Amor Inevitável

Amor Inevitável Karen Santos

Resenhas - Amor Inevitável

naicaroline 27/08/2021

É um romance bem fofo e com umas cenas +18.
A história traz alguns assuntos importantes/pesados na narrativa, mas são para a construção dos personagens.
Blair e Jack são fofos juntos, é um romance bem leve de ler.
Temos alguns pontos abordados sobre Hollywood e que é como um espelho da realidade. Achei um livro legal para quem está com uma ressaca literária e gosta desse gênero.

Bianca.vigevani 19/03/2021

Cumplicidade
Leitura gostosa, leve, rápida, sem muito drama, peso e enrolação. Adorei o livro, o casal, a construção do relacionamento, a cumplicidade explícita em toda evolução.
O único ponto negativo é que o livro merece uma leve revisão, nada que atrapalhe a leitura.

drewpenetrator 26/08/2021

Poderia ser melhor...
O livro é bom, mas achei tudo muito rápido e com um desenvolvimento raso.

Os personagens tem todo um passado que os fez se tornarem assim, mas foi pouco explorado ou então, apresentados de maneira banal.

Um exemplo foi a Blair que no primeiro encontro com o Jack já saiu falando de tudo que aconteceu com sua vida enquanto não conseguia nem tocar no assunto com a irmã.

Teve o plot delas serem Hunt também e nem explorou direito, jogou lá e um capítulo e ficou por isso.

A ideia de gêmeas trocarem de lugar sempre é muito bom e engraçado de ver.

Gabi roque 20/08/2021

Uma história gostosa e rápida de ler. Amei os personagens e a cumplicidade entre as irmãs (Vic, vc tem meu coração?), o que as duas passaram n foi fácil e ver q superaram foi lindo demais.
Teve alguns erros de português e algumas coisas aconteceram rápido demais, mas para uma leitura de um noite é bom.
O romance foi fluido e teve momentos fofissimos. Se quiser sair da ressaca, esse livro é ótimo.

Ingrid454 15/05/2021

Amor Inevitável (Irmãos Hunt #2) – Karen Santos
A narrativa do livro é em primeira pessoa do ponto de vista de Blair e Jack então temos a visão exclusiva e contato direto com os pensamentos e sentimentos de cada um dois dois personagens no decorrer da história. A escrita da autora é fluída, por isso você nem percebe o tempo passar durante a leitura.

Blair é a irmã gêmea de Victória, no entanto, graças a um acidente que sua irmã sofreu ela é obrigada a fingir ser Victoria para que a mesma não perca a grande chance da sua carreira. O que poderia dar errado se elas já fizeram isso tantas vezes antes?

Amor Inevitável é um romance clichê com troca de gêmeas, leve e com temas importantes, além de ter umas cenas hot para quem gosta. É uma leitura que recomendo principalmente para fãs de romance e quem quiser se distrair com um bom clichê que lembra muito alguns filmes românticos.

site: https://amoraescrita.wordpress.com/2021/05/15/resenha-amor-inevitavel-irmaos-hunt-2-karen-santos/

gio 28/08/2021

eu achei esse plot tão divertido, algo que a gente costuma ver em filmes na sessão da tarde e que, por mais clichê, sempre acaba nos encantando de alguma forma.
quer dizer, quem não gosta de gêmeas trocando de lugar??

jack e blair foram um casal muito gostoso de acompanhar, apesar de seu desenvolvimento rápido. eu amei a relação da blair e a victoria, as personalidades diferentes e a forma com que elas se completavam, se ajudando a superar os traumas e levando sempre em consideração o lado da outra.

adorei a escrita da autora e a forma com que ela apontava o lados de ambos os personagens, fazendo voce compreender ambos.

Lima218 27/05/2020

Apaixonada!!
Que delícia de livro! Tem um enredo maravilhoso, cenas bem elaboradas e críveis, personagens bem construídos e apaixonantes, além de um romance de arrancar suspiro. Espero ver mais de Blair e Jack nos próximos livros porque estou apaixonada nesse casal.

_bbrcam 15/06/2020

De longe, o meu favorito da autora.
Teve cumplicidade, amizade, conversas e amor! A história que mais me envolveu e mais me fez crer no amor que sentiam um pelo outro! Lindo!

Rosane 03/09/2020

Amando essa safra de livros bons!
Amor Inevitável conta a história de Jack Evan e as irmãs Walters, ele um ator que acaba de entrar em uma nova fase da carreira onde além de estrelar o filme também vai ajudar na produção e quer que nada estrague esse momento e Victoria que ganhou a chance de mostrar que não é só uma garota bonita que faz séries adolescentes e tem sua primeira oportunidade com um papel sério.
O problema é Vic sofre um acidente que a deixa de cama por um mês e para não perder a chance da sua vida ela convence Blair, sua irmã gêmea, a fingir ser ela nos trabalhos do filme.
O problema é que Blair e Jack se apaixonam rapidamente e o que para ela parece um sonho se torna um pesadelo quando ele descobre a verdade. O livro é bem interessante e cheio de revelações, adorei a leitura.
“Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você só quer que o resto da sua vida comece logo.”

Lyziane 17/04/2021

Amor inevitável
Livro fluido, com personagens bem construídos e que abordou em algumas páginas(o que envolveu a história das gêmeas) o estupro e abuso e assédio que muitas mulheres vem sofrendo atualmente. Amei esse casal, fofos e apaixonante.

"[...]Também quero dedicar esse prêmio a todas as mulheres sobreviventes de assédio, violência e estupro. São episódios que marcam nossas vidas, mas que não podem definir quem somos. Sejam fortes e lutem pelos seus sonhos. Obrigada![...]

Lais 21/05/2021

Fofura
Adorei os personagens. Esse livro foi um pouco mais profundo do que o primeiro da série. Está sendo uma experiência divertida.

Chloe.Lucca 28/05/2021

Perfeita
Que essa série vem tomando cada pedacinho do meu coração isso não é novidade para ninguém!?
Amor inevitável é o segundo livro da série Irmãos Hunt e nele traz o casal Blair e Jack, esse segundo livro é simplesmente perfeito.?
E é por trás dos bastidores hollywoodiano que vamos ver a história desse casal, que com a ajuda da irmã, digo destino vão fazer com o que seus caminhos de cruzem, revelando que ambos tem muito mais em comum do que imaginam. ?
Jack é astro famoso, o badboy do mundo cinematográfico, escalado para um novo filme tem o receio que o comportamento da atriz escalada para ser seu par, venha lhe causar problemas com a gravação.?
Blair e Victória são gêmeas, embora extremamente parecidas na aparência, são completamente opostas em opiniões e gostos.?
Victória foi escalada para ser o par de Jack em um filme, porém sofre acidente que lhe impede de atuar no papel.?
Eu gostei muito de como a autora desenvolveu a história e confesso que as gêmeas são encantadoras. Os personagens são muito bem construído e o enredo te prende do começo ao final.?
Eu quis matar Victória na maior parte do livro, mas, ao mesmo tempo, eu queria colocar ela em um potinho.?
Eu torci e vibrei muito por Blair, como a garota sofreu até chegar aos finalmente felizes para sempre, eu adorei a cena do restaurante.?
Amor inevitável é um clichê leve, bem construído e os personagens nos deixam sem fôlego na maior parte do tempo.?
Qual será a reação de Jack ao descobrir a troca, será que ele vai perdoar Blair??
Eu te convido a ler e conhecer esse casal maravilhoso que me encantou.?

Jessica Mary 10/11/2020

Ahhh adorei demais esses dois. História linda demais. Que bom que elas superaram o passado.