Pretty Lost Dolls

Pretty Lost Dolls Ker Dukey
K. Webster

Resenhas - Pretty Lost Dolls

Rainy Girl 08/05/2022

Achei esse 2° livro bem mais intenso e doentio do que o 1°. Se você está querendo começar a ler "Dark", sugiro não começar por essa série. Há alguns um pouco mais psicologicamente "suaves". Haha
Aqui temos a visão de Benny e descobrimos bastante coisas sobre seu passado e consecutivamente como ele virou um maldito psicopata. E altas revelações rumando para o final do livro! Eu gostaria de ter descoberto mais sobre o tempo que Macy ficou sozinha com ele - o que a moldou. Porque ela conseguiu ser mais doente do que Benny!
Jade foi forte do início ao fim, mesmo tendo algumas recaídas e momentos em que pensou em desistir - ela lutou com unhas e dentes para acabar com Benny!
E agora... que p*rra de final foi esse?! A última cena... aquela musiquinha! Que p*rra! Mil teorias horríveis já surgiram na minha cabeça!
Enfim as autoras são maravilhosas - Rainhas do Dark - e as duas juntas só vão f*der nossa mente com um Dark maravilhoso! Não existia outra possibilidade. Apenas leiam!

Gabybadgirl 10/04/2021

Nesse segundo livro,o leitor tem a oportunidade de saber o passado familiar do psicopata Benny,sua relação familiar foi o gatilho para torná-lo e moda-lo no pervertido que se tornou.
Agora o casal Jade e Dillon realmente não me convenceu,não gostei deles,casal sem sal.

Elen Prieto 06/05/2021minha estante
Gosto tantooooo que estou pensando em ler novamente ??

Thais.S 06/05/2021minha estante
Ahh Elen eu gostei demais, estava sentindo saudades de ler um livro bom nesse estilo!!!! Logo logo eu retorno a serie!!!!

Elen Prieto 07/05/2021minha estante
Como é bom ler ?

Bê. 07/05/2021minha estante
O melhor livro da Ker Dukey e K. Webster pra mim. Thais, vc já leu a série V Games delas?

Thais.S 08/05/2021minha estante
Ainda não Bê, mas com certeza vou ler ela em breve... Vc ja leu? Gostou?

Bê. 10/05/2021minha estante
Sim, já sim, e confesso que o primeiro da série não é o meu favorito kk Mas ela é uma série q a estória antecede o livro do Benny, apesar de ter sido lançada depois. Ela tem um gancho que liga com o último livro do Benny. Porém se um dia vc ler a série V games não vai ver nenhuma semelhança. Mas se vc ler ela antes, e só depois o último livro do Benny, vc vai entender kk

Bê. 10/05/2021minha estante
Sim, já sim, e confesso que o primeiro da série não é o meu favorito kk Mas ela é uma série q a estória antecede o livro do Benny, apesar de ter sido lançada depois. Se um dia vc ler a série V games não vai ver nenhuma semelhança. Mas se vc ler ela antes, e só depois o último livro do Benny, vc vai entender kk

Thais.S 10/05/2021minha estante
Ahhhh sério???? Eu nunca iria saber disso kkkk obrigada por avisar (por isso eu gosto do skoob)!!!!! Vou ler o primeiro então antes do último livro do Benny ??

Bê. 10/05/2021minha estante
Nem eu sabia kk foi uma coincidência eu ter lido depois kkk achei q a experiência ficou melhor.
Por nada ;)

camwarner 22/02/2021

Cara eu definitivamente não vou ler mais a continuação desses livros, primeiro pq se eu ver essa protagonista passar pelo inferno de novo eu vou morrer por dentro, segundo pq as chances de eu passar realmente mal lendo são muito grandes. Não recomendo essa merda pra ninguém, a não ser que a pessoa tenha realmente psicológico pra lidar com oq é escrito no livro. Dark não é pra amadores mesmo.
E eu aqui achando que já tinha lido o pior da K Webster kkkkkk

debscrain 03/11/2023

Livrinho de doido
EU NAO LEMBRO DIREITO O QUE ACONTECEU, mas lembro que eu fiquei tão afetada por esses livros que eu parei de ler porque tava me deixando maluquinha
(quem sabe um dia eu volte a ler porque o final te deixa com vontade de continuar

te odeio benny
2 estrelas porque eu li rápido e é isso, fiquei muito impactada com várias coisas também

Bê. 10/03/2018minha estante
undefined

aroctoyv 05/08/2023

achei o segundo livro inferior ao primeiro, fiquei surpresa com o final, e acredito que a sequencia vá me surpreender.

