirar o fôlego. Foi bom, no entanto, ver que o Alex não era o "galinha" que estamos acostumados a encontrar nos livros de romance atuais, e que Lis tinha uma força e uma determinação dentro de si que nos faz encantar e torcer por ela.

O problema? Depois que se entregam a paixão, Lis torna-se aquela mocinha que faz tudo pelo seu homem e que é facilmente convencida por uma relação sexual, e o Alex, que sempre pareceu um cara legal e sensato é na verdade um homem das cavernas, que derrama "Minha" por toda história.

A narrativa da autora é boa, ela envolve vários outros personagens e histórias relacionadas que nos mantêm presos a trama. Esse é um livro para ler sem muita expectativa, pois é uma história bem comum e bem longa para o enredo que tem. Não é uma leitura que me desagradou, mas também não entrou para o hall das minhas melhores leituras desse ano.

Se você curte um romance sexy, intenso e cheio de reviravoltas esse livro é para você. Uma ótima dica para uma ressaca literária ou a leitura de uma tarde de domingo. Se você for capaz de perdoar o Alex pela sua possessividade exagerada tenho certeza de que pode curtir a leitura. Eu curti e recomendo.
comentários(0)comente



Berta / @leitoresestranhezas 18/02/2018

Primeira resenha do mês de fevereiro. Esse livro não estava nem na minha TBR, mas como eu tô com um extra dessa série no Kindle que eu preciso ler e resenhar, tive que baixar pelo Unlimited os dois primeiros livros da série.
Mas quem disse que algo que era meio que uma obrigação não poderia virar uma leitura maravilhosa?? ❤
Lis Cavalcantti é uma garota que por mais que tenha uma vida cheia de privilégios, não é do tipo passiva. Saiu de casa cedo por ser totalmente contra a ideia de sua mãe de que ela precisa casar.
Alexander Peroni é um belo brasileiro com descendência italiana que deixa qualquer mulher louca de tentação. Depois que seus pais morreram, Alex se muda para a Itália de vez e lá conhece amigos na faculdade que leva pra vida toda.
Um desses amigos é Sebastian Cavalcantti, irmão mais velho de Lis.
A verdade é que Alex sempre achou Lis uma garota mimada que tá acostumada a ter tudo fácil nessa vida. Mas mesmo achando isso da garota, ele não consegue esquecer o desejo por ela. Mesmo ela o deixando louco com seu jeito independente e cheia de si, Lis o consegue deixar enlouquecido de desejo.
Agora que Lis terminou a faculdade de administração e precisa de emprego, ela acaba se tornando assistente do Alex.
E agora, no horário de trabalho, a tensão sexual entre Lis e Alex alcançam níveis surreais. Mas será que eles vão se entregar a essa tórrida paixão?
Eu adorei o livro! Pra mim só teve um defeito: a enrolação. Gente, o livro acabou por ficar cansativo em certas cenas, era só cenas de sexo, muitas cenas assim, coisa que deixou o livro maçante.
Mas tirando isso, o livro é perfeito! Por mais que estejamos acostumados com livros desse tipo, a cada um que leio sinto que tem um diferencial.
O livro é ótimo! A história e os personagens são muito bem construídos. Infelizmente teve o lance de tanta enrolação, mas o livro em si foi muito mais que isso!
Esse foi meu primeiro livro da Cris Andrade e sem dúvida a autora conseguiu lugar no meu coração e na lista de autoras que eu lerei muitos outros livros da mesma!
❤😍
comentários(0)comente



LT 29/01/2018

Olá pessoal! Essa série vai dar o que falar, o primeiro volume é um livro para todos os gostos, pois tem de tudo um pouco. Venham comigo!

O enredo se passa na Itália, em meio de um vinhedo e muitos vinhos, algumas cenas são ambientada no Brasil, mas apenas como passagem.

Lis é bonita, inteligente, dona de um gênio forte, otimista e esforçada. Ela terminou a faculdade de administração e está atrás de um emprego, apesar de sua família ser muito bem financeiramente ela quer sua independência para pagar suas contas. E, Lis não quer que sua família exija saber de tudo, de todos os seus passos, ela quer liberdade, ser responsável por si mesma e isso vêm do caráter dela. Por ser o primeiro emprego ela está com certa dificuldade em conquistar uma vaga, todavia não perde as esperanças.

Alex é um homem tranquilo, bonito e mulherengo que virou Ceo dos Vinhedos Peroni, depois do acidente que causou a morte de seus pais. Então ele assumiu o cargo e toda a responsabilidade para com a sua família que agora é formada apenas por ele e sua irmã. Por conta dos negócios que vão bem, obriga, ele segue atrás de uma assistente pessoal, pois a sua assistente vai se casar e não poderá mais o acompanha-lo nas viagens que faz a negócios.

