Quase O Fim

Quase O Fim Leila Plácido

Resenhas - Quase O Fim

César Augusto 12/01/2020

Muito bom! Leitura fácil e emocionante
Tenho a felicidade de conhecer a autora, de cuja mente saiu a adolescente Zoé, em fuga, solitária e ferida, até uma caverna que lhe servirá de refúgio no município de Presidente Figueiredo em meio à destruição e morte em escala mundial promovida pelos "messias", um grupo destinado a instalar uma nova ordem global a partir do extermínio físico daqueles incapazes de sobreviver a seus "testes", iniciados por um bombardeio maciço e simultâneo a cidades em todo o planeta. Tomamos conhecimento de como tudo começou com base no diário de Zoé, que além de narrar suas desventuras desde o primeiro ataque, quando saiu em fuga de sua casa com os pais Cassandra e Alexandre e a amiga Dara a caminho do Refúgio do Maroaga, expõe todos os seus sentimentos frente a sua inevitável morte. No caminho, destruição, mortes em massa e loucura provocada pelas armas químicas dos "messias". Uma leitura fácil e emocionante dos devaneios e medos de uma adolescente em meio a uma tragédia.