A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

blue 13/04/2021

perfeição toda esse livro, a minha experiência toda com Percy Jackson foi ótima então esse não é exceção

Gigi 12/04/2021

Achei fantástico! Estou relendo a série e não lembrava de muitos detalhes. É muito doido ver tudo o que o Rick já vinha arquitetando desde o único da saga. Muito ansiosa para revisitar o último livro da saga...

Bela 12/04/2021

Gostei bastante
Achei muito genial como eles resolveram vários perrengues durante o livro. Acho que é meu livro preferido da série.

marcela abreu 12/04/2021

recomendo demais!!
sou apaixonada nessa série, ent sou suspeita pra falar kkkk confesso q no começo desse livro eu não estava muito empolgada não, mas a história começou a se desenrolar de um jeito muito bom e que prendeu minha atenção. recomendo demais, a escrita do autor te faz sentir como se vc fosse um amigo íntimo de percy (o protagonista) e te faz sentir todas as emoções junto com ele.

Brendaabarroso 12/04/2021

Sem dúvida o melhor livro até agora! Foi tombo atrás de tombo kkkkkkkk quando eu achava que finalmente ia dar certo aconteceu alguma coisa

O tyson voltouuu ??? tava morrendo de sdd dele, o grover continua procurando pã, o percy tá sempre cheio de problemas né KKKKKK e a annabeth é a mesma de sempre

??spoiler a partir daq??

Como assimmm o quintus era Dédalo?!?!? Como assim pã realmente tava morto?!?! Como assim cronos voltou?!?!? Gente eu não tô bem KKKKKKKKK nmrl mds

E que beijinho foi aquele?!?! Gente pelo amor de Deus eu fiquei tipo ? e eles nem falaram sobre dps KKKKKKKKK

O Luke é só decepção pelo amor de deus o cara deu o corpo dele pra cronos, agr com certeza vai morrer

maisa 12/04/2021

amei esse livro!! apesar de ter ficado muito confusa em boa parte dele, as coisas fizeram sentido no fim (e os plots também!). percebi um grande amadurecimento dos personagens, que inclusive eu amo tanto, queria muito proteger cada um deles. ansiosa pelo próximo!

clarinha 11/04/2021

????
Livro perfeito?. Infelizmente eu demorei bastante pra ler por conta da escola, mas não atrapalhou muito a leitura.
Eu amo tanto o Nico, fiquei muito triste por ele no final do terceiro livro, mas agora tô muito feliz de ver que ele tá melhorando!
Senti muita falta da Thalia nesse livro, espero que no 5° ela apareça!
Sou muito cadelinha da Annabeth, apesar de não gostar muito do fato dela ficar com ciúmes o livro todo. Entrando nesse assunto, eu gosto muitoo da Rachel aaa, mas quero ela só como amiga do Percy. E eu fiquei morrendo de dó da Calipso pqp.
Enfim livro incrível, dou 5?

Teca 11/04/2021

Não era o que eu esperava
Esse livro me decepcionou. O 2° e o 3° livro de PJO são muito bons (os melhores pra mim) e eu estava com muita expectativa nesse, porém eu não muito gostei dele. Vejo vários erros, o plot é legal e o começo do livro também, mas eu não gostei kk

Nina 10/04/2021

Carambolas que livro bom
Esses finais cheios de suspense me matam kkkkkk mas amo mesmo assim.
Finalizar esses livros tem sido um surto pq a história é tão incrível que dá vontade de ler umas mil páginas e mesmo assim não seria o suficiente.
Eu nunca sei o que dizer da leitura pq eu sempre fico muito impactada com toda a história, mas o que eu posso dizer desse livro é que ele é incrível, a história, os personagens, os plot twist que me fizeram gritar (e muito, meus pais até vieram saber o que tinha acontecido kkkk) enfim, é isso. Mas uma vez o Tio Rick me fez surtar.
Leitura e . 10/04/2021minha estante
Oii... tudo bem?... desculpa interromper sua leitura mas mês que vem faz 1 ano que criei o @leituraeponto no Insta, me ajuda a chegar em 5 mil seguidores antes do aniversário? ? Vem falar de livro comigo?! ?

Nina 10/04/2021minha estante
Aaaaaah vou seguir sim ??