Princesa das Águas

Princesa das Águas Paula Pimenta

Resenhas - Princesa das Águas

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luna.Galathynius 13/06/2021

Esse livro tava na minha estante a 1 ano e não tinha lido mais hj eu peguei ele é só conseguir parar de ler até terminar . Eu não fiquei o dia dos namorados sozinha eu acompanhei esse casal incrível , a Paula pimenta realmente me surpreendeu com esse primeiro livro dela com certeza vou ler outros.

isabelle 20/08/2021

Que amor!!
Nossa eu tô encantada com essa história, eu adorei. Realmente não coloquei expectativas nesse livro até pq abandonei 2 vezes mas dessa vez foi e com ctz essa foi uma ótima decisão. Me estressei dms com uma personagem aí mas em compensação esse casal me deixou super feliz. Tô animada pra ler outros livros da autora!
Sofia 20/08/2021minha estante
Meu volume único favorito da Paula ?

Ana S 20/08/2021minha estante
amo muito esse livro ????

Aline 20/08/2021minha estante
Perfeito também mas prefiro Cinderela POP pois é super cativante e contém humor

Isabella.Metello 16/05/2020

Perfeito
Eu gostei muito de como a Paula conseguiu trazer a história da Ariel para nossos dias atuais, ficou muito bom toda a trama. Gostei do fato dela incluir personagens de livros passados e de (acredito eu) futuros livros, como a Dj Cinderela (Cinderela Pop), Áurea (Princesa Adormecida) e Belinha (acredito que da Bela e a Fera?). Amor à primeira vista é sempre muito difícil de se pôr em um livro, porque precisa passar muita verdade, e nos encontros mudos a Paula soube construir perfeitamente um clima fofo, romântico e principalmente, natural, passou muita verdade dos sentimentos de ambos, eu torci muito pelos dois, acreditei realmente no amor à primeira vista deles. Contudo eu não gostei da reação do nosso príncipe na fatídica briga deles, eu achei incoerente com aquele cara fofo e engraçado que nos foi apresentado, eu esperava uma reação ruim mas diferente da que ele teve, fiquei com raiva e minha torcida acabou naquele instante, e fiquei mais ainda pela reação-resposta da Arielle. No final eu já não estava torcendo tanto pelo casal, por isso eu acredito que deveria ter tido mais capítulos, e passou uma impressão de ter sido feito as pressas, foi rápido os acontecimentos. Esse é o único motivo de eu não ter dado 5, porquê o resto foi perfeito, trama envolvente, personagens cativantes, escrita leve e fluída, mais um livro maravilhoso e romântico para suspirar... estou ansiosa para ler os próximos das princesas.
Leticia | @lehbooks 16/05/2020minha estante
Paula Pimenta é perfeita

Isabella.Metello 16/05/2020minha estante
Siiiim, ela é minha autora preferida, nunca nos decepciona

Giovanna 08/05/2021

Amei
O último livro da triologia de princesas da Paula Pimenta. Eu simplismemte amei, é um livro superlevinho pra qm está começando no mundo leitura.
Pretendo ler mais livros dessa aurora,pq a escrita dela flui muitoo.
Madu 03/06/2021minha estante
Eu tenho esse livro desde o ano passado, tb curti princesa adormecida, preciso começar logo essa leitura...

Giovanna 04/06/2021minha estante
Eu enrolei pra começar essa, mas é muito boaa

luisaxzj 06/07/2021

Princesa das águas ?????
O primeiro livro que eu li da Paula, e sinceramente eu amei. Romance clichê e fofinho, que te faz até ter vontade de fazer natação kkkkkkk (pelo menos eu)! Li em quatro dias e com certeza pretendo ler mais livros dessa autora. ?

Lara.Amaral 16/12/2023

Que livro meus amigos?????
Meu Deus amei muito essa história não tinha outra escolha a não ser ler tudo pq fiquei tão envolvida que nem percebi que terminei, agora estou feliz e triste que terminei já estou com saudades deles,melhor livro da trilogia, favoritado???

medusa312 16/03/2023

O livro é muiiiito bom. A personagem principal é meio burrinha, mas gosto dela. O enredo é ótimo e o final é mto fofo.

