Royally Matched

Royally Matched Emma Chase

Resenhas - Royally Matched

LetAcia857 28/06/2022

Fofo
Estava ansiosa pra ver esse badboy se apaixonar e acalmar finalmente.
Amei o primeiro e estava ansiosa pra ler a história do Henry e da Sarah.
Esse livro me lembrou muito do livro A seleção, então para quem gostou dele provavelmente gostará desse também.
Chorei demais quando descobri os traumas dela e as dores que ela carregará para o resto da vida.
Amei a amizade e a cumplicidade dela com a irmã dela, que sempre estiveram lá uma pela outra.
Foi muito bom acompanhar a história deles e foi tão lindo quanto primeiro, eu recomendo demais.

Jenni Pradera 05/06/2021

Não sei como li o segundo livro dessa série, porque o primeiro foi irritante pra mim.
Acho que tive amnésia, sei lá. Só sei que peguei esse livro sem pensar.

Li esse livro com as expectativas baixíssimas e o meu pensamento foi:
Imagine o cruzamento da série The Bachelor, com o livro A Seleção, só que picante? Nasceu esse dai.
É bom? hummmm........ é mais ou menos, mas comparado com o primeiro, a história é ok.

Camila.FArias 01/10/2020

Gostei mais do primeiro!
Mais enrolação e romance que pegação. New adult q mais demorou pra ter cenas hot q ja li e as cenas não foram tão boas como no primeiro livro. Oq salvou foi o humor de Henry, de resto muito romance teen. Quase DNF.

Giovanna 01/05/2020

No segundo volume da série Royall, temos Henry Pembrook, o príncipe "problema", que após algumas reviravoltas no livro anterior, ganha uma carga de responsabilidade ainda maior. Cansado da nova vida sobre os holofotes ávidos pelo seu fracasso e por não ter apoio de sua avó (nada menos que a Rainha de Wessco), Henry decide fazer o que faz de melhor: curtir a vida e chocar as pessoas. E que oportunidade melhor de fazer isso do que participar de um reality show em busca da rainha do seu coração?

Matched - The Royall Edition, conta com as moças mais belas da realeza e entre elas, temos Lady Sarah Von Titebottum, que apesar de não querer participar do programa, é obrigada pela mãe a servir de acompanhante da irmã mais nova para que ela não faça nenhuma besteira. E aí que dentre as 20 garotas presentes no programa, adivinhem quem vai chamar a atenção de Henry? Siiiim, Sarah!

É uma delícia ver como a relação deles vai construindo aos poucos, de uma amizade despretensiosa até algo mais profundo. É bem nítido o crescimento dos personagens diante das adversidades que surgem no decorrer da história e gostei como um se apoia no outro e a confiança implícita entre eles.

As cenas envolvendo as gravações do reality são ótimas e as participantes acabam tornando tudo ainda mais cômico! Apesar do imenso clichê que a estória propõe, consegue surpreender o leitor e deixá-lo com aquele risinho bobo de felicidade no rosto.

Celia 28/08/2019

Royally Screwed e Royally Matched
Royally Screwed - série Royally #1- Emma Chase
Royally Matched - Série Royally#2- Emma Chase

Nicholas e Henry são príncipes do reino de Wiscon,
Nicholas é o mais velho e desde pequeno foi preparado para um dia assumir o reino.
Henry é o irmão mais novo,é o cara que aproveita a vida, é o centro das festas.
Homens que mudam suas vidas quando conhecem aquelas serão as suas princesas.
Olivia é uma endividada garçonete/ dona de um lanchonete em NY sabe que seu tempo, com o príncipe herdeiro Nicholas , é escasso e decide aproveitar o verão com ele.
Sarah é um tímida bibliotecária, ela a moça quieta, que pouco a pouco conquista o inquieto príncipe Henry.
Royally Screwed conta a história do príncipe Nicholas e da Olivia.
Royally Matched conta a história do príncipe Henry e da Sarah.
A série Royally é composta de 4 livros e 1 conto, até o momento li Royally Screwed e Royally Matched e me pergunto porque demorei tanto tempo ler essa séria , gosto da escrita da Emma Chase e essa série é simplesmente deliciosa, amei as protagonistas, amei a história, amei os príncipes, sim gostei dos príncipes, mas me apaixonei pelo Henry o 'meninão' que foi obrigado a crescer.
Só posso mais que indicar a leitura desses livros, se você procura uma leitura bem sessão da tarde, se joga. Logo pretendo terminar essa série deliciosa.

