Amor Inevitável

Amor Inevitável Karen Santos

Resenhas - Amor Inevitável

Danny 23/07/2021

Navegar
Ah, se não fossem tantos erros gramaticais... A história de Blair e Jack é linda e adorei ficar o tempo inteira confusa me perdendo entre as irmãs.

dudaqzr 29/08/2021

Poderia ser melhor
A história é boa, o casal combina e como tudo acontece é divertido e legal de se ler, além de tratar assuntos importantes, apesar de não serem muito aprofundados. Porém um pouco perto do final, achei tudo muito precipitado pra 1 mês apenas, aconteceu muito rápido.

Anna.Bettoni 26/08/2021

Uma história bem leve e divertida. Gostei bem mais que do primeiro. Li tudo em dia e é ótima para passar o tempo.

Lucatsbont 23/08/2021

Não recomendo
Esse livro não foi feito pra mim. Diálogos rasos e muitos traumas jogados como se fosse nada.

A personagem principal seria incrível se não fosse tão jogada assim. Abusada, espancada, essa menina passou por tudo e mesmo assim não consegui sentir na pele. Não consegui me conectar com ela. Faltou profundidade e muito desenvolvimento.

O mocinho da história começa como um babaca, sem desenvolvimento nenhum também. Ele pede ela em um mês de um nada? Gente! Assim, foi uma leitura forcada, não vi a hora de acabar para não abandonar outro livro.

Sah 24/07/2021

Ruim. Ruim e não tem pra onde correr. A autora até que tem boas ideia, mas não consegue executar nenhuma.

Cams 21/11/2019

Empolgante e envolvente
Li os 5, e são histórias envolventes e o desejo de devora-las é enorme, em 4 dias li todos os livros. Em alguns momentos a erros de escrita, mas nada que afete a compreensão. Achei que seria clichê e acabaria por ser repetitivo, mas em todos há várias surpresas. Obrigada por me presentear com essa saga Katherine. ??

Aline 02/07/2021

A continuação da história da família Hunt narra sobre Blair e como ela encontrou seu par perfeito. Muito bom.

Jessica Mary 10/11/2020

Ahhh adorei demais esses dois. História linda demais. Que bom que elas superaram o passado.

Giselle Miguez 26/06/2020

Vida de gêmeas parece ser muito legal. E imagino as cenas delas juntas kkkk

Mayara 14/05/2020

Clichê fofo
O casal é um amor, um livro super rapidinho de ler e com um final apaixonante.