Clarice Luz e Sombras

Clarice Luz e Sombras Diana Rocco

Resenhas - Clarice Luz e Sombras

Clafe 23/09/2023

Eu li completamente influenciada por ter uma personagem ruiva que se chama Clarice
(Eu sou ruiva e me chamo clarice)
E q ainda por ter um romance lesbico.
No geral gostei da historia, mto fofa

rezendegio 03/11/2021

Eu gosto de ler qualquer coisa da Diana Rocco. É simples e gostoso, e com esse nao foi muito diferente.

paloma 03/05/2020

Esse foi um dos melhores contos que li nos últimos tempos... Intenso, bem escrito, poético, improvável, envolvente. A construção das personagens é divina! Li e já penso em reler. A riqueza de informações, a condução da narrativa, torna improvável não ler em um "gole" só, mas quero ler de forma calma, apreciativa. Acredito que até então não havia lido nada se Diana Rocco, algo que pretendo mudar.

Alice.Reis 03/03/2017

Como não amar Diana e suas mulheres?
Toda a questão de gênero é delicada, todo amor é complexo, pois todos envolvem o ser humano. Clarice é singular, é apaixonante...
Diana sempre me envolve com as palavras, quando parece que vou me perder no texto e sair da linha, vem um parágrafo que me trás de volta, me enlaça e me puxa ao texto novamente.
Clarice, TheoDora, mulheres que Diana nos mostra a alma sem invasão. Só lendo para entender. ;)

Henrique 09/01/2017

É emocionante sentir na pele esse amor intenso que às vezes se torna agressivo, tão agressivo que chega a machucar a nossa heroína.
O conto é um oceano de sentimentos, um verdadeiro presente de qualidade ao leitor, que, em nenhum momento vai se sentir entediado, eu tenho certeza. Pelo contrário, vai arder de curiosidade, querendo saber o que vai acontecer em seguida, rindo e chorando com os personagens.
A história não é previsível, não é monótona e as emoções não são gratuitas, elas vêm para surpreender, para ficar!
Sim, a Diana é uma grande escritora!
Adorei!

Isie 01/10/2016

“O Fatasma do Corredor”? “Mistério da Galeria”? Estranho?! Não, intenso!
Se no início estranhei os caminhos em que seguiam as palavras, ao dar mais um passo me vi mergulhada em sensações e sentimentos assustadoramente intensos.
Incrível, Diana! Você consegue, na alquimia das palavras, transforma-las em sensações tão exacerbadas que nos põem a vibrar junto com elas. Já lhe disse, uma outra vez, que você transformou as palavras na cor no barro que permeou a viagem de um personagem. Agora, nos convida a deixarmo-nos tragar no vórtex criado das aparições de Clarice e dos olhos da narradora. Volto a dizer... INTENSO!
Li e recomendo... sem sombras de dúvidas.