A Garota do Calendário: Março

A Garota do Calendário: Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário: Março

Santos 25/03/2023

A garota do Calendário - Março
Gente como eu amooo a Mia. Essa aventura de março é com o Tony, um italiano empresário dono de uma das maiores redes de restaurantes do País. Ele passa por uma grande pressão em seu trabalho e vida pessoal tentando não misturar. Assim contrata a Mia para que ele o ajude a "sair de enrascada"... O final é emocionante e surpreendente. Mas o Wes sempre pairando pelas laterais não deixa Mia esquecer que ele existiu e mesmo "longe" se faz presente.

Renataaaaaa 02/03/2021

Mais uma aventura!
Terceiro livro da série ?A garota do calendário?.

Resumão dos livros anteriores: No primeiro livro Mia conheceu Wes, um gatão roteirista e sufista que me deixou apaixonada. No segundo ela conheceu Alec,
um artista com uma personalidade fortíssima, que ensinou Mia a se amar acima de tudo.

Agora vamos a sua nova aventura!

Nesse mês o destino leva Mia até Chicago, onde ela conhece o empresário (egato, essas coisas precisam entrar no currículo) Anthony Fasano ou Tony. Ele
contrata Mia para fingir ser sua noiva por um mês, ela aceita mesmo sem entender o motivo de um cara escandalosamente gato precisar de uma noiva de mentirinha.

Em março Mia ajuda Tony a se aceitar e ter orgulho de quem ele é. Depois de passar algumas semanas fingindo ser sua noiva, ela o ajuda a se amar e confiar na capacidade das pessoas que o amam, aceitarem ele do jeitinho que ele é.

Resenha completa no Instagram @filledelivres ?

Little Liz 10/02/2021

Foi uma leitura bastante fluida ,com menos sexo e mais história,e abordar também um tema sobre sexualidade...
É um livro que te prende do início ao fim,eu literalmente devorei o livro ,gostei bastante da aparição do WES ,só não gostei do jeito que romatizam o ato sem proteção...mas enfim muito bom...

Cau 12/08/2021

O melhor da série até o momento.
Sem dúvidas, foi mais gostoso de ler esse livro do que Janeiro e Fevereiro.
Gostei dos personagens e da experiência que a Mia teve nesse mês!
Apesar disso, tenho achado a série um pouco repetitiva em relação aos dramas pessoais da Mia.

Joice.Monteiro 02/05/2022

Março
Eu não sei dizer bem, se gostei ou não. Mais ainda sim continuo dizendo que estou mim decepcionado ainda mais.

Vitoria.Silva 03/01/2017

A garota do calendário
Mia conhece um casal gay é seu trabalho desta vez como acompanhante é simplesmente fingir ser a namorada do empresário Anthony Fasano que esconde da família sua vida. Ela se torna amiga do casal e vive uma noite de amor com seu primeiro cliente, o qual ela é apaixonada.
Essa história tem uma reviravolta linda na vida dos três.
Adorei uma história linda.
Adorei essa leitura porque mostrou

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!!!
No começo achei que não ia gostar, depois mudou minha visão com o decorrer da história, principalmente com o aparecimento dele

Mary 06/09/2022

Bom para quem gosta de uma leitura rápida, porém definitivamente não é aquela história que te prende.

Jessica1248 23/04/2024

Mia e Tony
Gostei bastante do mês de março, e Mia não esperava que seria um mês tão bom e com surpresas. Tony Fasano com todos seus músculos e cara de boxeador mau é um doce, e tudo que faltava pra ele era uma Mia pra abrir seus olhos e dar um empurrãozinho.