Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam Rick Barba

Resenhas - Animais Fantásticos e Onde Habitam

Elizabeth 26/12/2020

Newt Scamander - Um Scrapbook Do Filme .
É um livro com uma escrita e narrativa simples e tranquila de se ler, possui curiosidades sobre o filme e sua produção cinematográfica, informações sobre os personagens e claro, animais fantásticos, porém não é nada muito aprofundado.
Por ser um scrapbook do filme dos animais fantásticos e onde habitam, contém muitas imagens e ilustrações que vêm acompanhados de brindes bem legais!

@livroseresenha 20/11/2022

Newt Scamander
- O livro conta algumas curiosidades, fatos, imagens, ilustrações, etc., sobre o primeiro filme da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam.
- Fala sobre como algumas cenas foram criadas, curiosidades sobre alguns dos animais que aparece no filme, sobre a trajetória dos principais personagens, e de brinde vem alguns itens, como: mapas daquela época, cartazes da época, algumas cartas de baralhos, cards dos personagens, e outros itens. Todos lindos!
- Um livro que todo fã de Harry Potter e da franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, deveria ter.

????????

David_als25 22/12/2023

Detalhes simples, mas cativantes!
A proposta do livro em si é apresentar aspectos que podem não ficar tão claros no filme. Mas toda a cadernação e os brindes que vem tem uma intenção de te colocar naquele mundo e querer saber mais sobre eles. Minhas páginas preferidas são as que apresentam as belíssimas criaturas que estão na maleta, tem várias fotos e detalhes de alguns que são bem interessantes e até interativos.

Se você gosta do universo de Harry Potter, esse é um livro que agrega para colecionadores.

Ansm 03/08/2021

Interessante
Esse livro para quem leu/assistiu é muito legal, vem com dois mapas colados nas capas e um jornal bruxo dentro que fica muito bonito de decoração, vem várias coisinhas dentro de colecionador, e vários detalhes do filme e dos personagens, fora a parte dos animais que é a minha favorita

Jeeh @jeehtc 27/03/2020

O livro traz lindas fotos do filme e várias curiosidades. Pra quem é fã vale a pena ter na coleção.

Salamandra 09/01/2023

Informações Fantásticas
Primeira informação sobre o Scrapbook: Ele não é um livro de história, mas pode complementar na hora de assistir os filmes.

Segundo: Ele desperta MUITA curiosidade, como é focado em falar sobre o filme, ele se mantém nesse foco, mas nos desperta a estudar fatos fora do filme. Pelo menos fiquei curiosa para saber, como exemplo, sobre os religiosos da época e outros fatos daquele período da história.

Terceiro: Comentários curtos e que aquecem o coração, que foram feitos pelos atores do filme. A atriz de Tina afirmando que Newt ama a Tina ou o ator que faz o Newt falando sobre o cuidado com a personalidade dele, por ser um personagem extraordinário.

Quarto e último ponto + uma crítica fora do livro, mas focado nos filmes:

O livro causa um desejo de vê os filmes e viver nesse mundo mágico, mas infelizmente a sequência perdeu a essência que o primeiro filme tinha. Se todos os filmes focassem nos cuidados que contam no Scrapbook, acredito que me sentiria mais conectada com a mágica que esse mundo fantástico nos traz.

Khaolinha 24/01/2022

Um livro para fãs
O livro é lindo, o material é muito bom, o material interativo que ele acompanha também é uma graça, mas em alguns trechos eu achei que a fonte podia ser maior, seria mais confortável de ler. Acho que não acrescenta nada para o universo de HP, mas é um livro lindo e como eu admiro e valorizo a beleza, recomendo.

gabilarentis 30/03/2021

ganhei da minha melhor amiga esse livro e ele me surpreendeu muito, muito lindo!!

Eduardha 27/12/2020

O livro é muito bonito, cheio de extras e coisas que deixam ele ainda mais interessante. Para uma fã da saga foi muito bom ler e saber mais sobre o filme. Gostei muito!

Claudia.Marcia 25/03/2020

O que tenho a dizer sobre o Newt Scamander um scrapbook do filme , Fantástico, lindo , incrível...
Amei o scrapbook do filme! Recomendo aos amantes de Animais Fantásticos!

Luana 22/03/2021

Eu amo livros interativos, desde Harry Potter eu sou apaixonada. Tive que comprar esse é a coisa mais linda.

JL Marcal 09/11/2021

Um livro interativo mágico
Um livro curto. Não apresenta muitas informações diferentes das dos outros livros sobre os bastidores do filme, mas os elementos interativos são bem legais. Recomendo muito!!!

Maria.Julia 25/04/2022

TERMINEIII, RAPIDINHOOOO KKKK
O livro tem só 48 páginas, porque não é um livro oficial. Mostra partes dos bastidores, apresenta os objetos, trás a visão dos atores e do diretor. Muito bonzinho, mas tenho que ler o Animais Fantásticos mesmo, o real.

Eh sobreeee??

Luana Dorneles 31/05/2020

Nós conta um pouquinho de como foi montado o cenário e os animais fantásticos que aparecem no filme.

Suzani 20/03/2020

Newt Scamander - Um Scrapbook do Filme
Um livro simplesmente lindo, com vários detalhes pensados para quando ler entrar no mundo mágico. Os brindes que vem junto também são muito incríveis, valeu muito a pena comprar!