"E isso, essa é a história que você não vai ver na televisão ou ler nos livros de história. A história de um príncipe indisciplinado que encontrou a rainha de seu coração, e aprendeu a ser um rei."

Ah, logo o livro Royally Screwed vai virar filme na Passionflix
Lud 28/08/2019minha estante
Eu tenho o primeiro em inglês. Depois dessa sua resenha, estou tentada a começar

Celia 28/08/2019minha estante
Essa série é deliciosa, o segundo livro é ainda melhor que o primeiro.

Lud 01/09/2019minha estante
Então. Terminei o primeiro e achei que autora pegou a saída mais fácil. E isso meio que me desanimou do segundo. ? realmente melhor?

giiovannaayres 26/06/2018

Com vocês Sua Alteza Real Príncipe Henry de Pembrook.
Eu pensei que estava apaixonada pelo Nicholas, mas gente o que é esse homem!! Ele faz todos os príncipes encantados parecerem chatos e sem graça, ele ama o povo, tem um coração enorme, é engraçado, tem uma boca suja deliciosa e está totalmente pronto (quase) pra ser o melhor Rei que Wessco viu.
Ok, como eu já disse o Henry é irreverente, e ser jogado como o próximo na linha de sucessão do trono o deixou totalmente fora da casinha, ele acaba tendo um encontro no minimo inusitado com uma produtora de TV que faz uma proposta louca, montar um reality show sobre a escolha da próxima rainha, ele não é bobo, e acha a ideia de ter 20 ladies a seu dispor fascinante! Ele só não contava com a doce e pequena Sarah aparecendo em seu caminho (mesmo que sem querer) outra vez.
Preciso dizer, o romance entre os dois foi ainda mais arrebatador que o do Nicholas com a Olivia, a cada página foi possível ver que mesmo antes do contato físico o Henry sempre teve uma preocupação especial com a Sarah, a forma como eles construíram a amizade, se apaixonaram e finalmente se entregaram ao amor foi INCRÍVEL! Esse livro foi infinitamente superior ao primeiro, eu amei cada página dele.

gabriel 03/05/2018

Esse é o segundo volume da serie Royally, onde teremos o príncipe Henry Pembrook, como personagem principal, tentando assumir suas responsabilidades como o novo herdeiro do trono de Wessco. Eu sei, se você leu o livro anterior, sabe que isso não é muito a cara dele, mas sim, sair para farrear.

O importante é que o seu irmão mais velho, Nicholas, acredita nele, e pensando nisso, acabou pedindo a rainha Lenora, para dar um tempo pra Henry se acostumar com a novidade, só que isso o mandou para um castelo da família no interior, onde ele acabou ficando coberto de papelada real para estudar e muito, mas muito entediado...

É claro que ele não iria ficar assim, e pensando em um encontro que teve com uma produtora de televisão alguns dias atrás, começou o Matched – Royal Edition, onde reúne 20 das mais belas garotas de sangue azul do reino, onde estarão disputando o coração do príncipe – mas que a rainha não ouça...

O programa é o ponto alto do livro, serio, algumas cenas são hilárias dele com as concorrentes, e a melhor delas é de uma garota que leva o seu poodle, mas é melhor você descobrir sozinho... Só que nem tudo vai ser como ele imaginou, vai ter as garotas, festas, elas dando em cima dele com cada plano maluco, mas, sim, sempre vai ter “mas”, e esse é Sarah Von Titebottum.

Sara é a mocinha que irá ganhar o coração do príncipe, mas ela não é uma das participantes, ela veio apenas acompanhando a sua irmã para ela não fazer nenhuma “besteira”... Ela sempre está lendo um livro, e não procura chamar atenção para si, na verdade ela é bem tímida, mas digamos que ela irá acabar abrigando Henry no seu quarto e assim, um romance começa?

