Desventuras de um garoto nada comum

Desventuras de um garoto nada comum Rachel Renée Russell

Resenhas - Desventuras de um garoto nada comum 1

Helena714 15/02/2024

Para o público jovem
Bem legal e rápido de ler
Conta a história de max, um garoto que luta contra o bullying, ocorre uma coiso aí é ele fica preso no seu armário até que ele encontra uns homens na escola ( sei q tá uma merd* mas só estou escrevendo por causa do desafio ?)

Matheus.Berck 11/01/2024

O livro até legal mas não me apeguei o o livro não tem final eu tenho que ler o segundo livro pra ler o que faltava do último eu não sinceramente não vou ler o segundo livro não pretendo ler a saga não gosto não gostei só é bom só?

Laritavdd 06/10/2023

Nostalgia
Li ele só por saudades da infância (eu lia sempre o Diário de uma garota nada popular)
Esse divo aqui vai me render mta crise existencial, eu lembro como se fosse ontem a época q eu lia esses livros ?

bluespalet 22/09/2023

Cara, isso tá muito errado!
Rachel entrega mais um vez uma série de livros infantojuvenis com uma proposta muito boa. Quando vi o Max pela primeira vez em Diário de uma Garota Nada Popular, fiquei muito feliz, pois gostei do personagem e já sabia que ele tinha livro próprio. Entretanto, a imagem que ele passa lá é bem diferente da que ele passa no livro dele. Não que isso seja ruim, só mostra que muitas vezes temos uma impressão errada de uma pessoa que acabamos de conhecer e que nem sempre essa pessoa é tão ""incrível"" como imaginamos. Não que o Max C. não seja incrível, pelo contrário, eu adorei esse menino de verdade! Ele chegou chegando, tendo a própria imagem dele e com o sonho de se tornar um super-herói. Quem sabe, né? Ele passou por muita coisa nesse primeiro volume, e os acontecimentos desse livro nem tiveram conclusão ainda, então, socorro! Ele ainda vai passar por muito. Enfim, leio os livros mais antigos da Rachel desde criança e com certeza vou ler os novos também.

Lívia 16/08/2023

Herói do armário
Max crumbly entrou em uma nova escola chamada colégio south ridge, mas logo de começo conheceu Doug ,o valentão da escola e ele conheceu da pior forma pois ele não sabia que doig era o valentão da escola então de começo já teve um primeiro confronto, depois desse dia Max crumbly percebeu que não era para ter mexido com doig , no mesmo dia Max conheceu erin e desde desse dia max tinha percebido que tinha gostado de erin então começou a falar com ela mas doig viu e empurrou ele pois doig está com raiva de Max desde do dia em que Max chegou na escola .

Lígia 08/05/2023

Não foi muito meu estilo
Eu não gostei muito do livro, comprei ele por ser da mesma autora de ?Diários de uma garota nada popular?, eu achei que no livro o garoto teria alguma crush, não li a sinopse e acabei me decepcionando. O livro em si é bom para quem gosta, mas, na minha opinião, esse livro não faz meu gosto.

jlucass 24/04/2023

Li também em 2016, é uma leitura bem legal pro público juvenil! acontecem no âmbito escolar e mostra o que um garoto bem desastrado viveu no colegial, as características são bem de escolas americanas, com aquele valentão de filme e armários com senha? lembro da pág que ele fica trancado horas no armário ( no off eu tinha medo de acontecer cmg ), é bem legal e rapidinho de ler, é bom p ingressar na leitura.

Gabrielly266 31/03/2023

Uma história bem típica de infanto juvenil ( o que particularmente gosto) e no final realmente tem uma ótima tática pra ler o próximo livro da série. Gostei e já quero ler as próximas aventuras

alecsia 31/12/2022

mais um da saga lendo para uma criança
O Lolo e eu nos divertimos tanto lendo esse livro, para ele foi super emoção e ajudou bastante no desenvolvimento da leitura dele, pq lemos juntos. Qro tanto quanto ele o segundo livro.

PS: esse livro eu dei p Allan que passou para o Lorenzzo.

Louise.Mascarenhas 10/12/2022

Esse livro é completamente perfeito, cheio de emoção e suspense misturado com risadas e surtos do personagem. O único defeito é que ele termina a história só do outro livro da coleção tipo uma história infinita então já precisa comprar o livro 2

Maria 11/11/2022

+/-
Assim.. acho que foi uma grande perda de tempo! N recomendo para vc que tem um monte de livro para ler! Mas vc aí q n tem nada pra fazer, vai lá e lê esse livro?!?!

jhullia 10/11/2022

a premissa desse livro nao ironicamente daria um jogo infantil bem interessante e divertido de resolver

Rafael 13/10/2022

Desventuras de um garoto nada comum volume 1
Este livro é muito bom
A chance é bem grande de ser um dos meus preferidos do ano
Neste livro, há comédia e suspense o tempo inteiro

Max Crumbly é um estudante que está no oitavo ano do ensino fundamental dois
Porém, todos os dias precisava lidar com um valentão, que se chama Tora Thurston.
Um dia, o Max foi trancado dentro de seu armário por Tora.
Sem conseguir se safar, ele tentou de várias maneiras sair do armário, até que uma hora conseguiu sair chutando a parede pode que ficava atrás do armário.
Escutou vozes e descobriu que haviam três ladrões
Até o final do livro, Max passa por várias engraçadas e diferentes aventuras
Porém este livro não nos dá um desfecho, pois a história continuará no próximo livro

andy84 20/09/2022

ótima pra ler em ônibus
um ótimo livro pra ler no ônibus e esquecer da vida. esse livro é bem bobinho e divertido de ler, mas tem umas coisas tão ?????
mas eu n gostaria de ficar trancada dentro de um armário por horas não kkkk