Almanaque Wicca 2017

Almanaque Wicca 2017 Eddie Van Feu...

Resenhas - Alamanaque Wicca 2017

Bárbara Ribeiro 21/04/2017

Ótimo
Ótimo livro para quem quer saber mais sobre a Wicca, tem o calendário do ano, das luas etc, e ótimos feitiços, recomendo!

"Ana Paula" 11/02/2021

Terminei mais um Almanaque e não aguentei esperar, vim contar para vcs minha experiência com esse volume.

O Almanaque Wicca 2017 - Guia de Magia e Espiritualidade, lançado pelo @grupoeditorialpensamento trás diversos assuntos e temas referentes a Wicca,o que o torna um bom aliado para aqueles que, como eu, estão ingressando nessa religião atemporal.

Nesse volume, logo no início, encontramos um feitiço para desvendar a verdade e, logo em seguida, um trecho do livro "Para sempre com meu Filho" de Elisa Medhus. Um pequeno relato tenso e cheio de significado de seu filho que sucumbiu ao suicídio.

Além do calendário completo do ano de 2017, também vamos encontrar feitiços, encantamentos, dicas para meditação, Correspondências mágicas, Aromaterapia para dores de cabeça e muito mais.

Eu estou muito encantada com tudo. Li o Almanaque - que possui em torno de 160 páginas - em apenas algumas horas e já peguei o de 2018 para desvendá-lo também! rsrsrsr
Para quem gosta do assunto, Esses almanaques são um prato cheio.

site: https://www.instagram.com/p/CLKGqPTjHh3/