Só que você pode pensar que duas pessoas tão diferentes darão certo? Eu sei que os opostos se atraem, atire a primeira pedra quem não ouviu essa frase ainda, mas só que Sara sofreu um certo trauma na infância que a deixa insegura em deixar alguém entrar na sua vida, ainda mais com a bagagem de Henry.

Mas Henry está se esforçando para se tornar uma pessoa melhor, o que pode ser percebido quando ele prefere passar um tempo tocando guitarra para Sara, ao invés de estar fazendo outras coisas com as concorrentes do programa, então só podemos esperar para descobrir o desfecho desse romance...

“Esse livro embora tenha um tom mais serio, não conseguiu me prender como o anterior. Henry é um cara legal e tenta fazer o certo, e o cara festeiro é só uma mascara pra não vermos o sofrimento que ele carrega... Sara acabou sendo insuportável nos primeiros capítulos, serio, mas melhorou 90% no decorrer da historia, ela é uma personagem forte, isso vemos por suas atitudes tomadas, mas demora um pouco para você entender elas... Enfim, o livro em si é muito bom, divertido e quente na medida certa, com certeza irei continuar lendo a serie, mas espero ver mais do Nicholas neles.”

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2018/04/resenha-royally-matched-royally-2.html

Vi 07/11/2017

SINOPSE
Alguns homens nascem responsáveis, alguns têm a responsabilidade imposta a eles.

Henry John Edgar Thomas Pembrook, príncipe de Wessco, acaba de receber uma mina de ouro cheia de responsabilidades, despejada em seu colo real.
Ele não está lidando muito bem com isso.

Na esperança de ajudar seu neto a agir à altura dos acontecimentos, a rainha Leonora concorda em lhe dar ?espaço?, mas enquanto a rainha está longe, o príncipe vai jogar.

Depois de um encontro casual com uma produtora de televisão americana, Henry finalmente toma uma decisão por conta própria.
Bem vindo ao Matched Royal Edition:
Um reality show de namoro com vinte das mais belas do mundo de sangue azul, reunidas no mesmo castelo. Apenas uma vai ganhar a tiara de diamantes, apenas uma ganhará o coração do belo príncipe.

Enquanto Henry se deleita com as artimanhas sexuais das concorrentes atrevidas enquanto lutam, literalmente, por sua afeição, é a garota mais silenciosa, com óculos, no canto com a voz de anjo e um corpo que tentaria um santo que chama a sua atenção.

Quanto mais Henry conhece Sarah Mirabelle de Zinnia Von Titebottum, mais encantado ele fica, por sua beleza simples, sua força, o seu espírito amável... e o seu impertinente senso de humor.

Mas Roma não foi construída em um dia... uma realeza irresponsável não mudará da noite para o dia.

À medida que ele se esforça para corrigir seus erros, velhas palavras assumem novos significados para o príncipe.

Palavras como dever, honra e acima de tudo... amor.

Gisele Melo 02/03/2017

Royally Matched é o segundo livro da série Royally, e aqui o personagem principal é o irmão mais novo do mocinho do primeiro livro, Henry. Quem leu Royally Screwed, sabe que Henry tem problemas no quesito comportamento. Sendo o irmão mais novo, ele não tinha que se preocupar muito com isso, afinal de contas, ele não era o herdeiro do trono de Wessco. Mas tudo isso muda quando seu irmão Nicholas se apaixona por uma americana e renuncia ao trono – agora todas as responsabilidades de herdeiro caem sobre os seus ombros e ele não sabe o que fazer.