Sebastian é irmão de Lis e um dos grandes amigo de Alex, ele resolveu ajudar a irmã a conseguir um emprego e o que temos? Sim, a vaga que ele quer que a irmã conquiste é justamente como assistente de Alex, porque sabe que é um bom cargo e bacana para o início da carreira de sua Lis. E é aqui, meus amigos, que a coisa começa a pegar fogo. Sabem por que? Lis e Alex não se suportam, ele a vê como uma garota mimada e ela o acha arrogante!

No entanto: um precisa de trabalho e o outro de uma assistente, e ambos querem isso rapidamente, então...

[QUOTE] Não pensem que estou encarando ele de propósito, mas, nesse momento, ele está usando somente uma bermuda que pende de um jeito bem sexy na sua cintura e mostra o seu tanquinho perfeito. [...]

Só que os dois estão totalmente enganados, eles não se conhecem direito e não sabem a verdade sobre a personalidade, desejos e sentimentos um do outro. E então quando Lis acaba por conquistar a vaga de emprego e vai trabalhar para Alex, tudo muda e surge também uma grande tensão sexual inesperada entre os dois.

O que posso dizer? Para minha pessoa a história é apaixonante, cheia de reviravoltas e os protagonista são divertidos. Os personagens secundários não deixam de ser menos importantes, todos estão envolvidos na trama, são amigos, irmãos e protetores em relação a suas famílias.

Lis passou por momentos difíceis com seu ex, e seu irmão ficou super protetor com ela. Com Alex não foi diferente, depois da morte de seus pais, ele criou sua irmã Marcela que era menor de idade sozinho, e também ficou muito protetor em relação a ela.

Cris Andrade está de parabéns, conseguiu construir um enredo fantástico, onde tudo se encaixa, os segredos são desvendados, algumas coisas que aconteceram no passado vem a tona. Lidamos também com ciúmes, inveja, discórdia, mistérios, suspense e muito humor! Vemos neste livro muitos inimigos que no decorrer da trama começam a aparecer e estão mais perto que se imagina.

Não podemos deixar de falar sobre o amor, que apesar ter vários altos e baixos você percebe florescer de uma maneira que fica enraizado na vida dos personagens, algumas palavras são descritas em italiano, apelidos carinhosos que me deixaram emocionada em algumas partes do livro – suspiros.

[QUOTE] Suas palavras me deixam emocionada e exitada pela forma tão doce e profunda que ele se expressou sobre a falta que sente de mim, do meu corpo e do meu toque por menor que seja ele. [...]

Em todo inicio de capítulo temos a imagem ao lado, não poderia deixar de falar dela. É uma imagem linda, fizeram-na com capricho. A história é narrada na primeira pessoa e flui muito bem para o leitor.

Quanto à edição, as páginas são amareladas, o tamanho da fonte está confortável para leitura e não notei erros ortográficos. A capa, não tenho palavras para descrever o quanto a achei linda e condizente com o enredo.

Esse é o primeiro volume da série Italianos Irresistíveis, mas já estou empolgada para seguir a leitura das continuações que estão por vir.

Se indico? Claro que sim! O livro é um amorzinho, tem uma carga emocional cheia de altos e baixos que nos prende na leitura, indico a todos que gostam de finais cheios de surpresas e que deixa o leitor com gostinho de quero mais.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Silvia.Souza 21/12/2017

Chato
Livro clichê demais... Quando o casal já está resolvido vem aquelas revelações que nunca nenhum indício foi dado desde o início do livro. Só consegui ler até o capítulo 15 e posso dizer que 90% foi só cenas hot... Não que eu não goste, mas demais acaba deixando o livro maçante...
comentários(0)comente



Blog De Bem Com a Leitura 28/11/2017

Lis Cavalcante é uma jovem divertida, que mora sozinha e acabou de se formar na faculdade. Ela não se dá bem com a sua mãe e não costuma visitar os pais com frequência; já o relacionamento com o irmão é muito bom e ele até consegue uma entrevista de emprego para ela na empresa de um de seus melhores amigos, o Alexander Peroni - que Lis acha irresistivelmente lindo, porém, incrivelmente arrogante.

Alexander teve um passado doloroso, seus pais morreram em um acidente quando ele era mais joven e precisou mudar-se do Brasil para a Itália. Foi morar com os avós e ajudou na crianção de sua irmã. Ele é um homem bastante exigente, possessivo e gosta de estar no controle. Alexander estava precisando de uma nova assistente e surpreendeu-se ao ver a Lis em sua sala para uma entrevista, acabou contratando-a, pois ela realmente parecia ser eficiente.

Alexander e Lis já se conheciam, mas nunca se deram muito bem. Só que o aparente ódio entre eles não passava de uma atração reprimida. Lis teve um antigo relacionamento que a feriu muito, seu ex-namorado aprontou feio com ela, e isso a deixou receosa. Já Alexander sempre esteve ao lado de belas mulheres, mas sem se comprometer com nenhuma delas.

Quando começaram a trabalhar juntos, foi surgindo entre eles uma nova sensação e de repente toda aquela tensão já existente passou a uma nova nuance, foram das brigas ao desejo incontrolável. Foi ficando cada vez mais difícil resistir aos instintos, os dois queriam um ao outro, foi uma questão de tempo até eles se entregarem.

