O amante de Afrodite

O amante de Afrodite Catarina Muniz

Resenhas - O amante de Afrodite

Marriete 01/10/2016

O Amante de Afrodite (Conto) - Autora: Catarina Muniz
Adônis nasceu de uma relação incestuosa entre sua mãe e seu avô. Após sua mãe ter sido transformada em árvore, Adônis é entregue aos cuidados de Afrodite, que o leva a Perséfone para que a mesma o crie até sua adolescência. Após um desentendimento entre as deusas, Zeus decide que o belo Adônis permaneceria com as duas, em épocas distintas do ano.

Tanto Afrodite quanto Perséfone se apaixonam pelo belo rapaz, mas, é inegável a preferência de Adônis pela deusa do amor.

Afrodite e Adônis vivem um tórrido romance, permeado de muito amor, adoração, sensualidade e perigo.

O Amante de Afrodite é um conto erótico escrito por Catarina Muniz de forma esplêndida! A linguagem é culta sem ser rebuscada. A sensibilidade que a autora tem em descrever o ato sexual entre os personagens é tão tocante que nos emociona. Ao mesmo tempo em que o conto é excitante, também é singelo e romântico.

Estou completamente encantada conto que me fez ver deuses mitológicos com um olhar diferente, bastante sensual, além de entender que eles podem se deixar envolver por sentimentos bem humanos.

Recomendo a leitura!

#OamanteDeAfrodite#CatarinaMuniz#Conto#Resenha#MarryAquinnah#SerieMitos#Livro1#Amazon#AmazonBrasil#Kindle#AutoraNacional#LiteraturaBrasileira#LiteraturaNacional#LiteraturaMitologica#Mitologia#Adonis#Afrodite#Persefone#Amor#Hot#AmoLer#Instabooks

Daniela.Fonseca 19/05/2020

Opinião!!!
"A sorte é fugidia, sobretudo para aqueles que fazem mau uso dela."

Esperava muito mais desta historia... poderia ter sido muito mais desenvolvida e explorada!
com as personagens mitológicas usadas na resumida história era para ser épica, mas nao achei que o tenha sido...