Kiro e Emily

Kiro e Emily Abbi Glines

Resenhas - Kiro e Emily

Ananda Faria 30/12/2023

Kiro e Emily
O livro volta ao passado para contar um pouco da história de Kiro, que é o vocalista da banda de sucesso, Slaker Demon. E Emily que rejeita ele no primeiro momento.

Cah 28/12/2023

Era só pra saber mesmo como eles se conheceram
Confesso que não gosto muito dessa coleção, tem até uns livros que eu gosto e vale a pena ler, mas a coleção por inteiro? Nem pensar. Só li esse livro mesmo pra saber como foi a história dos dois...

RayssaMarinho 08/12/2023

Sem palavras
Um livro, ao meu ver, desnecessário, li a coleção inteira e nada mais pavoroso que ele, uma posse obsessiva assustadora, sério, foi horrível ler esse livro, algumas falas dele me davam calafrios só de me imaginar passando por alguma situação do tipo...

Maria18387 20/10/2023

HORRÍVEL
Vendo outras resenhas eu entendi um pouco o pq é assim, mas é muito idiotaAaaaA.
Francamente eu não recomendo, li inteiro pq estava de graça e eu não tinha nada pra fazer.

Jana 06/10/2023

O típico livro romântico clichê q eu amo.
Apenas achei o Kiro um pouco obsessivo.
Porém a Emmy modificou ele.
O final inesperado...

Kellbet 05/09/2023

Um amor tão lindo. Confesso que deu inveja em algumas partes. (Risos)
A história é envolvente, emocionante e tem seus momentos revoltantes. Mas é o tipo de leitura que te segura pela curiosidade que causa.
Eu praticamente devorei o livro.
Simplesmente emocionante a forma como a autora colocou um amor tão puro entre a selvageria da vida de uma banda.
Adorei.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

resenhasdajulia 18/05/2023

Então?
Em 1992, a banda Slaker Demon é a mais famosa, e é lógico que o vocalista, Kiro Manning, consegue ter a mulher que quiser, a hora que quiser.

Até que ele conhece Emily, e recebe o primeiro ?não? de sua vida. Mas quem aquela garota angelical pensa que é para rejeitá-lo?

Emily é bem diferente das groupies que se jogam aos pés dos integrantes da banda, mas ela estava em uma festa deles por causa de sua prima, que é uma dessas garotas. Claro que Emily acha Kiro bonito, mas nem sonhava entrar para esse mundo dele.

Até que, depois de rejeitá-lo, eles se tornam amigos. Mas é claro que essa relação não para por aí?

Lendo os volumes anteriores, a gente já sabe o que acontece com a Emily, e a Harlow, filha deles, é uma das minhas personagens favoritas dessa série, então eu tinha curiosidade de ver como o Kiro conheceu a Emily e tudo o mais.

Mas, sinceramente, só dei 2 estrelas por isso, por ter sido bom saber mais da história dele, porque gostei mais do Kiro nas outras vezes que ele apareceu. Caso contrário, teria dado 1, porque praticamente tudo me incomodou nesse livro.
Maria18387 16/06/2023minha estante
Quais são os outros livros ?

Maria18387 16/06/2023minha estante
Eu concordo com a parte do "praticamente tudo me incomodou nesse livro "

Jess 20/03/2023

O começo perfeito para a família Manning
Eu adoro a série Rosemary Beach e esse livro tem um lugar especial no meu coração. A história explica muito sobre o comportamento do Kiro nos livros anteriores. Gostaria que o livro fosse maior, com mais interação entre os outros personagens (Dean, Mase, a mãe de Emily e até mesmo Georgianna), pois senti que no final tudo acabou muito às pressas. Enfim, foi um fim/começo perfeito para a saga. Se tivesse um livro em que Dean também encontra o amor, eu leria agora mesmo.

Mari427 19/03/2023

Lindooo
O livro é super curtinho e conta como começou esse amor avassalador do Kiro pela Emily q a gnt conhece no duo da estória da Harlow.
o livro conseguiu ser ainda mais fofo do q eu esperava, tem tb o passado do Kiro q até então era um mistério, enfim o livro é lindo, ver eles se apaixonarem tb é de aquecer o coração, como sempre os hots sem defeitos, um dos meus favoritos da série.
leiam, é o único da série disponível gratuitamente no Google play livros

Martinha.Souza 19/03/2023

Amor obsessivo
Kiro é um rock star famoso, que tem todas as mulheres aos seus pés, porém o coração dele se rende quando ele conhece a doce Emily de rosto angelical; seu sentimento por ela é obsessivo, não permitindo que outros pensem em te-lá. Emily sente o mesmo por ele e eles vivem seu conto de fadas até que o futuro os reserva uma surpresa.

Binha33 04/03/2023

A história é legalzinha, mas o final com certeza pegou todo mundo de surpresa.
Você lê tudo bem rapidinho, sente vontade de continuar lendo, mas o final te arrasa?
Mas isso é o amor verdadeiro, é a vida real. Não sabemos o dia de amanhã e ele a Deus pertence.
Não vale a leitura, não indico!

gabs 14/02/2023

Esse livro foi uma experiência estranha pra mim. no começo ele é ok, no meio ele fica bem ruim e da um pouco de vergonha alheia, e no final ele fica ok novamente. acho que se você, assim como eu, gostar da série de rosemary beach, vale a pena a leitura desse aqui, pelo menos pra entender a história de personagens que vão aparecer mais adiante.
dei 2 estrelas apenas pela parte da conclusão, que pra mim foi o que salvou.

emily 03/01/2023

acho que da série inteira, esse foi o que mais me tocou, as vezes a gente só quer algo parecido com fanfic para ler.

(o rush criança ?)

Bia 09/12/2022

Horrível em todas as línguas
Não entendi como esse livro é bem avaliado! Evidentemente o cara era um descontrolado possessivo, um relacionamento completamente tóxico do início ao fim. Mds, e que fim foi esse???
Maria18387 16/06/2023minha estante
Eu também não entendi, mas aparentemente, lendo resenhas e julgando quem gostou ele tem um motivo específico : contar a história do casal... pena que é uma péssima história

Bia 18/06/2023minha estante
O pior livro que já li

hachi 12/10/2022

estranhamente bom.
eu amo esse livro! quando você Rosemary beach, voce tera curiosidade em KIRO e na mãe da harlow e eu esperava nesse livro ter respostas pra essa curiosidade que vem me assolando desde os primeiros livros dessa saga. NÃO É UM LIVRO, isso é claramente um conto, eu esperava detalhes até porque é uma historia bastante complexa. Eu adorei o começo do livro, eu gostei do kiro e o andamento do romance dele com Emily , e eu amei a Emily. O detalhe do porque dei 5 estrelas nesse livro foi pelas lagrimas que eu derramei, realmente eu queria um livro deles de verdade. Kiro nas suas ultimas paginas conseguiu me impressionar mais que toda saga. Kiro é um homem complicado mas o tanto que ele amava emily não ta explicado LITERALMENTE, e a Emily é uma das minha mocinhas favoritas , ela não é como as outras mocinhas do livro que sinceramente não resiste a sexo, ela é paciente, gentil sem ser submissa. Emily é a luz de kiro, e no final quando ele ta cuidando dela é somente algo como amor " mesmo que você não fale, ou que seu corpo não funcione como antes eu sei que ai dentro ta minha emily" e com certeza eu daria de tudo pra um final "feliz " entre eles. Eu sei que esse livro tem defeitos e entendo a critica ruim, mas nessas poucas paginas o amor que eu senti por eles não ta explicado.