João Sendo João

João Sendo João João Guilherme

Resenhas - João Sendo João - Meu Mundo

Rai_ane 04/03/2024

João sendo João
Então... Quando eu li este livro eu amei demais, desde os meus 6/7 anos gostava dele. É bom saber um pouco sobre o João Guilherme do passado
AliJu 04/03/2024minha estante
Eu adoro ele! Ansiosa para a nova temporada de De volta aos 15

Rai_ane 04/03/2024minha estante
Eu tbm!!

Guilherme2360 29/01/2024

Eu gostei
Li quando eu era bem criança, então não lembro de quase nada desse livro, mas lembro de ter gostado muito de saber sobre a vida do meu ídolo infantil.

Isabela.Gomess 22/05/2023

Senhor
Meu Deus do céu!!! Minha época de surtos KKKKKKKKKK fiquei mto feliz quando ganhei esse livro pq eu e minha irmã éramos mtoo fãs dele ?

Antonio Maluco 06/05/2023

Ator
O livro conta histórias de vários personagens que fazem parte da vida do ator de novelas João Guilherme e sua vida antes da fama daria um ótimo filme ou seriado nacional

juh's readings 29/01/2023

?????...
Eu comprei esse livro em 2017, eu gostava muito do João na época. Mas hoje em dia não gosto tanto.
Concerteza a minha parte fav é a do relacionamento dele com a Larissa e as frases de Harry potter.

Sabrina 13/01/2023

NÃO É UMA RESENHA!!
Eu li a tanto tempo, mas eu incrivelmente lembro de quase tudo kkkkkkkkkkkkkk (acho que foi porque eu era obcecada por ele e li umas 300 vezes esse livro, enfim vai aumentar minhas páginas kkkkk)

lulunicomuna 30/12/2022

eu fui uma criança feliz lendo isso, nem imaginava que este querido ia virar esquerdista #orgulhosa?

Pngpietra 27/11/2022

Sei lá, faz tanto tempo que eu li, nem lembro de nada, li em 2018 e minha memória não é boa nem para coisas que eu li semana,  imagina para coisas que eu li em 2018, só leiam.

É a mesma coisa que o da Larissa, preguiça de fazer outra resenha sendo que é a mesma coisa .

Maria 07/10/2022

João sendo João
Esse livro é um livro bem simples, digamos assim, mas é muito bom, me tirou de uma ressaca literária digamos assim.

Esse livro conta a história do João Guilherme, só que assim esse livro é super antigo, faz muito tempo que eu tinha ele, e eu já tinha lido uma vez só que como eu estou com um projeto meu de ler e reler todos os livros da minha estante peguei ele

E vou ser bem sincera não me arrependo de ter pego ele,e de "nomear" ele de minha primeira leitura do mês de outubro

Ray 21/08/2022

Gostava quando era menor
Era apaixonada por ele quando era pequena, guardo até hoje comigo, pois João Guilherme foi uns pessoa importante na minha infância, e eu sou muito grata por isso

flavinhaa.domingos 08/05/2022

aaaa como é bom lembrar da adolescência, foi muito bom passar essa tarde lembrando daquilo que eu gostava e fez parte da minha vida com 13 anos

ana 23/03/2021

gostei na epoca
joão guilherme conta super bem sua própria historia,acho que li em 2019.tem interações e varias coisinhas legais no livro,pode ler a partir de qualquer idade
ca.swiftie 02/04/2022minha estante
meu livro preferido ????

juliaememo 20/11/2017

A vida de João Guilherme
Esse livro conta toda a vida de João Guilherme, onde morou, por onde passou, onde trabalhou, entre outros.
Você conhece a vida de João Guilherme, se não conhece, vai conhecer nesse livro que conta tudo que um Joanatico ( se é que os fãs de João Guilherme são chamados assim ) quer saber.
O livro é feito mais para o público infantil juvenil, mas mesmo não tendo essa idade pode ler o livro.