O Som do Amor

O Som do Amor Jojo Moyes

Resenhas - O som do amor

Breno 16/08/2022

Sem emoção
Um livro de romance tem que passar emoção este livro não passa em nenhum momento.. a história não tem um contexto claro e acaba ficando um leitura cansativa e confusa.

Isabela 28/07/2022

Ganância e inveja
Muito bom esse livro da jojo moyes, retrata bem como o ser humano é ganancioso, e usa certos meios para conseguir o que quer.

Rafah.Pedrosa 24/07/2022

personagens extremamente carentes de desenvolvimento
eu realmente me decepcionei bastante com esse livro, no começo estava até que razoável, mas daí no decorrer da história os personagens quase não evoluíram e ficou repetindo as mesmas coisas

vickvivi 15/07/2022

Nada a declarar
Eu juro que quando vi esse livro logo quis comprar e como sempre não li o plot. Pensei que por ser da jojo seria um livro bom, mas eu estava completamente enganada. A história não me deu vontade de continuar lendo, o final foi muito vago, parecia q a autora só foi enfiando um monte de coisa pra ter alguma coisa. Muitas coisas que ela poderia ter desenvolvido ficou totalmente em aberto? não gostei e se eu pudesse voltar no tempo não compraria ele

carvalho73 08/06/2022

Mediano
É o primeiro livro da Jojo que eu achei fraquinho. É um plot até interessante, mas é longo demais pro que propõe e achei meio esquisita a forma que o Matt foi desenvolvido. Sei lá, viu...

Natalia 30/05/2022

Hummm...
Um dos poucos livros da Jojo que demorei para ler. O começo é bem arrastado, na verdade pelo menos até a metade. Quase abandonei, mas resolvi dar uma chance. A histório só desenrola depois da metade, não gostei muita da narrativa desse livro e capitulos muito longos. Gostei do final. Por isso dei 3 estrelas.

Bruna.Silva 30/05/2022

O som do amor é como outros livros da autora, demora um pouco para entrarmos na história, mas no final somos puxados para o enredo e precisamos saber o final. O que surpreendeu? A história termina de forma abrupta, depois de tantos detalhes o fim é raso.

Nanda 30/04/2022

Comecei a leitura sem muitas expectativas e fui surpreendida por uma história de superação, amor e família.

Flávia 23/04/2022

No começo a narrativa estava um pouco arrastada mas me surpreendeu muito o final. É um livro bom pra sair da ressaca.

Tinthia(: 10/04/2022

Amo a autora e acredito que seja por isso que insisti tanto com a leitura. Até a metade, os personagens são rasos, uma narrativa enrolada e não te aguça a seguir com a leitura. A parte da música ficou um pouco fora de contexto e desnecessária. Entretanto, a metade final é um pouco mais animadora e te motiva a continuar lendo para saber o que acontecerá.
Mesmo com o livro te envolvendo mais na metade final, ficam algumas pontas soltas e, algumas vezes, me perdi na leitura, tendo que voltar para reler e compreender melhor.
Apesar de ter sido um livro razoável, me decepcionei.

Rafa 01/04/2022

- Esse livro não é pra quem tem pressa
Esse livro estava parado na minha estante desde a bienal de 2019. Por conta da ressaca literária, praticamente nem li durante o ano de 2021?. Eu tinha acabado de sair da saga Divergente quanto comecei esse e achei que o livro fosse ser mais voltado pro romance ou então pra algo sobre superação. Já que a protagonista acabara de tornar viúva e mãe solteira de uma criança e uma adolescente de 15 anos. Mas a leitura me surpreendeu muito em muitos aspectos que vou citar agora mesmo hihihi.

A leitura de ?O som do amor? é bem calma e lenta. A autora quis desde o início trabalhar bem não somente Isabel, a protagonista da história, mas todos os personagens que seriam importantes ao decorrer da trama. Então não se assuste com a ?demora pra acontecer algo interessante?, tudo nesse livro é bem pensado e você vai entender, na prática, o porquê de tantos detalhes.

O mais interessante desse livro como disse no parágrafo acima, é que ele detalha não só sobre a família da protagonista e dos problemas que eles passam, mas também sobre outras famílias/personagens que aparecem no decorrer da história. Saber o motivo pelo qual o ?vilão? fez o que fez, ou então mostrar como é a vida do galã misterioso que irá conquistar o coração de Isabel e o que o leva a ser tão caladão, é muito importante e nos faz entender o que cada um deles está sentindo com o desenrolar da história.

O livro é um misto de emoções e muito bem construído. Nos levando desde Isabel e o seu luto por perder o marido, até os dois velhinhos gays do mercadinho da cidade pequena.

E como eu disse no título: Esse livro é pra quem não tem pressa.