A Batalha do Labirinto

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Peraltinha 11/04/2024

Merecia 6 estrelas.
Minha resenha pra "A Batalha do Labirinto" é bem simples:

É. o. MELHOR. livro. da. saga.

sem discussão e sem precisar de argumentos, é o melhor, ponto final.

obrigado.
lemes_iscruel 11/04/2024minha estante
falou tudo mor

Cecii 10/04/2024

Melhor livro da saga! ?
A história conta mais uma aventura de Percy Jackson salvando o acampamento junto de seus amigos, Annabeth, Grover e Tyson (e tentando não morrer a cada 5 páginas). Mas o diferencial é eles estarem bem mais fortes e preparados, as batalhas ficaram mais interessantes e o diálogo de todos amadureceram.
Teve personagens mais explorados, pude conhecer melhor a personalidade deles.
O que mais me chamou a atenção foi o Percy se mostrar tão poderoso, isso vai além dele ser filho de poseidon. As suas estratégias, os seus planos, e o principal, ele defender seus princípios até o fim, isso mostra que ele é muito inteligente e leal ao seus amigos.
Percy Jackson, para mim, é um dos melhores livros de fantasia.

feno 10/04/2024

Esse livro eh mto bom mas é meio repetitivo, literalmente as msm coisas dos outros livros, só muda o cenário e o vilão.

Carol Grassino 10/04/2024

Segundo favorito
Assim como A Maldição do Titã, esse livro deixa um gancho incrível pro livro final! Foi uma leitura muito boa, que me deixou curiosa pra continuar lendo e acabei lendo super rápido também! Da saga, esse foi meu segundo favorito e batalha BEM com o meu primeiro lugar (A Maldição do Titã).

Natercia.Kelly 10/04/2024

Mais uma releitura da saga para dar continuidade com os livros novos. Refém do esquema de pirâmide do Rick Riordan.

Lovely_Unicorn29 09/04/2024

Caramba
Gente que luta que batalha que ação atrás de ação e esse desenrolar Gzus me deixou de cabelos em pé a devorar o livro todo rapidinho

understars 09/04/2024

Disney+ NÃO SE ATREVA a estragar isso aqui
Percy jackson e os olimpianos é uma série de livros que eu queria ter lido bem novinha, com meus 12 anos assim como percy.

se é mágico para mim agora com 21 anos, imagino o que seria pra mim naquela época.

dito isso, a linguagem infanto juvenil mais do primeiro e segundo livro me pegou um pouquinho. não estou mais acostumada a ler coisas assim, demorei pra apreciar de fato a leitura e agora que eu terminei o último livro tenho um sentimento de que o rick riordan tem um jeito de escrever que eu acho que eu nunca encontrei em outro livro de fantasia na minha vida.

não que eu li muitos, mas ele escreve lutas, monstros, guerras, acidentes e todo esse tipo de coisa sem nunca fazer a leitura ser complicada, ser cansativa, sem excesso de informação, o que está ali é o que você precisa. é válido, é puramente a obra. é tão gostoso de ler.

como que esse cara escreve bem. meu deus.

imagina pegar a mitologia grega e fazer com que crianças entendam, eu bato palma de pé. esse tinha que ser trabalho de um professor mesmo, não tem outra explicação.

eu amei cada parte desses livros. eu li bem devagarinho, eu me apaixonei e dei risada batendo os pés que nem adolescente. perseu jackson cara... você... sinto que te vi crescer aqui pertinho de mim, aqui em casa. percabeth foi uma coisa tão gostosinha de ler, tão bem escrito.

então assim se você ta pensando em ler e não ta muito afim, por favor leia. isso aqui pra mim ja virou leitura obrigatória a partir dos 12 anos, então se vc ta atrasado quase uma década que nem eu: vai leeeer.

Nata36 08/04/2024

A Batalha do Labirinto
"Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" é o quarto livro da série escrita por Rick Riordan, que continua a nos envolver em uma emocionante jornada pelo mundo dos semideuses e da mitologia grega. Nesta obra, somos levados a um novo nível de aventura, mistério e perigo enquanto Percy e seus amigos enfrentam desafios cada vez mais complexos.
A trama acompanha Percy e seus companheiros enquanto eles exploram o misterioso Labirinto de Dédalo, uma estrutura lendária repleta de armadilhas e segredos. Enquanto isso, eles lutam para deter os planos de Luke, que busca utilizar o Labirinto como parte de seu esquema para derrubar os deuses do Olimpo.
Uma das principais qualidades deste livro é a expansão do universo da série, com Riordan explorando novos aspectos da mitologia grega e apresentando-nos a criaturas e personagens fascinantes. A inclusão de figuras como o inventor Dédalo e o temível minotauro adiciona uma camada extra de complexidade e emoção à história.
Além disso, os personagens continuam a se desenvolver de maneira significativa, enfrentando dilemas morais e desafios pessoais enquanto lutam contra as forças do mal. Percy mostra uma determinação e coragem notáveis, enquanto seus amigos demonstram lealdade e ingenuidade em face do perigo iminente.
A escrita de Riordan é ágil e envolvente, repleta de humor e diálogos afiados que mantêm o leitor cativado do início ao fim. Sua habilidade em criar cenas de ação emocionantes e reviravoltas inesperadas contribui para a imersão total na história, fazendo com que seja difícil largar o livro até a última página.
Em suma, "Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" é mais um capítulo emocionante na saga de Percy e seus amigos semideuses. Com sua mistura de mitologia, aventura e desenvolvimento de personagens, este livro é uma leitura obrigatória para os fãs da série e para qualquer um que aprecie uma boa história repleta de emoção e magia.

Myrandha 08/04/2024

Podia ser melhor...
Não é o meu livro favorito, na verdade, de todos da coleção acho esse o mais chato, mas também, ele tem as melhores surpresas e reviravoltas. Além disso, conhecemos um novo Deus, o Hefesto, um Deus muitíssimo inteligente, porém com uma história muito triste.

LaAs 08/04/2024

Meu queridinho
Não tenho muito oque falar desse livro, eu simplesmente amo TUDO nesse livro, ele é perfeito! só leiam ??

Books_Nathy 08/04/2024

Esse Livro não é tão legal igual "a maldição do titã", porém gostei da história, principalmente pq para mim pareceu que esse livro faz a gente conhecer muito mais o mundo do Percy, não podemos esquecer que tivemos o primeiro beijo do Percy e da Annabeth.
Em resumo gostei do livro mas não e o melhor da saga.

Estela111 08/04/2024

Facilmente um favorito
Gente esse livro é tipo, fenomenal ta?
acontece MUITA coisa e meus sentimentos foram os mais variados possíveis, e eu adoro como o rick amarra um livro com o outro e como a história vai ficando cada vez mais tensa e AAAAAAAA
simplesmente perfeito