Billionaire Husband

Billionaire Husband Sam Crescent

Resenhas - Billionaire Husband

Vic Moro 13/08/2021

Fofinho...
Ahhh, que fofura de romance.

Aqui temos a história da Addie e do Shaun - um casal (casados há três anos) que, na realidade, nem se conhecem. O casamento foi arranjado pelas duas famílias, voltado a interesses empresariais. Entretanto, Shaun sempre foi meio apaixonado por Addie. E, quando descobre a docura que realmente é a sua esposa, fará de tudo para tê-la apaixonada e só para si.

Enfim, é um romance muito fofinho, mel com açúcar mesmo. Acho que eu estava precisando um pouco disso.

Não tem nada de conflitos imensos ou intrigas. É um livro bem leve mesmo.

A única coisa que me incomodou foi que a autora colocava passagens na história aleatoriamente e sem motivo algum. Aliás, alguns acontecimentos inseridos nem eram concluídos. Estavam ali só por estar. Mass, isso já é meio de praxe da Sam Crescent kkkk.

Ah, um fator que foi muito bem construído foram as cenas eróticas. Hot hot hot. Se bem que metade do livro foi só isso hahah.

A história paralela da amiga e do Dean foi muito fofa também.

No geral, gostei. Mas é aquele livro na média, quando queremos, apenas, distrair um pouco a mente.