A Love Letter To Whiskey

A Love Letter To Whiskey Kandi Steiner

Resenhas - A Love Letter To Whiskey

lauanda 20/01/2022

impactante.
eu não costumo fazer resenha (não mais, pelo menos) mas com esse livro eu senti a grande obrigação de fazer então vou tentar expressar o que esse livro foi pra mim.
eu terminei em menos de um dia por ele ser pequeno e a história ser tão boa que eu só me via lendo o livro até acabar e por ter lido em pouco tempo eu ainda estou processando tudo que aconteceu, pq pensa em um livro que te coloca em uma montanha russa de emoções e tu sente o peito apertado como se fosse um dos personagens vivenciando os acontecimentos, como se tivessem tocando em uma ferida recente que você nem sabia da existência, foi assim.
o primeiro ponto do livro que eu gostei foi que botaram personagens realistas, imperfeitos e que mesmo acima de 30 erros eles sabem que erraram, os personagens são um pico de emoção e o jeito que eles se amam é incrível e magnífico, obv que eu não gostei das traições que rolou entre o livro (não entre o casal principal) e eu poderia dizer que fiquei super mexida pensando no jeito que eles (namorado da B e namorada do jamie) devem ter ficado mas quem sou pra mentir? eu não pensei neles (me perdoem) mas é que desde o começo eu só enxergava JAMIE e B, pra mim ERAM e SÃO eles, não tem outra opção além dessa. eu sei que pode parecer um pouco tóxico a relação deles (talvez, não sei?) mas no meu ponto de vista a relação tóxica é interpretada de outra maneira, eles sempre foram abertos a deixar o outro livre, a abrir mão da própria felicidade para o outro ter então acho que o relacionamento tóxico não se encaixa aqui (no meu ponto de vista, é claro).
faltou muito diálogo, sim! e isso é uma coisa que me incomoda super pq eu só queria colocar eles dois em um quarto e trancar a porta, porém isso não me fez amar menos o livro.
eu senti tanta dor lendo esse livro, tanta angústia e talvez 10% de raiva pq eu sintia que tudo tinha um propósito pq isso - a situação do livro - é algo que realmente acontece fora dos livros e ver eles se apaixonando por outras pessoas foi um choque também mas como o jamie disse "não vou tentar segurar uma pessoa que nem ao menos pensa em me segurar" e isso foi uma dor pra mim, pq era a REALIDADE e por mais que o amor da B era enorme e imensurável ela sempre arrumava um jeito de se autosabotar.
eu li - resumidamente - o pov do jamie e pensa no tanto que eu chorei, o amor desse homem é insuperável, e aquela frase do começo do livro da B foi complemente descartada na minha mente pq agora eu sei que ele viu ela primeiro.
Nat 23/08/2023minha estante
Onde eu consigo o pov do Jamie? Aaaa

Jan 23/10/2016

Na Top list de 2016!
***Disponivel no Kindle Unlimited****

São estórias como esta que me fazem desejar ter o dom da escrita, uma língua destravada e uma maneira facil de expressor meus sentimentos.
Mas raio! Eu nao tenho. Sou tipo aluno de primario, preciso de figurinhas pra me ajudar a me exprimir. Infelizmente, o Skoob nao oferece esta ferramenta.
Entao, vou so deixar dito, que este foi um dos livros que mais me tocou este ano.
O "tocar" a que me refiro, nao eh "Ah que estorinha linda .... E eles viveram felizes para sempre. "
O "tocar" que me refiro eh doido, tipo cutucando ferida aberta com palito.
esta foi uma estória que me fez trancar a respiração da primeira página ate a ultima, constantemente com nós na barriga e o coracao na boca.
Definitivamente nao eh pra todo mundo, pois tem um hard limit / pet peeve que muita gente nao suporta.
Quem quiser um spoiler, antes de decider se vai encarar esta barra, sinta-se livre pra me escrever.
Disponivel no kindle Unlimited!!

site: https://www.goodreads.com/review/show/1789330116?comment=158290039#comment_158290039
Zenttibal 23/10/2016minha estante
Sou uma critica ferrenha, daquelas bem chatinhas, com cara de nojinho e tudo mais. Dito isso, tô aqui pra dizer que DISCORDO totalmente de você no que se refere a talento para escrita. Você é gorgeous, diva divina, escreve fodidamente bem, daquele jeitinho delicia que parece conversa boa ao pé do ouvido. To falando MUITO sério. Se encarasse escrever um livro, aposto minha humilde biblioteca que seria maravilhoso. ;)

