Doce Prisão

Resenhas - Doce Prisão

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luana 14/04/2022

Amei!!!
Sem palavras para descrever a intensidade dessa estória, odiei o Marcos, perdoei ele, fiquei muuito P com ele (kkkkk) e no final, a Rachel e Marcos aqueceram meu coração. ?? Leiam os Montenegro, bem escrito, um enredo envolventes e como sempre uma escrita muito fluída da Jas Silva, amo!! ;)

Elaine330 14/12/2016

Decepção!
Quando comecei a ler Doce Prisão AMEI!
Sério pensei gente como essa autora consegue fazer com que odiamos tanto um personagem? Eu desejava o sofrimento do Marcos por tudo que vez a Raquel sofrer, ate cheguei a desejar fervorosamente que ela perdesse o bebê, achei que era a única forma do Marcos sofrer suficiente. .rs
Mas aí a autora resolveu cagar no pau ?
Como acompanhava a história pelo wattpad óbvio que rola a ansiedade do dia das postagens ( quem le nessa plataforma sabe do que estou falando ) e a autora definitivamente virou pum, teve umas aulas com a Sílvia Day e evaporou-se no meio das postagens, ficou semanas sem dar ao menos uma satisfação, ate que um dia ela veio a tona e disse que um dos motivos era sua saúde que estava debilitada, ok ai somos mais do que capazes de compreender a situação, rezamos para ela melhorar e voltar a postar, bem quando isso acontece todas nos ficamos enlouquecidas rsrs afinal o Marcos teria o que merecia e ai que eu fiquei mais louca da vida ela simplesmente escreveu coisas sem sentido, transformou o Marcos em um santo; a personalidade dele de dominador virou pum, e a Raquel que ja era uma songa monga aceitou de vez o título de pamonha.

Esse foi um dos livros mais decepcionante que ja li na minha vida.
Taisa 14/12/2016minha estante
Hahahhahahahahhahhahahahahahahhahahahahaha
Laine.....sendo laine.....kkkkk

Elaine330 15/12/2016minha estante
Rsrsrs isso porq escrevi se culpa dps, se tivesse escrito na época que acabei o livro teria sido pior rs

Tati.Grutt 09/02/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkk Coisas de Laine!!!! Só vc
#SuperSincera

Patricia 23/04/2017minha estante
Kkkkkkkkkkkkk adorei

Elaine330 23/04/2017minha estante
Kkkkkk

Franciele 01/06/2017minha estante
Li 42% do livro, acho que vou parar por ai, o relacionamento abusivo não me desce, ele a intimida, a oprimi, a amedronta, a controla... será possível que esse cara não vai sofrer um pouco? :'(

Angelica.Leandro 12/05/2021minha estante
Adorei sua resenha eu li na força do ódio leia o barão do café pra vc vê o que e passar raiva ???

Vitoria 13/06/2021

Eu já havia lido a história alguns anos atrás e a emoção e a paixão que tive foi tão grande quanto ou até maior. Esse casal tem meu coração. Apesar dos altos e baixos sempre unidos

Natalia | @_lendoumlivro 05/03/2022

"Eu tinha caído por essa mulher, e caído fundo"
Esse livro sem dúvida alguma é o tipo de leitura que mistura dois sentimentos: o amor e o ódio. Por um lado eu queria tanto da um soco no Marcos e colocar a Rachel no meu colo, e o meu outro lado queria da outra coisa ao Marcos (KKKKKKK). Amei cada virgula do livro, chorei em alguns trecho mais isso faz parte da caminhada "Jas Silva", se você leu algum livro dela e não chorou, acho que você leu errado ! Apesar de tudo, Marcos tem meu pano passado, em alguns momentos meu coração é masoquista e gosta de sofrer. Rachel e Marcos foram protagonistas dos meus choros, sorrisos e de um coração quentinho essa noite !

Manuh 07/06/2022

Tentei...
Tentei ler esse livro várias vezes e confesso que na última tentativa fui lendo pulando páginas.

Nada me agradou nesse livro... romance hiper mega doentio. Aff!! Quero distância de leituras assim.

Mari | @maricarolinabooks 17/07/2020

#resenhalolateratura
Gente eu li o primeiro livro e amei, daí vim ler o segundo e meu Deus, se no primeiro eu tinha curiosidade para conhecer o Marcos, aqui eu criei um ranço tão grande que nem conseguia finalizar o livro. Paralisei a leitura por mais de 6 meses até animar de novo. Que homem insuportável, egocêntrico, controlador, possessivo.... Muito Chernoboy Deus me free. E olha que já li muitos livros que tem uns personagens meio fdp tipo o Cristian Grey e o Robert Carter. Mas mesmo assim, não consegui sentir empatia por ele, odeio gente autocentrada demais que quer que o mundo gire em torno de sí e foi isso o que senti pelo Marcos. É por isso também que mesmo depois da sua evolução no final da estória ainda não shippei esse casal, e nunca vou entender porque a pobre da Rachel gosta dele. A escrita da autora é ótima e como tenho curiosidade pela 3 irmã da família quero ler o livro dela. O livro em sí é bom, mas o ranço pelo personagem acabou com a minha experiência de leitura

site: https://www.instagram.com/lolateratura/

Carol 02/06/2022

Eu estou em caso de amor com essa autora, meu deus eu preciso ler todos os livros que ela escreve!
O casal do livro: meu deus
Esse relacionamento sempre foi no limite do início ao fim..
Os hots, são maravilhosos..
As cenas..
A história ?
Amei

Ana 07/10/2022

O livro conta a história da Rachel e do Marcos, que já foi citada no livro anterior "Ilusão". Aqui se vê todo o amadurecimento deles e desenrolar da relação dos mesmos, assim algumas cenas dos outros personagens, como Mariana, Sofia, Guilherme e Isadora.