MahCordeiro*.* 08/11/2022

Clichêzinho pra acalmar o coração
Depois da "Hipótese do Amor" empaquei nas leituras, mas nada que um romance clichê não possa resolver. Uma releitura da Pequena Sereia nos dias atuais, leve, doce, romântico...
nanda:) 08/11/2022minha estante
eu amo muito esse livro, sério! Mto clichezinho ? o que me fez gostar de ler

MahCordeiro*.* 08/11/2022minha estante
Siiim. Paula é maravilhosa

Mandellen 17/10/2021

Muiito lindinho, devorei em dois dias!
Amo a escrita da Paula Pimenta, me apaixonei por ela no livro " Apaixonada por palavras" e apesar de eu não ter amado muito sua série " Fazendo meu filme" e não ter lido ainda "Minha vida fora de série" eu AMO e já li todos dela das PRINCESAS. E essa releitura foi muiito gostosa, como um bom conto de fadas : - Uma princesinha inocente, uma vilã odiavel, e um príncipe de arrancar suspiros. E o maiis legal é que a autora interliga suas histórias umas às outras, a Dj Cinderela aparece diversas vezes nesse livro o que é bem bacana. Foi uma leitura muito gostosinha. Talvez não perfeita por conta da minha idade, é uma leitura beem jovial.

jujubs 14/05/2022

Princesa das águas
autora: paula pimenta
nota:??????????

esse livro é o meu favorito do box das princesas, sem dúvidas. esse sim teve aprofundamento nos personagens. amei MUITO

Isaa 08/08/2021

um romance gostosinho de ler
Princesa das águas é um livro escrito pela Paula Pimenta (escritora de fazendo meu filme e minha vida fora de série), esse livro conta a história de Arielle Botrel, uma nadadora brasileira que está nas olimpíadas, mas por ter uma vida restrita e com seu pai e treinador nada liberais, ela sempre tem que dar umas "fugidinhas" para viver como uma adolescente normal. Em uma dessas "fugidinhas" ela se encanta por Érico, e o salva de um "acidente". Mas o que Arielle não imaginava, é que isso não era apenas um amor platônico!

Minha opinião:
Sou suspeita para falar pois sou super apaixonada em tudo em que a Paula escreve e com esse livro não seria diferente!
É um livro super gostoso de ler, e a leitura flui muito rápido. fiquei dando vários mini surtos enquanto lia, e me apaixonei pela a história!!
Indico todos a ler!

Jojo ? 13/07/2023

Azul piscina.
A história "Princesa das Águas" Da autora Paula pimenta fala sobre Arielle Botrel, uma atleta e nadadora olímpica e o seu romance com Erico Eggenberg, um tenista suíço.

O romance nacional cativou o meu coração desde o começo, me fazendo ficar com mil e uma borboletinhas no estômago, adoro livros com essa pegada mais esportiva e achei que dos poucos que li esse sem dúvida foi o melhor, ver o desenvolver do casal foi uma das minhas melhores experiências com livros nacionais.

Quero um dia encontrar alguém que olhe para mim como o Erico olhou para a Arielle.

#Erielle

Candy books 03/06/2021

Paula Pimenta está de parabéns, é o tipo de livro que você não consegue largar. É uma releitura maravilhosa.

Lala 26/04/2021

Minha paixão (princesa das águas)
Esse com certeza é o meu livro preferido da vida, acho que foi o primeiro livro que eu realmente amei, de verdade é muito bom, sonhei acordada lendo ele a cada página e sinceramente não leria de novo porque tenho medo de parar de amar KKkkK eu realmente amo ele, é um livro que tenho certeza que se eu resolver ler de novo não vai ser a mesma coisa e vou sentir falta do sentimento que tenho quando lembro dele.

Lara1367 19/07/2023

Como dizer?...Já sei:Perfeito!
Assim como Cinderela Pop,que eu já li,esse livro possui uma ótima escrita,uma coisa que faz você dizer a si mesmo: "calma aí!Não termine tudo hoje!" (Pelo menos foi assim cmg). A história também é excelente: tem ótimos personagens e é muito bem desenvolvida.Um dos pontos altos é a aparição de personagens de Cinderela Pop:DJ Cinderela,Fredy Prince e Belinha que tornam a história mais divertida e que tem aparições de uma forma bem natural sem ser forçada como: "Ei nos fazemos parte do outro livro dela!Será que você também pode ler ele?".Enfim,esse livro é perfeito e eu SUPER recomendo.Se não tivessem inventado a palavra PERFEITO eu não saberia como descrever esse livro.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5