Zenttibal 23/10/2016minha estante
Quanto ao livro... É dramão, né? Coração dilacerado e rios de lagrimas. Affffff, meu emocional não permite, mas se você deu 5 estrelas, me vejo obrigada. Vou deixar para um dia que acordar bem ensolarada, daí leio e desgraço tudo... LOL XD

Oh Z, tu eh uma querida

Becky 23/10/2016minha estante
Fiquei curiosa !

Jan 23/10/2016minha estante
O problema deste livro eh que ele nao dah uma dica da descarga emocional que ele larga em quem esta lendo, Becky.
Vou te jogar um osso: tu leste Arsen by Mia Asher?

Becky 23/10/2016minha estante
Tô te respondendo tudo no goodreads ;)

;-)

Mai 01/11/2016minha estante
Foi louco e normalmente não curto livros assim... Fiquei frustrada em várias partes mas, no final valeu a pena !!

Pri 02/11/2016minha estante
Jan, acabei de ler e adoreiiiiii....misto de sentimentos :)

joana 04/11/2016minha estante
Terminei. Gostei muito.

Jan 05/02/2017minha estante
@Maai, que bom que gostaste!!! :D
Ja pensou passar por toda esta loucura e frustacao pra no final nao gostar da M do livro???
Afffffff!

@Pri, 4*????

@Joana,
So vi teu comentario hj!!!!! Este Skoob eh manuscrito em chines pra mim :(
Que legal que curtiste esta estoria.
Foi um dos melhores livros que li em 2016 :))

beatricedecarvalho 13/08/2021

Slow burn friend to lovers
Quando comecei a ler esse livro, vi algumas resenhas de que era pura choradeira e uma montanha russa de emoções e é bem isso.
Eu amei muito, gostei que os personagens demoraram um tempo pra ficarem juntos e perdoei até as traições.
Livro perfeito pra ler escutando a discografia da rainha Taylor Swift porque encaixa com TUDO
Gostei demais e a escrita da autora e o significado de Whiskey na história deixou tudo mais lindo

Lud 08/02/2021

Drama em excesso
Eu adoro um drama, não me.levem a mal. Mas aqui ele passou da medida. Desnecessário a quantidade de vezes que o casal simplesmente se desencontra ou faz julgamentos equivocados. Se não fosse isso, seria uma excelente história.

Giovanna 28/11/2021

Que novelão jesusssss amado. É um livro que evoca bastante emoções então acho que no geral cumpre seu papel. Só acho que faltou um pouco de personalidade pro Jamie e que algumas das desculpas pra eles não ficarem juntos foram totalmente insossas. Mas em geral gostei, aquela paixão avassaladora que o povo gosta.

rhai 30/11/2022

A melhor palavra pra definir esse livro é intensidade. Amo livros que você acompanha uma grande parte da vida dos personagens e isso me ganhou muito aqui. Achei algumas coisas desnecessárias, mas passo pano pq o livro me destruiu positivamente.

ManuTolazzi 01/05/2023

Foi patético
Livro cheiro de "reviravoltas" e mesmo assim nenhuma conseguiu ser impactante o suficiente pra me passar as emoções que a leitura deveria proporcionar. A única coisa que senti foi raiva da tamanha ignorância e imbecilidade dos pps. Na hora que a gnt pensa que eles FINALMENTE vão ficar juntos, o egoísmo deles gritava mais alto. Concluí que os onze anos de trajetória da pp foi PURA enrolação e bagunça, se eles tivessem buscado ajuda terapêutica teria evitado 99% dos problemas.

