A Love Letter To Whiskey

A Love Letter To Whiskey Kandi Steiner

Resenhas - A Love Letter To Whiskey

kiki.marino.1 23/10/2018

Meu deus eu demorei tanto pra ler esse livro por ouvir falar que era "pesado",mas nao é nada disso, só e uma montanha russa de emocoes, dor de cabeça de duas pessoas complexas que em um certo ponto cheguei a odiar KKK, quanto dramalhão gratuito rs... quando podiam ser felizes,pode não agradar a todos mas certamente não e uma estória previsível e até a última página deixa um suspense do desfecho dos protagonistas. Enfim eu adoro o título desse livro e o símbolo metafórico que ele tem pra estória.

Jan 23/10/2016

Na Top list de 2016!
***Disponivel no Kindle Unlimited****

São estórias como esta que me fazem desejar ter o dom da escrita, uma língua destravada e uma maneira facil de expressor meus sentimentos.
Mas raio! Eu nao tenho. Sou tipo aluno de primario, preciso de figurinhas pra me ajudar a me exprimir. Infelizmente, o Skoob nao oferece esta ferramenta.
Entao, vou so deixar dito, que este foi um dos livros que mais me tocou este ano.
O "tocar" a que me refiro, nao eh "Ah que estorinha linda .... E eles viveram felizes para sempre. "
O "tocar" que me refiro eh doido, tipo cutucando ferida aberta com palito.
esta foi uma estória que me fez trancar a respiração da primeira página ate a ultima, constantemente com nós na barriga e o coracao na boca.
Definitivamente nao eh pra todo mundo, pois tem um hard limit / pet peeve que muita gente nao suporta.
Quem quiser um spoiler, antes de decider se vai encarar esta barra, sinta-se livre pra me escrever.
Disponivel no kindle Unlimited!!

site: https://www.goodreads.com/review/show/1789330116?comment=158290039#comment_158290039
Zenttibal 23/10/2016minha estante
Sou uma critica ferrenha, daquelas bem chatinhas, com cara de nojinho e tudo mais. Dito isso, tô aqui pra dizer que DISCORDO totalmente de você no que se refere a talento para escrita. Você é gorgeous, diva divina, escreve fodidamente bem, daquele jeitinho delicia que parece conversa boa ao pé do ouvido. To falando MUITO sério. Se encarasse escrever um livro, aposto minha humilde biblioteca que seria maravilhoso. ;)

Zenttibal 23/10/2016minha estante
Quanto ao livro... É dramão, né? Coração dilacerado e rios de lagrimas. Affffff, meu emocional não permite, mas se você deu 5 estrelas, me vejo obrigada. Vou deixar para um dia que acordar bem ensolarada, daí leio e desgraço tudo... LOL XD

Oh Z, tu eh uma querida

Becky 23/10/2016minha estante
Fiquei curiosa !

Jan 23/10/2016minha estante
O problema deste livro eh que ele nao dah uma dica da descarga emocional que ele larga em quem esta lendo, Becky.
Vou te jogar um osso: tu leste Arsen by Mia Asher?

Becky 23/10/2016minha estante
Tô te respondendo tudo no goodreads ;)

;-)

Mai 01/11/2016minha estante
Foi louco e normalmente não curto livros assim... Fiquei frustrada em várias partes mas, no final valeu a pena !!

Pri 02/11/2016minha estante
Jan, acabei de ler e adoreiiiiii....misto de sentimentos :)

joana 04/11/2016minha estante
Terminei. Gostei muito.

Jan 05/02/2017minha estante
@Maai, que bom que gostaste!!! :D
Ja pensou passar por toda esta loucura e frustacao pra no final nao gostar da M do livro???
Afffffff!

@Pri, 4*????

@Joana,
So vi teu comentario hj!!!!! Este Skoob eh manuscrito em chines pra mim :(
Que legal que curtiste esta estoria.
Foi um dos melhores livros que li em 2016 :))