Particularmente, eu demorei muito pra engajar na leitura, porém depois que me interessou, a leitura foi muito fluida e prazerosa: o livro me levou do inferno ao céu no decorrer dos capítulos.
Os personagens foram bem desenvolvidos (apesar de me irritarem MUITO algumas vezes) e a trama é envolvente; eu estou simplesmente apaixonada na escrita da Jas!

Maria.Paula 06/10/2021

Uma história intensa
A relação de Marcos e Rachel é bem complicada e intensa, mas a história te prende do início ao fim.

Glaucers 05/07/2023

Difícil, muito difícil.
O livro é bom, mas os personagens são complicados. A Rachel simplesmente não consegue tomar uma única decisão sem que o Marcos passe por cima dela, ela não tem a menor chance contra ele. Ele é odiável o livro todo e no final sofre o diabo, mas merecia até mais. Relacionamentos assim na vida real são o tipo de coisa que não desejamos pra ninguém.

Angelica.Leandro 12/05/2021

Romantização de relacionamento abusivo
Cara mais embuste que o Marcos está pra nascer tóxico abusivo a mocinha e fraca e submissa não se impoe

QueenLatifah 14/02/2020

Eu terminei o mais rápido possível o primeiro justamente pra ler este, e superou minhas expectativas, Está guardado no meu coração. Não é à toa que todos os livros da Jas Silva e corro pra ler, me surpreende em casa livro

Alícia 18/10/2021

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura...
Segundo livro da trilogia "Montenegro" da autora Jas Silva, relatando agora a conturbada história de amor do poderoso Marcos Montenegro e sua "ratinha assustada", Rachel Vidal.

Intenso e inesperado todas as curvas desse livro. Pelo visto, é impossível não passar raiva com esses Montenegro!, e com toda certeza, Marcos, não fica para trás com seu jeito autoritário e controlador em lidar com tudo na vida, não só com a sua, como também daqueles que estão ao seu redor.

Rachel... impossível não querer guarda-la em um potinho e manter longe do Marcos nas primeiras horas do livro. Mas apesar de não concordar com muitos caminhos que o enredo nos leva, é impossível não compreende-la, e Jas, até o momento nunca fez a criação de uma mulher fraca em suas histórias e neste não se torna diferente, Rachel exala sua força, mesmo com todas as encurralada que a vida (e o Marcos heuehue) lhe davam.

Não posso fechar meus olhos e dizer que não se trata de um relacionamento abusivo, por que se trata! Marcos sufocava demais a Rachel, com suas atitudes exageradas para ter seus pedidos atendidos, até mesmo em tentar silenciar seu amor e o próprio que sentia em seu peito, mas é explendido ver como ele conseguiu se regenerar e entender o real valor daqueles que estão em sua vida...

Sem dúvidas a água era como o amor de Rachel na pedra dura do até então desconhecido, coração do Marcos...

MARTA CARVALHO 02/04/2022

No segundo volume da família Montenegro acompanhamos a ligação doentia entre o primogênito Marcus e a sua assistente Rachel. Desde o primeiro livro não vi de forma saudável a ligação de submissão/exploração/tesão entre eles.
Marcus, empresário egoísta, possessivo e opressor, subjuga a sua assistente, tratando-a de forma humilhante, como um mero objeto de sua obsessão sexual.
Rachel uma garota simples, de poucos recursos e com um pai doente, inteligente, porém boba, insegura ao extremo, aceita ser usada (não consegui ver de outra forma) tendo como desculpa, uma paixão cega e submissa. Amor próprio passou looooonge, o que me irritou muito.
Fiquei mal acompanhando esse casal, não vi como uma relação saudável e a rendição ao amor do protagonista, somente em sentimento mas não em atitudes, só me fez pensar numa romantização de algo irreal, só crível em livros.
Atenção mulheres, cuidado com romantização de relacionamento tóxico/abusivo, na vida real isso nem sempre acaba bem, como podemos ver nos altos índices de feminicídio. Ninguém tem o poder de mudar a personalidade de outra pessoa, nem usando o amor como desculpa.
Se o cara te trata como marionete, quer mandar nos seus gostos e atitudes, apresenta ciúme excessivo como expressão de zelo, recorre à força física nas discussões, tenta te isolar do convívio social... Ligue o sinal de alerta.

1 | 2 | 3 | 4 | 5