Heir To Edenbrooke Julianne Donaldson

Resenhas - Heir to Edenbrooke

miladiascavalcante 30/09/2021

Heir To Edenbrooke
Muito bom!! Gostei muito da perspectiva do Philip, ele é muito fofo e encantador. Fiquei com gostinho de quero mais.

Janise Martins 13/01/2022

Heir To Edenbrooke

É uma introdução ao livro, propriamente dito. Mostra o encontro entre Philip Wyndham e Marianne Daventry, que foi convidada, junto com sua irmã gêmea, para visitar Edenbrooke.

As irmãs, apesar de gêmeas não têm nada em comum. Inclusive Cecily Daventry, dá em cima de Philip descaradamente, e ele foge dela. Coisa que não aconteceu quando ele conheceu Marianne.

E foi isso.
Bjoo.

Em Tempo: Esse "livro" é narrado pelo protagonista

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/edenbrooke.html

Káren 19/04/2021

Mais uma vez apaixonada por um personagem fictício ??
Esse conto nos narra um pouco sobre como era a vida de Philip antes e depois de herdar Edenbrook
O único erro é que ele acaba
Que personagem maravilhoso! ??

Andrea 22/08/2020

É um conto, um prólogo pra Edenbrooke. Muito lindinho e queria ter lido primeiro, porque aí não teria ficado tão tensa em algumas partes do livro principal, hahaha.

[Período de leitura aproximado: 05/04/2020]

Andréa Petinice 06/11/2021

Visão de Philip
Muito bom entender a visão de Philip antes do início de Edenbrooke. E a cena do encontro, ai ai. Só tem um defeito: acaba rápido demais, fiquei com gostinho de quero mais.

Isadora Kobayashi 03/04/2024

Um mocinho digno de contos de fadas
Nessa novela a autora consegue, mais uma vez, nos fazer apaixonados por Philip e Marianne.
Como saído de um conto de fadas, Philip Wyndham é o mocinho perfeito. Honrado, gentil e amável, com uma dose de dramas particulares (o que derrete o coração das leitoras de romances) e que reconhece o amor ao primeiro contato (o que, mais uma vez, derrete o coração das leitoras), Philip é cheio de todos os melhores atributos de um par romântico literário.

atati.talendo 12/11/2021

Para amar mais o Philip
Esse conto só reforçou o quanto Edenbrooke é um livro maravilhoso.
Conta história antes de Edenbrooke sobre a perspectiva de Philip.
Muito bom, vale super a pena ler.
Só faltam lançar esse conto em português para ser mais perfeito ainda.
Alissa 17/03/2022minha estante
Você leu em inglês? Onde tem?

M_clarasanto 31/01/2023minha estante
Achei o pdf na internet (em português) e o audiobook no YouTube (também em português). Mas p comprar não achei nada.

Alana 06/05/2023minha estante
E cadeee esse pdf em português?

M_clarasanto 25/05/2023minha estante
Acho q foi no ?scribd? online pelo celular

atati.talendo 25/05/2023minha estante
uma amiga me mandou o pdf na época que li

Madu 10/02/2021

Phillip & Marianne
Um conto bem curtinho, contando a perspectiva do Phillip quando conheceu a Marianne. Gostaria que fosse maior, ou que tivesse lido antes do livro, aí teria o consolo de saber que havia mais coisas para ler...

Aline Guima 30/10/2021

Muito legal saber mais sobre os sentimentos de Phillip. Pena que é tão curto. Quando comecei a me apaixonar mais pelo personagem, o conto acabou

Manu5 05/10/2021

Li a versão traduzida
Gostei muito, eu amei ebenboooke, o Philip é tudo pra mim, um sonho.
Super recomendo o conto, pra saber mais sobre o Philip.
Alissa 17/03/2022minha estante
Você leu em inglês? Onde tem??? Eu quero tanto ler...

Manu5 17/03/2022minha estante
Tem no Kindle

Alissa 17/03/2022minha estante
Eu não achei.. Só vi em inglês

Patricia1089 30/11/2021

+?
Gente, que fofo! Phillip se apaixonou levando um esporro da Marianne. Eu amei ver o lado dele, pena que só a primeira parte, mas ainda assim, me fez amar mais ainda esse casal. Essa autora sabe tocar bem lá no fundo da gente, eu amei.
Alissa 17/03/2022minha estante
Você leu em inglês? Onde tem??? Eu quero tanto ler...

Patricia1089 17/03/2022minha estante
Acredito que só tenha em inglês, não consegui achar esse livro em português pra comprar

LuaTeresa 24/01/2021

Mais de Philip
Foi muito bom ver a vida de Philip antes de virar herdeiro. É um conto curto mas que mostra os sentimentos dele e como ele se encontrava quando conheceu Marianne.
Queria que fosse mais longo e tivesse mais a visão de Philip.

Fabi129 26/02/2018

UM POUQUINHO MAIS SOBRE PHILLIP
Como era o relacionamento de Phillip com seu irmão Charles? O que Phillip fazia antes de ser herdeiro? Ele gostou de deixar o que fazia antes para ser herdeiro? Como foi seu primeiro encontro com Marianne pelo seu ponto de vista?
Neste conto, iremos conhecer um pouquinho mais sobre este mocinho literário perfeito e cavalheiro que não esperava se apaixonar por Marianne. A mocinha que foi a causa de sua fuga de casa, mas que também foi o motivo de ele se apaixonar.
Márcia Rodrigues 31/03/2018minha estante
Fiquei querendo mais! Quando vi, o livro acabou :(

Thai.LittleFox 13/10/2021

Herdeiro de Edenbrooke
Gostei muito de conhecer a história do ponto de vista do Philip. É um conto bem curtinho mas muito legal que aprofunda o romance Edenbrooke

Maria2264 18/11/2020

Maravilhoso!
O melhor prequel de todos os tempos! Eu amei demais este breve prequel sobre o Philip, acho que deu para entender e simpatizar ainda mais pelo personagem. Gostei da forma como tudo vai sendo explicado até a parte que ele conhece Marianne e, apesar de odiar romances à primeira vista, a autora me fez gostar desse aqui de uma forma totalmente única.

Eu fiquei bem triste e muito decepcionada pelo fato de que é muito breve mesmo, sei que já cheguei uma vez a falar em uma resenha de outro livro que não gostava de ler o mesmo livro duas vezes, mas eu abriria uma excessão aqui e leria Edenbrooke de novo se fosse pela visão do Philip, esse personagem é muito cativante. Super recomendo.