After the Game

After the Game Abbi Glines

Resenhas - After The Game

Danny 02/12/2020

Riley acaba de retornar a cidade, onde todo mundo a odeia, por ela ter acusado o queridinho da cidade de estupro. Riley retorna porque precisa cuidar da sua avó que está doente e retorna trazendo sua filha. Brady é o queridinho da escola, por ser o jogador de futebol do colégio; e quando ele vê a Riley de volta com a cidade e com um bêbê, ele começa a se questionar se no passado ele ficou do lado errado, e se Riley realmente falou a verdade e tenta se aproximar dela e se desculpar. Riley não tem amigos na cidades, todos viraram a cara para ela e a odeiam; e quando Brady tenta se aproximar e ser amigo dela, Riley tem medo de se aproximar dele. Juntos eles vão descobrindo, que eles querem mais que amizade, mas Brady vai pra faculdade e Riley tem uma filha para criar.

Pontos altos dos livros da Abby: são romance fofinhos, rápidos, cheios de drama e sempre acontece algo inesperado. Tem varios aprendizados, e não me canso de marcar as frases tocantes.

Pontos negativos dos livros da Abby: Ela tem uma visão muito conservadora, e eu não acho que é bom exemplos para as jovens que leem os livros dela. Garotas que sabem o que querem e têm liberdade sexual são chamadas de vadias, tem sempre garotas brigando por causa de homem e xingando umas às outras. Os homens são sempre mulherengos, tratam as mulheres como objetos e se apaixonam perdidamente pela garota pura, doce e inocente; e ai eles se tornam possessivos e controladores.

Nessa série, o foco do livros são os jogadores de futebol, e cada livro conta a história de um jogador, e da garota que vai ser o par deles. Sempre vai ter um drama e problema que eles têm que lidar e superar juntos, se apoiando e crescendo juntos.

Eu só dei nota baixa, porque na minha opnião eu achei de ela romantizou um pouco o estupro sofrido pela Riley. O estupro só é citado, ele não descrito em nenhum momento.

É uma leitura bem válida para quem procura um romance adolescente e vê os personagens crescendo, amadurecendo e lhe dando com os problemas da vida.

Tata 29/09/2021

Que decepção
A história tem um bom desenrolar, um plot que nao esperava, mass esse final serio sem condições que final ruim, esperava mais dona abbi

Lis0 18/12/2021

Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

alicepadilha 12/03/2021

adolescentes né
Eu amei a forma como o romance se desenvolveu e a força que Riley demonstrou o tempo inteiro mesmo sendo tão jovem. Abbi Glines cumpriu o que propos nesse livro: um romance adolescente. Com erros adolescentes, com prioridades de adolescentes (mais pelo Brady).
Gostei do casal e achei o final muito pé no chão.

Annyk 03/09/2022

Que livro ruim
Esse livro é ruim. Ruim de um jeito que nem dá para explicar. Foi um milagre eu ter terminado.
Roteiro ruim, personagens rasos, escrita péssima. A autora não acertou em nada, mas se você quer ler pelo Aesthetic de High School Americano, aconselho não ler porque também não tem.

Nattália Azevedo 26/12/2017

After The Game
Eu estava eufórica para ler After The Game, simplesmente porque li os dois primeiros livros da série The Field Party e amei, tanto que arrisco dizer que essa é a melhor ou umas das melhores séries escritas pela Abbi.
No terceiro livro conhecemos mais sobre a história de Riley, uma jovem de 17 anos, que há dois, acusou um dos jovens mais ricos da pequena cidade, em que vivia, de abuso sexual. O único problema é que na época ninguém acreditou, exceto seus familiares, e ela se viu obrigada a “fugir” junto com parte da sua família, para escapar de todas as atrocidades de que era acusada, já que todos a colocaram como a verdadeira vilã.
Com o agravamento da doença de sua avó, que sofre de alzheimer, Riley e sua família voltam a cidade natal para cuidar dela, porém a jovem que está de volta é muito diferente da que partiu, os eventos da noite fatídica, fizeram dela uma pessoa mais madura e segura de si, capaz de fazer de tudo pelo bem estar da filha, inclusive provar a todos que ela estava dizendo a verdade e que Bryone é a maior prova disso.
Nessa jornada ela irá contar com a ajuda de Brady, personagem já conhecido e recorrente nos livros anteriores, e que para mim é um verdadeiro encanto.
Foi muito legal ver o desenvolvimento do relacionamento dos dois, principalmente porque tudo começa com uma bela amizade, movida principalmente por confiança, já que Brady é o primeiro a acreditar na Riley e fará de tudo para se redimir, já que no passado também a havia acusado de ser uma grande mentirosa.
Outro fator positivo foi a relação da Riley com a família e principalmente pela filha, ela nunca viu Bryone como um peso e sempre deixou bem claro que passaria por tudo de novo, só para ter a filha em seus braços, mesmo que tenha que viver uma vida bem diferente da habitual, de qualquer adolescente, visto que não tem amigos, é obrigada a estudar em casa, para cuidar da filha e da avó doente, essas passagens foram as que mais me emocionaram.
O livro tem um final que nos deixa com um gostinho de quero muito, muito mais, tanto que acredito que algumas questões, que permanecerem pendentes serão respondidas no próximo livro, que por sinal ainda não foi lançado.
Por essas e mais eu adorei After The Game e torço muito para que a Editora Arqueiro compre logo os direitos da série e os publique aqui, já que por enquanto só os encontramos em inglês.
BOA LEITURA...