Pick a Book 19/11/2016

Pretty Lost Dolls (Pretty Stolen Dolls 2)
- Recebi o Ebook desse livro através da assessoria das autoras. Lançamento: 29 de novembro.

( Mais do que) 5 estrelas

PRETTY STOLEN DOLLS foi um 5 estrelas para mim. Estava sentindo falta de um romance dark de verdade e esse chegou no momento certo. Entretanto, quando descobri que não era livro único fiquei morrendo de vontade de ler o próximo, por causa daquele final com cliffhanger. Fiquei empolgada porque amo a escrita dessas autoras, mas também fiquei com medo de que não seria tão bom quanto o primeiro. E acabei de ler agora é estou feliz em dizer que foi mais do que 5 estrelas para mim. Pode dar mais que 5 estrelas?

Com PRETTY LOST DOLLS, Ker Dukey e K. Webster escreveram um romance dark de verdade que deixou com medo e fez meu coração bater super forte. Muitas reviravoltas e surpresas. Vocês duas são loucas, loucas, loucas. E graças a Deus por isso haha.

Eu amei. Ameeeeeei. Fiquei grudada e não consegui largar. Mal posso esperar pelos próximos livros que essas duas irão escrever juntas.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Taisa 03/12/2016minha estante
É duologia?

Zenttibal 04/12/2016minha estante
Que livro sensacional... Que final perfeito! E a ultima cena? Bah, foi direto para minha lista de melhores de 2016... Ambos!

michelle santan 06/12/2016minha estante
Também quero saber se é uma duologia ou triologia?!

Pick a Book 08/02/2017minha estante
Taisa e Michelle, é uma duologia.

Luciana 13/01/2017

Top!!!!!
Que livro é esse? Que personagens são esses? Que final foi esse? E i mais importante que mentes dessas autoras da porra!!!!!!!!!
Pra quem gosta de um bom dark esse é perfeito, jade uma bonequinha que apesar do inferno que ela passou não deixou seu mestre levar o mais importante que era sua força interior e Dillon o que dizer desse homem? Ele apareceu no momento certo pra mostrar o caminho pra essa mulher machucada e sofrida pelos demônios do Benny.
Super indico e merece 5 estrelas com toda certeza.

Lola 25/08/2017

F.A.N.T.Á.S.T.I.C.O !!!!
Bonequinha Suja;
Bonequinha Quebrada;
Bonequinho Estúpido;
E um psicopata...
Patty 26/08/2017minha estante
Eu amei o primeiro tanto quanto o segundo e estou ansiosa pra ler o terceiro, "Pretty New Doll" *-* !!!
Benny retorna ainda pior!

Lola 26/08/2017minha estante
Olha Patty eu adoro livro assim que me deixa nervosa rsrs, mas tô morrendo de medo de saber que Benny sobreviveu...

Patty 26/08/2017minha estante
Tb estou com medo do retorno dele Jefi, mas a curiosidade está um nível acima rsrs...

Olly 18/09/2017minha estante
Eh romance??

Lola 18/09/2017minha estante
Sim Olly. Tem romance, mas não é com o psicopata. O romance acontece com a vítima e um policial.

