Pretty Lost Dolls

Bê. 10/03/2018minha estante
undefined

Luciana 13/01/2017

Top!!!!!
Que livro é esse? Que personagens são esses? Que final foi esse? E i mais importante que mentes dessas autoras da porra!!!!!!!!!
Pra quem gosta de um bom dark esse é perfeito, jade uma bonequinha que apesar do inferno que ela passou não deixou seu mestre levar o mais importante que era sua força interior e Dillon o que dizer desse homem? Ele apareceu no momento certo pra mostrar o caminho pra essa mulher machucada e sofrida pelos demônios do Benny.
Super indico e merece 5 estrelas com toda certeza.

Adrya.Ribeiro 10/01/2017

NÃO ACREDITOOOO! Gente, que loucura de livro.
Ainda não sei o que dizer do epílogo, mas o livro foi um misto de sensações: chocantes, medonhas, odiosas, etc. Essas duas construíram um personagem, o Benny, brilhantemente. Nesse conseguimos entender um pouco de como ele veio a de tornar esse ser humano desprezível, e olha ainda não consigo ter nem um pouco de pena.
Eu chorei pela Marcy, ela foi uma construção da loucura do Benny e não merecia o que teve, infelizmente.
Foi um livro muito bem construído, ainda que gostaria que a Jude tivesse sofrido menos, e também tivesse vindo mais fodona, mas fazer o quê neh, não foi assim.

Pick a Book 19/11/2016

Pretty Lost Dolls (Pretty Stolen Dolls 2)
- Recebi o Ebook desse livro através da assessoria das autoras. Lançamento: 29 de novembro.

( Mais do que) 5 estrelas

PRETTY STOLEN DOLLS foi um 5 estrelas para mim. Estava sentindo falta de um romance dark de verdade e esse chegou no momento certo. Entretanto, quando descobri que não era livro único fiquei morrendo de vontade de ler o próximo, por causa daquele final com cliffhanger. Fiquei empolgada porque amo a escrita dessas autoras, mas também fiquei com medo de que não seria tão bom quanto o primeiro. E acabei de ler agora é estou feliz em dizer que foi mais do que 5 estrelas para mim. Pode dar mais que 5 estrelas?

Com PRETTY LOST DOLLS, Ker Dukey e K. Webster escreveram um romance dark de verdade que deixou com medo e fez meu coração bater super forte. Muitas reviravoltas e surpresas. Vocês duas são loucas, loucas, loucas. E graças a Deus por isso haha.

Eu amei. Ameeeeeei. Fiquei grudada e não consegui largar. Mal posso esperar pelos próximos livros que essas duas irão escrever juntas.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Taisa 03/12/2016minha estante
É duologia?

Zenttibal 04/12/2016minha estante
Que livro sensacional... Que final perfeito! E a ultima cena? Bah, foi direto para minha lista de melhores de 2016... Ambos!

michelle santan 06/12/2016minha estante
Também quero saber se é uma duologia ou triologia?!

Pick a Book 08/02/2017minha estante
Taisa e Michelle, é uma duologia.