O Som do Amor

O Som do Amor Jojo Moyes

Resenhas - O som do amor

Wanessa 31/12/2021

Uma reviravolta que mudou tudo.
No início, começou um pouco devagar, mas depois ficou bem legal.
Como os outros livros que já li da autora Jojo, esse foi muito bom também!!!
?????
Fala de coisas muito interessantes e tem muita paixão também!! Rsrsrs

Camilly 29/12/2021

muito ruim, me faz mal
péssimo do começo ao fim, me forço a ler mas não desse guela a baixo. comprei a versão sem orelhas e tal para conhecer a escrita dessa autora, e foi uma decisão horrível. futuramente quero sumir com esse livro da face da terra. queimaaaaaaaaaaaaaaa

Débora 27/12/2021

Nunca me decepciona!
Jojo nunca me decepciona. Tem o dom de falar de todos os personagens e transformá-los em únicos. Amei a história de superação e mudanças.

Andri 26/11/2021

Sentimento!
Nossa, como explicar o misto de sentimentos ao longo dessa leitura!!!
Amor, compaixão, pena, raiva e sim, repúdio. Não imaginava o que estava para acontecer ao passar das páginas, dos capítulos, confesso que da metade em diante que começou a me prender com intensidade, uma angústia para saber o que aconteceria, que fim teria toda essa história de ambição, traição e amor!!!
Para quem gosta de um bom romance, permita-se mergulhar nessa leitura e surpreender-se em um misto de surpresa e satisfação!!! ?

Ana Carol 03/11/2021

"blé"
Bom, eu esperei MUITO desse livro. Afinal, ele foi escrito pela Jojo Moyes, uma escritora top. Mas pra dizer a verdade, foi o livro menos legal que eu li esse ano. A história gira entorno de Isabel, uma viúva quem tem uma filha (mais velha) e um filho, ela entra em falência depois da morte do marido e recebe um casarão podre de um tio distante e que faleceu recentemente.Sem escolhas se mudam pra lá e vendem a sua casa antiga pra vender as dívidas. Tem outras personagens como Laura, Matt e o filho deles, um casa de idosos gay e o Byron. A história demora muito pra se desenrolar e gira entorno, sim o livro inteiro, de traição. Então se vc tem algum gatilho ou não tem interesse em ler sobre isso, não leia kkk. Eu não sabia que falava tanto sobre isso antes de ler... O final é bom, mas deixou a desejar, sério um livro muito "blé". Não recomendaria pra ninguém e é isso, que triste gente.

MellNavarro 26/10/2021

Aqui acompanhamos um período de vida de uma família que achava que tinha perdido tudo e também a ganância e o que ela é capaz de fazer. Além disso a história também fala sobre apego e desapego e ao real significado que atribuídos as coisas.
Mas além disso, o que torna esse livro bom é o realismo que a Jojo da aos personagens e ao cenário. É possível imaginar tudo com pequenas descrições!

keth.bc 08/10/2021

O som do amor
Já li ?Como eu era antes de você? e esperava que fosse tão bom quanto. No começo a leitura foi bem mais arrastada e no final se desenrolando melhor a história.

bianany 29/09/2021

A vida não era justa e pronto.
É isso, pode me chamar de clichê, mas os livros da Jojo SEMPRE me cativam e me prendem. Ela sempre consegue trazer em seus livros ótimas reflexões além da história (melosa rsrs) de amor envolvida.

O livro gira em torno de várias histórias, e todas elas conectadas com a Casa Espanhola: um casal ambicioso e manipulador que tentam a todo custo conquistar o direito da casa; a jovem viúva Isabel e seus dois filhos que se mudam recentemente a casa e passam por diversas provações; além de vários outros moradores da cidade e que de uma forma ou outra, acabam se ligando a casa e seus moradores.

Volto a dizer, Jojo sempre acaba me conquistando com sua escrita e sua forma de descrição a sua história. Até o momento eu digo que SIM, recomendo todo e qualquer livro escrito pela mesma!

?Aquilo tinha que parar, disse a si mesma. Não importava que a casa estivesse caindo aos pedaços, já não sobrava quase nada.?

Ellen 20/09/2021

Não é o melhor livro da Jojo, mas ainda assim é um bom livro.
Isabel é uma jovem violinista, viúva e mãe de dois filhos. Se não bastasse o luto pelo marido, ela se encontra em dificuldades financeiras. Assim sendo, precisa fazer uma mudança de vida radical. No momento de crise, herda uma propriedade do tio-avô, a Casa Espanhola.
Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola e veem seus sonhos frustrados ao saber que Isabel é a herdeira.
A autora como sempre é impecável. O livro trata sobre recomeços, escolhas, laços familiares e de amizade.
Recomendo a leitura.

Sandra452 18/09/2021

Uma história de recomeços
Olá, leitores!
Hoje vamos com mais um da Jojo Moyes: "O som do amor".
Isabel Delancey é uma musicista que busca um recomeço para sua família após a morte do marido. Só morrer, seu esposo deixou muitas dívidas e Isabel perdeu quase tudo, inclusive a sua linda casa.
Junto com seus filhos ela teve que se mudar para uma casa no campo, que ela herdou de um parente distante. A casa era conhecida como "A casa espanhola".
Porém, Matt e Laura McCarthy, vizinhos da casa espanhola, sonhavam em herdá-la, mesmo não sendo parentes do falecido proprietário. E, para atingir este objetivo, o casal fará de tudo para fazer com que Isabel desista da casa.
Depois de tudo o que Isabel passou com a morte do esposo e a descoberta de segredos, ela ainda terá que enfrentar a vingança do casal.
É uma história de personagens carismáticos, de recomeços, de aprendizados da importância da amizade e da vida em família.

Jessica 18/09/2021

Espera mais
Já li livros muito mais maravilhosos da Jojo, e tava com a expectativa muito alta, acredito, o livro é bom. Mas esperava ser maravilhoso. Achei que durante o meio do livro teve um pouco de enrolação, e no final foi tudo resolvido muito rápido.

gabrieyre 07/09/2021

gostei bastante do livro, amei a atmosfera, a casa espanhola, o vilarejo, o bosque, tudo muito gostosinho. me surpreendi também com a história, comecei o livro esperando algo diferente mas me prendeu bastante.

Kathy.GRodrigues 19/08/2021

Leitura arrastada, enrolação, só decepçao. Nao sei como esse livro chegou nas livrarias, nenhum personagem me cativou.