O Pássaro Noturno

O Pássaro Noturno Alice Hoffman

Resenhas - O Pássaro Noturno

1 | 2 | 3 | 4 | 5

jessica 13/02/2024

Os livros da alice hoffman sempre possuem aquele sentimento mágico, e esse aqui apesar de ser um infanto juvenil, não deixa de possuir o mesmo sentimento

Le_ti_ci_a 08/02/2024

O pássaro noturno
No começo não parecia ser muito legal, mas na verdade é um ótimo livro, bem curtinho, li em um dia.

soolivy 14/01/2024

Eu tinha pegado esse livro na biblioteca da escola, confesso que não tinha tantas esperanças nele por esse motivo, mas de certa forma ele me surpreendeu. Eu não tinha o costume de ler, não gostava e tinha preguiça, esse livro foi o que me interessou a começar a ler, uma leitura muito gostosinha na minha opinião, recomendo principalmente pra quem não tem esse hábito!

lilian 06/01/2024

When you know, you know.??
O último capítulo com "Margaret" da Lana Del Rey tocando foi a melhor ideia que eu tive. chorei muito apesar do final ser o mais feliz possível.
eu enrolei quase um ano com esse livro na estante, talvez por que sabia que ele seria incrível. e foi.
eu amei tudo sobre esse livro, tudo mesmo, da capa até a fonte, cada linha escrita, foi tudo mágico!
5?

Viviane 18/12/2023

Apple-pie ??
É uma história muito fofinha que fala sobre amor e amizade. Onde Twig e sua amiga Julia que moram numa cidadezinha repleta de magia se juntam para quebrar uma maldição lançada sobre sua família há 200 anos.

No começo foi um pouco difícil de ler, mas depois a leitura fluiu melhor.

Fiquei com vontade de comer as tortas da mãe da Twig, depois vou fazer a receita. ?
soolivy 14/01/2024minha estante
morria de vontade de fazer a torta ?? parece ser tão bom.. é um livro muito gostosinho de se let

isabella 16/09/2023

O pássaro noturno.
Uma leitura leve e rápida, minha leitura fluiu muito bem, história bem estruturada, com um mistério que se mantêm até o final do livro, com uma amizade genuína e platônica entre duas garotas que são irmãs de alma! ?

daily.l 24/08/2023

"Somente uma amizade verdadeira pode quebrar uma antiga maldição"
Esse foi um livro que me fez entrar para o mundo literário, um livro tão perfeito extremamente gostoso de ler com uma pitada de fantasia para todos os públicos que só torna o livro mais perfeito, eu recomendo muito de verdade, se você tiver a oportunidade de ler ele, leia.

Akamura 08/07/2023

Esse foi um dos primeiros livros que eu já li e eu simplesmente achei ele perfeito, esse livro me encantou muito. Uma das partes que eu mais amei no livro, foi que a garotinha fez de tudo para terminar sua amizade e a amiga dela insistiu para que desse certo. E além disso as reviravoltas que o livro tem que são verdadeiramente impressionantes.

Quero Ler Agora 14/06/2023

Trama boa, final podia ser melhor
O livro conta sobre Twig Fowler, uma garota de 12 anos que mora com sua mãe e seu irmão, em uma cidadezinha chamada Sidwell, em Massachusetts.
Há 200 anos sua família foi amaldiçoada por uma bruxa chamada Agnes, assim todos os homens da família Fowler nasceriam com asas.
O enredo é muito bom, a história é interessante, os personagens tem personalidade legais, mas a trama em si podia ter sido mais bem desenvolvida, tem vários detalhes desnecessários e algumas partes importantes acabaram ficando sem tanta importância.
É meu primeiro livro da autora, eu gostei, uma leiturinha bem calma pra se fazer num final de semana.

Amanda3781 01/06/2023

O pássaro noturno
Esse livro foi pra mim aqueles que você só ler (no mínimo) a sinopse de trás do livro; A história, os personagens..não sei explicar, mas esse livro me mostrou muita coisa, e me fez refletir.

Minhas experiências, perspectivas e visão de mundo com toda certeza influenciou bastante também..simplesmente único.

"Quando você é honesta com alguém, essa pessoa será honesta com você"

"Faz parte do crescimento. Conforme a vida passa,perdemos algumas coisas e ganhamos algumas coisas. É uma verdade para todo mundo."

"O que é para ser, será" ?

Nota: ????

(Com o tempo farei a torta de maçã Cor-de-rosa)

Thairlla 17/05/2023

Recomendo até..
Um livro legal, mágico e interessante. Fala e deixa bem explícito a amizade verdadeira, autoaceitação e que sempre a verdade prevalecerá.
A escritora escreve bem, mas tem algumas palavras como "sorrisão" q ela repete mt e na minha opinião é chato pra caramba. Gostei da história é bem intrigante.

gabriela 07/05/2023

Encantada demais
Esse livro é melhor do que imaginei , peguei ele na biblioteca da minha escola, nunca tem livro bom lá mas esse a capa me encantou logo de cara kkk
Achei legal que logo no começo me prendeu pq queria saber tudo oq aconteceu e acontecia naquela família . Achei fofa a relação das melhores amigas e do Jamie e Ágate apesar de ñ ser muito mostrada.
Fico feliz com o final adequado, espero achar livro bacanas na biblioteca de novo
Demorei um pouco pra ler mas só pq tava dividindo o tempo de leitura com outro livro tbm mas, é incrível .

Isa cris 26/03/2023

???
O Pássaro Noturno é um livro muito bom.
É uma história linda e especial para ser lida.
Ver a evolução da Twig é incrível.
O final é realmente muito lindo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5