Pretty Lost Dolls

K. Webster

Resenhas - Pretty Lost Dolls

JuCamila 28/05/2017

Como assim?
Que fim é esse? Existe outro livro? Ele ta vivo? Ele ta morto?
SOCORROOOOOOO!!!!!!!
Lane Bez 16/07/2017minha estante
Acabei de descobrir que tem outro livro SIM!!! E parece que é contado por ele.

Lane Bez 16/07/2017minha estante
Pretty New Doll. Lançado esse ano. S2.

Lane Bez 16/07/2017minha estante
Pretty New Doll. Contado por ele.
Tenho que terminar o segundo livro já.

JuCamila 17/07/2017minha estante
Como assim??!!! oO

Lane Bez 18/07/2017minha estante
Sim! Nem acreditei quando eu vi.

JuCamila 18/07/2017minha estante
Já comprei para ler... preciso saber por que esse filho da P*** está vivo!!

Malucas Por Romances 22/04/2017

Raquel e seus Darks O.O
Vou fazer uma resenha breve, porque por mais que odeie spoilers o primeiro spoiler está na sinopse. Então vou controlar minha resenha pra não ter nada mais comprometedor kkkkk.

No segundo livro dessa duologia vamos sair da nossa zona de conforto e conhecer um pouco mais do psicopata do Benny. Sim, aquele que sequestrou, torturou e abusou da "sua bonequinha suja" Jade. As autoras não vão fazer você se apaixonar por um louco, elas simplesmente vão mostrar que até mesmo uma pessoa como Benny tem uma história de vida. Não foi uma das melhores a vida dele, mas na minha opinião ainda não justifica nada que ele fez.

"Aqui é onde ela pertence - aqui. Esta cela é a casa dela. Ela só precisa lembrar desse fato."

Jade mais uma vez retorna ao seu cativeiro, só que dessa vez ela não é uma menina de 14 anos que ainda não sabe o que fazer, agora ela é uma mulher. Além de ser adulta, ela é uma policial e com isso a seu favor ela vai tentar fazer de tudo para o Benny não destruir a vida dela mais uma vez. Agora ela sabe de coisas que antes ela não poderia imaginar, Jade tem fé que Dyllon, seu namorado e amigo policial irá ajuda-lá sair do inferno que se encontra novamente.

"Eu sei a diferença entre o certo e o errado, mas eu gosto do jeito errado. É um impulso, um desejo mais intenso do que qualquer outra coisa."

Quem acompanha o blog sabe que sou a pessoa que sempre curte o diferente. Adoro um romance, mas eu surto quando descubro um livro Dark ou um drama. Além de que adoro me aventurar em outros temas, e a Ker Dukey é uma autora que me conquistou do ano passado pra cá. Não teve um livro da Ker Dukey que não gostei ou foi mais ou menos, tudo que essa autora escreve conseguiu me cativar, me prender e me deixar ligada no 220V até o final da leitura. A junção dela com K.Webster transformou o livro em uma leitura totalmente eletrizante.

Leia o post completo em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/04/resenha-pretty-lost-dolls-serie-pretty.html#ixzz4f0vEWkDO

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/04/resenha-pretty-lost-dolls-serie-pretty.html

Adrya.Ribeiro 10/01/2017

NÃO ACREDITOOOO! Gente, que loucura de livro.
Ainda não sei o que dizer do epílogo, mas o livro foi um misto de sensações: chocantes, medonhas, odiosas, etc. Essas duas construíram um personagem, o Benny, brilhantemente. Nesse conseguimos entender um pouco de como ele veio a de tornar esse ser humano desprezível, e olha ainda não consigo ter nem um pouco de pena.
Eu chorei pela Marcy, ela foi uma construção da loucura do Benny e não merecia o que teve, infelizmente.
Foi um livro muito bem construído, ainda que gostaria que a Jude tivesse sofrido menos, e também tivesse vindo mais fodona, mas fazer o quê neh, não foi assim.