Olly 19/09/2017minha estante
Ahhh sim.. disseram que é tenso KKKK vou ler depois

CecAlia.Breancini 18/10/2022

Eu senti muitas coisas lendo esse livro. Quando disseram q era mais perturbador que o primeiro, eu duvidei. MAS REALMENTE FOI. A infância conturbada de benny, a insanidade de Macy, a batalha infindável de Jade fizeram com q esse livro desencadeasse muitos sentimentos. Dor, angústia, aflição, medo. É uma obra com muitos gatilhos, eu realmente tive medo de ser mulher depois desse livro. E esse final fez com meu coração desse pulos dentro da caixa. Não faço a mínima ideia do que nos aguarda no próximo livro.

Adri 12/02/2022

Bom vamos la, já falei e repito o Dilion é perfeito, que homem meus amigos, confesso que eu não esperava esse final e mto menos esse desenvolver, achei que tava um final mto bom, só não entendi o porquê de ainda ter dois Livros oq me Deixou super Curiosa pra saber.
Nesse livro vimos um pouco mais da história do Beny/Benjamin e realmente é uma história Muito triste, mas que EU acho que não justifica oq ele fez com a Jade, porém sinto Muito por ele, foi uma leitura super rápida e fluída

Adrya (@fofuricesnerds) 10/01/2017

NÃO ACREDITOOOO! Gente, que loucura de livro.
Ainda não sei o que dizer do epílogo, mas o livro foi um misto de sensações: chocantes, medonhas, odiosas, etc. Essas duas construíram um personagem, o Benny, brilhantemente. Nesse conseguimos entender um pouco de como ele veio a de tornar esse ser humano desprezível, e olha ainda não consigo ter nem um pouco de pena.
Eu chorei pela Marcy, ela foi uma construção da loucura do Benny e não merecia o que teve, infelizmente.
Foi um livro muito bem construído, ainda que gostaria que a Jude tivesse sofrido menos, e também tivesse vindo mais fodona, mas fazer o quê neh, não foi assim.

Malucas Por Romances 22/04/2017

Raquel e seus Darks O.O
Vou fazer uma resenha breve, porque por mais que odeie spoilers o primeiro spoiler está na sinopse. Então vou controlar minha resenha pra não ter nada mais comprometedor kkkkk.

No segundo livro dessa duologia vamos sair da nossa zona de conforto e conhecer um pouco mais do psicopata do Benny. Sim, aquele que sequestrou, torturou e abusou da "sua bonequinha suja" Jade. As autoras não vão fazer você se apaixonar por um louco, elas simplesmente vão mostrar que até mesmo uma pessoa como Benny tem uma história de vida. Não foi uma das melhores a vida dele, mas na minha opinião ainda não justifica nada que ele fez.

"Aqui é onde ela pertence - aqui. Esta cela é a casa dela. Ela só precisa lembrar desse fato."

Jade mais uma vez retorna ao seu cativeiro, só que dessa vez ela não é uma menina de 14 anos que ainda não sabe o que fazer, agora ela é uma mulher. Além de ser adulta, ela é uma policial e com isso a seu favor ela vai tentar fazer de tudo para o Benny não destruir a vida dela mais uma vez. Agora ela sabe de coisas que antes ela não poderia imaginar, Jade tem fé que Dyllon, seu namorado e amigo policial irá ajuda-lá sair do inferno que se encontra novamente.

"Eu sei a diferença entre o certo e o errado, mas eu gosto do jeito errado. É um impulso, um desejo mais intenso do que qualquer outra coisa."

Quem acompanha o blog sabe que sou a pessoa que sempre curte o diferente. Adoro um romance, mas eu surto quando descubro um livro Dark ou um drama. Além de que adoro me aventurar em outros temas, e a Ker Dukey é uma autora que me conquistou do ano passado pra cá. Não teve um livro da Ker Dukey que não gostei ou foi mais ou menos, tudo que essa autora escreve conseguiu me cativar, me prender e me deixar ligada no 220V até o final da leitura. A junção dela com K.Webster transformou o livro em uma leitura totalmente eletrizante.

Leia o post completo em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/04/resenha-pretty-lost-dolls-serie-pretty.html#ixzz4f0vEWkDO

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/04/resenha-pretty-lost-dolls-serie-pretty.html