Mari 09/03/2018minha estante
Você conseguiu o livro onde ?

Danny 15/12/2020

Brionni um tudinho lindo
Brionni roubou meu coração, um tudinho lindo e fofinho... Riley guerreira...

Valéria 09/05/2020

Gostei muito da historia e do modo como a riley é forte e enfrenta o julgamento de todos sem medo

Caligia 09/08/2021

Fazia um tempo que tinha lidos os dois livros anteriores , hoje resolvi voltar a serie e não me arrependi, gostei bastante do livros , me surpreendi pela complexidade dos sentimentos e por a real personalidade deles, mesmo não concordando suas atitudes foram fundamentadas ao longo da serie , Riley amo desde a primeira linha que li

DanySosy 22/07/2023

Gostei
Riley foi violada e ao ninguem acreditar nela ela teve que sair da cidade, agora com a sua volta para ajudar a sua avó pode ser que as coisas comecem a mudar, como por exemplo a opinião de um certo Quaterback da equipa da escola,Brady.

Eu gostei bastante deste livro, achei que teve uma passada de pano nas atitudes do Brady quando mais jovem, a autora nem mostrou bem esses acontecimentos passados entre eles, nomeadamente quando todos não acreditavam nela, mas mostrava o quanto Riley estava magoada com as palavras dele.

Eu tbm achei que a autora falhou em um ponto muito importante da historia, que foi a conversa entre Brady e Gunner, irmão da pessoa que violou a Riley, a autora nem sequer escreveu a conversa deles, deu apenas um breve resumo do que eles falaram, e eu sei que eles são amigos mas faltou um pouco de discussão entre eles, eu n li o livro do Gunner e sei que lá teve muitas descobertas sobre o irmão, mas o hunter podia ainda ter aquela mentalidade de que o irmão é que estava certo para que seja o principal a fazer-lo entender o que aconteceu e que o irmão dele n era um santo.

Não tem hot.

Sergia.Souza 01/06/2019

amei ter lido as três livros de field party, uma romance melhor do que o outro e a ultimo foi ue achei mas lindoo, que vai contar a historia do brady e da Riley e de sua filhinha Bryony,nesta historia o brady vai se mostra um verdadeiro cavaleiro de armadura e sempre pronto para ajuda e defender a Riley adorei mesmo.

Luana.Bona 31/05/2021

3° Livro da Série The Fied Party - Sinopse
Dois anos atrás, Riley Young fugiu de Lawton, Alabama. Depois de acusar o filho
mais velho de Lawton, Rhett, de estupro, todos a chamaram de mentirosa e não
teve outra opção senão ir embora. Agora ela está de volta, mas ela não está em
Lawton High para terminar seu último ano. Ela está em casa criando a garotinha
que ninguém acreditava ser uma Rhett's.
Rhett está fora, na faculdade vivendo a vida que temia perder com a
acusação de Riley, então Riley concorda em voltar para Lawton para que ela
e seus pais possam cuidar de sua avó, que sofre de Alzheimer. Mas a cidade
ainda não esqueceu seu ódio por ela, e ela não se esqueceu da maneira como
eles se voltaram contra ela quando mais precisou deles.
Quando o garoto dourado da cidade, Brady Higgens,
encontra Riley e sua filha, Bryony, atoladas no lado da
estrada em uma tempestade, ele encosta e lhes dá uma
carona. Não porque ele se preocupe com Riley, claro, mas
por causa da criança. Mas depois de um simples passeio de carro, ele começa a
questionar tudo o que pensava saber.
Brady poderia acreditar em Riley e arriscar-se
a perder tudo?

Laiara.Freitas 02/03/2024

Meu preferido da série, até agora.
Eu gostei do personagem do Brady desde
Until Friday Night, mesmo algumas decisões dele em relação a garotas ser bem idiotas.
Acho que poderia ter aprofundado mais em relação ao que a Bryony passou, ficou meio raso em relação ao que aconteceu com ela.
Mas no geral foi uma boa leitura. Espero que mostre mais da relação deles nos próximos livros.