72 Hours

72 Hours Bella Jewel

Resenhas - 72 Hours

Feh 18/11/2019

Não foi um dos melhores dark romance que eu já li
Eu sou uma pessoa viciada em romance e quando junta romance com suspense, com com um psicopata, eu tenho tudo para amar a história.

Mas esse não rolou para mim, já que eu senti os personagens meio rasos, quase não senti uma motivação real neles, o vilão é assustador, mas os ?motivos? não me convenceram nem um pouco.

Achei o Noah bem chato e machista em muitas partes da leitura, a Lara parecia uma menina indefesa precisando ser socorrida.

O que mudou mesmo foi lá para o final da história quando eles colocam um fim naquilo, fiquei mega feliz quando a Lara quem salvou o dia, se fosse o Noah, eu tacaria o livro pela janela porque não aguentava mais ele ser o herói.

Foi o primeiro livro dessa autora que eu li e espero que eu goste de algo mais dela, porque esse não rolou.

senhorita_dos_gatos 23/07/2021

mais uma resenha...
Como não tenho um olhar crítico em nada, vou só dizer que adorei o livro, conseguiu me prender ao inicio ao fim.
Você ler pondo sua conta em risco.
Indico esse livro pra quem gosta de suspense, romance e gosta de ver mulheres valentes e inteligentes que conseguem virar o jogo. Super recomendo.

http.gi 15/09/2021

Não tenho nada pra por aqui
Já faz algum tempo que eu queria muito ler esse livro,mas eu nunca tinha coragem, ainda mas sabendo sobre a sinopse.

Mas eu vesti a minha roupa de adulta e fui ler sksksksksk

E sendo sincera ele tem partes difíceis de ler, mas não foi tudo isso, eu sou muito medrosa, achei que seria uma leitura difícil, foi um pouco, mas sindo que já li coisas piores

E meus amores que experiência mais bizzara, o livro é realmente o que a sinopse traz, esse casal tendo que fugir de um psicopata.

Eu ainda não sei bem o que eu achei sobre o livro, foi como se eu tivesse assistindo a um filme se suspense eu acho.

Não vai lendo achando que é uma história de romance só com uma pegada de medo, não, o livro inteiro é eles tendo que fugir para não morrer, claro ele tem umas partes de romance que ninguém estaria pensando caso fosse uma situação real, mas okay...

Foi sla, diferente. A série tem livros com outros personagens, mas pra mim um já tá muito bom KSKSKSKSK

AnaRamoss 28/06/2022

Surpreendente.
Quem gosta de livros de suspense, creio que vai amar. Este é o primeiro livro do gênero que eu li e gostei bastante. Cheio de reviravoltas e momentos aterradores. Não achei que fosse gostar tanto, mas esta leitura me surpreendeu em mais de uma maneira.