Esse livro em algumas partes tem um tom mais sério que o primeiro. Henry nunca superou a morte dos seus pais e ele usa essa máscara de festeiro, que não tá nem aí pra nada, pra disfarçar essa dor. O problema é que ele e as pessoas que estão ao seu redor – principalmente a sua avó, Rainha Lenora – começam a acreditar que ele não tem mais jeito e que ele não conseguirá ser uma pessoa séria e comprometida o suficiente para ser Rei. Mas seu irmão Nicholas não acredita nisso, ele sabe que lá no fundo, Henry tem um coração enorme e tem toda capacidade de ser um excelente Rei, porque ele se importa com os problemas e a dor do seu próximo e assim vai ter a sensibilidade necessária para cuidar bem do seu povo. Então, Nicholas sugere à Rainha que dê tempo e espaço a Henry, para que ele possa pensar melhor em tudo que mudou na sua vida e ficar em paz com tudo isso.

Ela acaba mandando Henry para um dos castelos da família no interior, para que lá isolado, ele pense sobre a sua vida. O problema é que Henry não se dá muito bem com a solitude e tem a brilhante ideia de animar as coisas aceitando o convite para ser a estrela de um reality show de namoro, Matched – Royal Edition. E queridos, é aí que a diversão – e o romance – começa!

**Vocês não fazem ideia do quanto eu ri lendo esse livro. Sério, as partes em que Henry conhece as participantes do programa e festas usadas para eles se conhecerem melhor são hilárias! Eu estava no salão lendo e ria tanto que o povo já tava olhando estranho pra mim. =)**

Todas as participantes do programa tem sangue azul, afinal o herdeiro do trono só pode casar com uma moça nascida em Wessco e de preferencia que tenha alguma ligação com a nobreza. Então são escolhidas 20 das melhores mulheres do reino para participar do programa e talvez, conquistar o coração do Príncipe. Nossa mocinha, Sarah, não é uma das participantes. Ela foi como acompanhante da sua irmã, que vê o programa como uma chance de entrar no mundo da tv, que é o seu sonho. E como a irmã é meio pirada da cabeça, a mãe de Sarah a obriga a ir pra ficar de olho nela.

Sarah é o completo oposto de Henry. Ela é uma bibliotecária, extremamente tímida e prefere que sua vida seja sempre calma, que mantenha certa rotina. Mas ela é exatamente o que Henry precisa, e depois ela vai descobrir também que Henry é o que ela precisava para dar uma mexida mais do que necessária na sua vida também.

O romance deles é tão fofo! Henry sofre de insônia e o barulho das câmeras no seu quarto atrapalha ainda mais o pouco que ele consegue dormir. Então ele busca refúgio no quarto de Sarah e assim eles começam a se conhecer e aos poucos vão revelando os segredos do seu coração e se apaixonando. Claro que a jornada não é simples, Sarah é muito sensível e de certa forma ingênua e Henry acaba não levando isso em consideração, principalmente quando é confrontado e precisa reconhecer seus erros. Sarah também tem as suas próprias bagagens. Teve uma infância infernal sofrendo nas mãos de um pai abusivo e depois sofreu com a falta de amor e cuidado por parte do resto de sua família, sua irmã sempre foi seu único porto seguro, então confiar seus frágeis sentimentos a outra pessoa não é fácil.

Demora um tempinho até que Henry consiga refletir sobre os seus erros e ver o que ele precisa fazer para ser uma pessoa melhor, digna do amor de Sarah e de seu Reino. E olha, eu adorei como a autora fez isso. As escolhas que Henry faz não são as mais fáceis, mas são as corretas e exatamente o que ele precisa para crescer como pessoa. O relacionamento dele com Sarah sofre, mas a separação só faz com que o amor que eles sentem um pelo outro fique mais forte. Amei ver também como Sarah enfrenta os seus medos e começa uma jornada linda de amadurecimento pessoal e acreditem se quiser com a ajuda da Rainha Lenora!

O final é mais que feliz sim e bem condizente com as mudanças que aconteceram na vida desses dois. Eu amei de paixão e acho que você vai amar também. Ah, e qualquer semelhança com o príncipe da coroa real inglesa, Harry, é mera coincidência! Haha. ;)
reis 05/12/2017minha estante
Amei!Amei

reis 05/12/2017minha estante
null

Ray C G 17/01/2018minha estante
GISELE, oi, deixa eu te perguntar...os livros da katherine ashe vc leu em ingles???