Fogo Vivo

Sara Craven

Resenhas - Fogo Vivo

Caroline Lopes 01/03/2015

Muito bom, recomendo! :)
Prelúdio de amor: Uma boa história, tem um conteúdo bom, é gostosa de ler, descreve lugares tão bonitos que você sente estar lá, senti que faltou algo mas não deixa de ser uma boa história.

Ju 22/06/2014

Adorei o 1°!
Achei o 1°livro muito melhor, só acho que faltou uma vingança da mocinha com certa pessoa que a humilhou bastante no livro, já que o final é um tapa na cara da hipocrisia!
Quanto ao segundo a história é meio clichê, não me empolgou não, só valeu pela química do casal nas pegadas, fora isso...

luciene 16/09/2012

que fogo
muito desentendimentos e mal entendidos mas a paixão é mais forte...

Layany.Braga 24/04/2012

Picante...
São duas historias apaixonantes,a leitura foi rapida e gostosa.
A primeira foi Luxo e Sedução,Rhiana Carlow uma jovem atriz volta para a mansão dos Penvarnon onde vai encontrar com o arrogante e apaixonante Diaz,so sei explicar que amei a aventura dos dois e vale a pena ler.
A segunda Pelúdio De amor,achei mais interessante,me prendeu mais.Kate sempre foi apaixonada por Tiarnan Quinn por quem foi rejeitada no passado desde então se tornou uma mulher fria,mas alguns encontros com ele a deixa fora do controle.Bom o livro tem partes bem picantes.
A leitura é bem agradavel
Indico a todos!

Carla.Lorenzi 10/03/2010

Gente comprei esse livro sem querer querendo, sabe aquele consumismo que não dá pra negar? Então! Simplesmente adorei as duas histórias, especialmente a segunda. A primeira da Sara Craven lembra bem Escura Manhã, da mesma autora, que é um dos meus favoritos, mas esse é menos dark. O segundo, da Abby Green, uma autora que eu particularmente não conhecia, foi uma grata surpresa. A história é sensual, o casal tem uma química maravilhosa, não tem como não curtir a leitura.