Lis é bem ciumenta e Alexander também não fica de lado. Por ser muito controlador, acaba tomando algumas atitudes impensáveis. O namoro deles se intensifica e Alexander quer Lis como sua esposa, mas ela ainda não se sente à vontade para assumir tamanho compromisso. Alexander se entrega a ela de corpo e alma, abre totalmente o seu coração e vai batalhar para tê-la por inteiro.

Mas nem todos querem a felicidade do casal, existe uma conspiração para acabar com a vida de Alexander de todas as maneiras e isso inclui o seu namoro com a Lis. Para completar, a morte de seus pais pode não ter sido só um acidente, surgem pistas de um possível atentado à vida deles.

Leia a resenha completa lá no blog > https://goo.gl/pKtWGc

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Aleeh 18/07/2017

Nem sei o que dizer..
Como o título mesmo diz , não sei o que dizer ... Então vamos do início.
A história começou com típico ódio(amor) entre os personagens. Liz e Alexander se conhecem a muito tempo ,pois Alexander é o melhor amigo do seu irmão, mas se destestavam e viviam implicando um com o outro. Até que Liz vai trabalhar como assistente do Alexander e as coisas começam a rolar ...até aí a história tava super legal ,leve e divertida. Liz demonstrou ter uma personalidade forte e divertida e Alexander era um fofo. As coisas estavam indo muito bem entre eles ..mas aparti daí a história declínio, a leitura ficou chata e cansativa tinha hora que eu queria simplesmente pular e ir direto pro final e declinou mais quando a Liz ,uma pessoal da qual a personalidade eu admirava , se mostrou fraca e insegura. E não podemos esquecer do final , que podemos descrever com "Jesus, María e Jusé" que merda eu acabei de ler, não sei se é porque eu sou muito detalhista mas alguns fatos (óbvios) que os personagens não percebeu me deixou louca. Não digo que o livro foi ruim , apenas não me prendeu , tem partes que eu realmente gostei como os personagens secundários que bem divertidos e vão te tirar boas risadas , apesar da história ter sido cansativa , o amor da Liz e Alexander é bem fofo ... Se eu recomendo? Não sei , a história é boa , mas alguns fatores atrapalharam(na minha opinião), sei que muitos irão gostar e outros não ,vai de pessoa a pessoa e vocês podem ter uma opinião diferente da minha.
comentários(0)comente



Paula Faria @blogliteralmenterosa 14/11/2016

Completamente Irresistiveis!!
Alexander Peroni é um poderoso empresário e um dos amigos de Sebastian, irmão de Lis Cavalcanti, que se formou recentemente em Administração, mas apesar de terem amigos em comum os dois se detestam. Lis está a procura de emprego e junto com sua amiga Camille, gosta de viver a amiga da melhor maneira possível, mas não suporta o amigo do irmão, Alexander, por achá-lo implicante e arrogante. Mas toda essa "raiva" nada mais é que uma tensão sexual . E com uma "mãozinha" do destino, Lis acaba indo trabalhar como assistente de Alexander e a partir dai nenhum dos dois resiste a toda essa atração e paixão que existe entre eles.
Alexander cuidou dos negócios da família e praticamente criou sua irmã sozinho, nunca se permitiu amar, apesar de ter tido várias mulheres em sua vida e como o próprio titulo diz, ele é um italiano irresistível, de sangue quente e muito sexy e quando descobriu que o que sentia por Lis, não era apenas uma "atração" ele foi a luta e se abriu pra ela, se entregou de corpo e alma e assim, Lis se sentiu segura em admitir tudo que vinha sentindo também e isso nos rende cenas de paixão de tirar o folego entre esses dois!!
Gente, esses dois são italianos de sangue quente, o que nos rende grandes brigas e reconciliações acaloradas e intensas!!! Lis foi machucada no passado e o medo de sofrer novamente a impedia de ver o que estava claro e embaixo de seus olhos, ela estava perdidamente apaixonada por Alex. Mas a vida não é um conto de fadas, e muitas armações tanto do presente quanto do passado rondam esse casal e todos os que os rodeiam, a inveja destila seu veneno a cada momento e assim tenta separá-los a todo custo.
Muitas emoções, alegrias, casais se formando em meio a muita paixão e amizade, que tem como pano de fundo o amor... amor pela família... pelos amigos, amor que é capaz de ultrapassar toda maldade e inveja!
O livro é simplesmente delicioso de ler, viciante, sem dúvida alguma irresistível, todos os personagens te cativam e te levam a querer saber mais de cada um, tive essa vontade, de conhecer mais da história de todos e mergulhar mais e mais nessa leitura que flui e te prende. Ansiosa pelos próximos livros, quero mais desses italianos maravilhosos! Parabéns a autora!!
Cris 14/12/2016minha estante
Amei *-*
Obrigada pela linda resenha Paula :-*


Paula Faria @blogliteralmenterosa 14/12/2016minha estante
Oii Que bom que gostou!!




7 encontrados | exibindo 1 a 7