A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

rayray 23/04/2024

Eu amei esse livro, demorei pra terminar ele pq tive algumas ressacas literárias mas é MUITO BOM (mas confesso que a maldição do titã ainda tem meu coração...)

A gente entende mais alguns personagens e vemos a evolução de outros, nesse livro eu percebi que o percy é mais poderoso do que eu achava e isso me faz ficar mais curiosa pra ver o que vem pela frente

Flor.Chase 23/04/2024

Não lembro de muita coisa já que faz um bom tempo desde que eu li, mas eu tenho que fazer uma resenha então só tô escrevendo pra dar os 100 ??

Larissa Gyovanna 23/04/2024

O tempo tá acabando
Achei que ia ser meu livro favorito da saga, meio que não foi. Eu amei o livro, mas achei muito confuso, talvez seja porque eu li de madrugada, mas acho que isso não faz tanta diferença.
Diferente dos outros livros esse foi o único que eu demorei mais pra descobrir o que era a profecia, o que me deixou um pouquinho frustrada, até agora não sei o que era aquela última frase. Seria o Percy na Calypso?
Amei que fizeram eles serem prioridades uns dos outros, e amei muito mais a Annabeth tá descobrindo o que sente pelo Percy.
Ainda não superei a morte do Pã, foi tão doce e pareci ser tão confortável e o que parecia um lugar de conforto acabou virando um lugar sem luz.
Sobre a Rachel, não suporto ela. Ela é útil, mas não é legal, no final fiquei gostando menos dela do que gostava no começo.
Espero que o próximo livro seja um desfecho perfeito, porque a saga merece terminar assim. E também espero que o plano do Nico funcione.
Outra coisa que também não entendi foi o Luke, ele realmente morreu ou ainda tem alguma coisa dele lá?

Obs:Clarisse e Tyson, amo vocês?
-Percy, Annabeth e Grover, também amo vocês?

marilou 23/04/2024

A batalha do labirinto
Meu deus. se eu estava apaixonada pela maldição do titã, acho que eu venero esse, todas as histórias desse livro me prenderam TANTO. fiquei tensa praticamente pelo livro inteirinho, mas foi maravilhoso demais

saah 23/04/2024

Um sentimento grandioso?
Esse foi sem duvidas o livro que mais gostei de ler, a saga é envolvente mas ?batalha do labirinto? é superior. leria de novo um milhão de vezes se necessário, me prendeu do começo ao fim e eu pude ver o percy em diferentes momentos e vivencias, apesar de ser um livro de aventura, suspense e fantasia pude ver romance com um desenvolvimento ótimo e a frustração do ?e se?. leitura maravilhosa ?????

Nataly55 23/04/2024

????????
Acho que as partes mais emocionantes dos
Livros são as partes das missões, ela em prendem muito na leitura.

talia41 22/04/2024

Uau
Assim como qualquer livro do Riordanverso, sempre vou ter um apego emocional com a história.

Nessa releitura estou redescobrindo coisas que mal lembrava, passando por todas as emoções como se fosse a primeira vez, e sinto que esse foi um preparatório para o turbilhão que vai ser o último.

Tirando a cena da Calipso (que prefiro fingir ser um colapso mental), eu amo cada pedacinho desse livro, cada personagem, cada cena e cada lágrima de pensei não deixar cair.

Enfim, não tem muito o que dizer além de: Te amo, tio Rick!

Fernanda.Souza 22/04/2024

Não tão bom como a Maldição do Titã mas um pouco melhor do que o Mar de Monstros.

Acho que as partes do Nico foram as minhas favoritas.Ele se consagrou como o meu persoxnagem favorito da saga.

Não sei o que aconteceu com a leitura desse livro. Sim, lá pelo meio do livro eu senti que deu uma arrastada, mas eu tbm arrastei um pouco minha própria leitura,deve ser por isso que eu demorei pra pegar o embalo. Enfim, acontece.

Messias 21/04/2024

Depois da Maldição de Titã, A Baralha do Labirinto consegue retomar o bom enredo dos dois primeiros livros da séries. A construção do labirinto, de uma forma mais conceitual, é bem interessante. Constrói uma boa tensão para o último volume, na medida certa, sem precisar ficar enrolando. Um grande acerto os livros terem enredos, de certa forma, independentes.

Vicente.Aguiar 21/04/2024

A batalha do labirinto
Esse livro é mt bom e explora aspectos e temas que não tinham sido abordados ainda em outros livros, mt importante pro desenvolvimento da saga

Bela Butterfly 21/04/2024

A batalha do labirinto
Já terminei faz umas duas semanas, mas esqueci de anotar a resenha.
Mas enfim vou escrever só p contar q li ?

Erika.Jamily 20/04/2024

Que livro??
Adorei a batalha do labirinto e tô amando ver o Percy crescer, é notório que ele está muito mais maduro e é bom e ao mesmo tempo triste a gente vê o quanto ele se importa com as pessoas

Bettun 20/04/2024

Labirinto
Achei a leitura muito boa, o livro é muito bom como todos os outros né
Me arrependi de ter parado no meio da leitura quase no final porque fui ler de novo e não Lembrei quase nada..
Mas é muito bom, novamente, recomendo