rhay 17/09/2023

Abismada com esse show de horrores viu não acredito que fiquei até 7 da manhã lendo essa merdola tenho muitos pensamentos não falarei todos eles mas saibam que tenho pensamentos. descrição? ruim e PATÉTICO
é isso que esses personagens principais são: deprimentes e patéticos. eu li mesmo só pelo pão e circo pq meu deus tinha coisa que eu não acreditava que tava lendo seriamente

sou mt prática com isso de relacionamento (ja tive um? não mas isso não importa é isto) ai blá-blá-blá mas uma relação é assim mostra como somos humanos tô nem aí caramba eles são INSUPORTÁVEIS mesmo se não tá dando certo então termina essa desgraça e cada um segue sua vida. pra mim eles prolongaram o sofrimento deles ATOA

eu já tava estressada com esse loop entre eles dois nossa senhora e quando eles começavam um relacionamento com outra pessoa mas SEMPRE voltavam num ciclo vicioso desnecessário e tóxico um para o outro e que se f0desse o seu namorado(a) né eu ficava com ódio pq namorar um deles recebia um chifre e 5000000 traumas pqp esses dois pangarés se mereciam mesmo dois babacas sem um pingo de responsabilidade afetiva que eram confusos hipócritas e EGOÍSTAS!!!!!

kiki.marino 23/10/2018

Meu deus eu demorei tanto pra ler esse livro por ouvir falar que era "pesado",mas nao é nada disso, só e uma montanha russa de emocoes, dor de cabeça de duas pessoas complexas que em um certo ponto cheguei a odiar KKK, quanto dramalhão gratuito rs... quando podiam ser felizes,pode não agradar a todos mas certamente não e uma estória previsível e até a última página deixa um suspense do desfecho dos protagonistas. Enfim eu adoro o título desse livro e o símbolo metafórico que ele tem pra estória.

laura 26/10/2021

Perfeito para sofrer
Quem gosta de um livro com sofrência, onde as coisas nunca são fáceis para o casal, esse livro é para você.
A escrita da autora é incrível e te deixa viciado de um jeito que você não consegue parar de ler (e eu amo livros assim).
O Jamie e a B adoram um drama (até demais as vezes) e quando você pensa que ta tudo dando certo aparece mais alguma coisa que separa o casal, mas eles são lindos juntos. A química entre os dois é tanta, desde o primeiro momento, e as coisas que ele tem em comum como o surf e a música clássica só faz eles serem mais perfeitos ainda.
única coisa que nao gostei tanto foi o enredo de traição, quem não gosta disso em um livro e não ta a fim de sofrer com drama um pouco desnecessário, esse livro não é para você.

thauany 22/01/2022

me lembrou muito "simplesmente acontece" e "one day", não sei se curto esse tipo de história com TAAAAANTO desencontro mas o livro me pegou de jeito e eu não consegui parar de ler. não achei maravilhoso mas gostei e isso que importa. obs: NÃO esperem protagonistas perfeitos pq eles NÃO SÃO!!!!!! (e pra mim foi tudo bem isso pq a gente sabe que na vida real ngm eh perfeito)

luliscereja 07/02/2022

embriagada por whisky
ainda nao sai muito o que sentir sobre esse livro, sendo bem sincera. acho que nunca passei tanta raiva por um casal principal na minha vida de leitora, te juro. eu engoli esse livro em um dia, não conseguia parar de ler, fiquei bebada por Jamie igual a B. vale a pena a leitura, os estresses, você se envolve tanto. mas minha dica é: se você quer um romance fácil de ler, não leia este livro.

manda 22/02/2022

A dor ela é real kkkkk eu amo a trope de right person wrong time, eu AMO sofrer mas teve momentos que senti raiva da B, sei lá os motivos dela pra não ficar com o Jamie não faziam sentido pra mim as vezes e quando ele decidiu desistir de esperar foi sofrido demais bixo mas até assim a mulher demorou pra cair em si kkkk amei todos os trocadilhos com whiskey e jamie, inclusive só percebi que ela não era alcoólatra de vdd no meio do livro

Mayu Amakura 05/05/2022

Não sei nem por onde começar a dizer sobre esse livro. Ele é gostoso e viciante, bem estilo uísque mesmo. Entretanto, há momentos em que você vai querer matar a B. e em outros momentos vai querer matar o Jamie, mas é claro que em alguns momentos você vai entender ambos os lados. É como a B. disse:

"... há mais de algumas vezes na minha vida onde tomei a decisão errada. Eu sou falha..."

"De certa forma, penso que descobrimos quem somos com os erros que cometemos."

Isso é verdade, quantas vezes já não erramos também? E algumas aprendemos com os erros? Ou ainda estamos aprendendo? Porém, em diversos momentos quis matar os dois e ao mesmo tempo amar os dois.