Desventuras de um garoto nada comum

Desventuras de um garoto nada comum Rachel Renée Russell

Resenhas - Desventuras de um garoto nada comum 1

Brenozin 10/07/2021

Sobre o livro:
Bom, o livro em si é ótimo. Se você gosta de um estilo de livros voltado ao público mais novo você vai se encantar com o Livro.
O livro conta a vida de um estudante chamado Max, e suas várias aventuras e maus bocados durante as suas aulas. Vale ressaltar que o livro em si não tem muito conteúdo pra gosta de detalhes específicos, o livro tem bastante imagens que vão permear o livro todinho, mas nas páginas que se temapenas a escrita em si não é completamente preenchido na página, não que a letra fique ruim, mas estou querendo dizer que não é aquele livro de literatura que demoraria 10 minutos para ler uma página; Mas isso até que é bom, porque esse livro é super rapidinho para ler.

Ester 29/09/2021

A leitura desse livro foi bem levinha e eu acabei bem rápido.
Recomendo muito para crianças que querem começar a ler.

Gui Silva Oliveira 20/08/2022

Para todas as idades!
Desventuras de um garoto nada comum:o herói do armário, é um livro perfeito para crianças que estão no início da vida literária, já que é um livro com bastantes ilustrações. Mas é também um livro ótimo para adolescentes e adultos por se tratar da história de um menino que conta sobre sua vida escolar, nos fazendo voltar aos tempos de escola.

alecsia 31/12/2022

mais um da saga lendo para uma criança
O Lolo e eu nos divertimos tanto lendo esse livro, para ele foi super emoção e ajudou bastante no desenvolvimento da leitura dele, pq lemos juntos. Qro tanto quanto ele o segundo livro.

PS: esse livro eu dei p Allan que passou para o Lorenzzo.

Eloheinuh 12/03/2022

Voltando na infância
Comprei esse livro no sebo pq quando era mais nova amava os livros dessa autora, mas realmente não é mais meu estilo (nem é pra minha faixa etária), acho o livro lindo na estante então não me arrependo

Ass: Lívia Laila :)))

andy84 20/09/2022

ótima pra ler em ônibus
um ótimo livro pra ler no ônibus e esquecer da vida. esse livro é bem bobinho e divertido de ler, mas tem umas coisas tão ?????
mas eu n gostaria de ficar trancada dentro de um armário por horas não kkkk

jhullia 10/11/2022

a premissa desse livro nao ironicamente daria um jogo infantil bem interessante e divertido de resolver

Beatriz.Mello 12/05/2021

Diário de um garoto nada comum, o herói do armário.
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO
amo muito ele e só queria dizer isso mesmo,agora vamos para o resuma da história
A história começa com ele contando fatos sobre ele, para que, quando ele morresse, as pessoas conhecessem ele, mas isso foi feito de um modo muito engraçado. Cada curiosidade sobre ele é o título de um capítulo.
O menino( acabei esquecendo o nome dele) acabar ficando preso dentro do armário da escola dele e para complicar mais a situação dele, ele tem asma, até que uma coisa acontece, um barulho muito alto no meio da escola e BUUMMM, você vai ter que ler para descobrir KSKSKSKSKSKSKS.
história simples, tipo diário e muito divertida, meio conectada com o mundo de diário de uma garota nada popular.
Recomendo muito

Helena714 15/02/2024

Para o público jovem
Bem legal e rápido de ler
Conta a história de max, um garoto que luta contra o bullying, ocorre uma coiso aí é ele fica preso no seu armário até que ele encontra uns homens na escola ( sei q tá uma merd* mas só estou escrevendo por causa do desafio ?)

Rita Camacho 16/02/2022

Eu realmente amei esse livro. Conta uma aventura de Max em sua escola e o que ele passa com um dos valentões, o Tora. O livro é divertido e as ilustrações também. A história acaba sem o desfecho, então estou super curiosa para ler o volume 2. Muito bom!

Rafael 13/10/2022

Desventuras de um garoto nada comum volume 1
Este livro é muito bom
A chance é bem grande de ser um dos meus preferidos do ano
Neste livro, há comédia e suspense o tempo inteiro

Max Crumbly é um estudante que está no oitavo ano do ensino fundamental dois
Porém, todos os dias precisava lidar com um valentão, que se chama Tora Thurston.
Um dia, o Max foi trancado dentro de seu armário por Tora.
Sem conseguir se safar, ele tentou de várias maneiras sair do armário, até que uma hora conseguiu sair chutando a parede pode que ficava atrás do armário.
Escutou vozes e descobriu que haviam três ladrões
Até o final do livro, Max passa por várias engraçadas e diferentes aventuras
Porém este livro não nos dá um desfecho, pois a história continuará no próximo livro

Let 16/09/2022

é bastante divertido! Mais do que está o diário da Nikki ultimamente, com certeza. Adorei as referências à série dela e o humor no geral era engraçadinho (tenho 18 anos, paciência com o livro). Max soa meio ?pick me boy? às vezes, o que é uma coisa chata mas não acontece tanto ao ponto de ser um grande problema. Gostei que retrata as crises de saúde mental (ataques de pânico) do garoto, principalmente porque a autora não tinha o hábito de tratar de temas parecidos. Entra na cabeça de um pré-adolescente mesmo!

Hugo 12/01/2022

Max é um menino muito legal, mas sua vida não é muito normal.
Se bem que ele é esforçado, porém é na escola que ele enfrenta seu maior inimigo que o coloca na maior enrascada, que se transforma em sua maior aventura.