A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Luan 13/04/2024

Meu Deus,se o outro livro me destruiu esse me enterrou. Mais um livro exemplar da saga percy jackson e eu só tenho elogios,mesmo ele não sendo melhor que o terceiro,ele é perfeito.A aventura é maravilhosa e tudo foi escrito muito bem para te deixar imerso,as questão dos personagens foram bem exploradas e bem explicadas e o final te deixa ansioso para a ultima aventura de percy jackson,perfeito d+

Lara2409 13/04/2024

Raiva, amor, esperança...
Parece que as aventuras não acabaram. E o ódio sobre o Nico tomou conta de mim um pouco sobre ele, mas eu entendo o pobre. Não tinha mais o que era tão valioso pra ele.
Agora... Percy e Annabeth; são os adolescentes mais puros nesse livro. É só digo UAU!
Claro eu tive muita raiva de certa mocreia mas o resto foi lindo!

Ariana 13/04/2024

Muuuito bom
O primeiro segue sendo meu preferido, porem este traz um Percy Jackson mais maduro, e com um possível romance pela frente

Mary.Rainy 13/04/2024

A Batalha do Labirinto
Esse livro achei um pouquinho longo, mas muito necessário a desenvoltura no decorrer da história me animou muito querendo saber mais sobre cada capítulo.

sosofs_13 13/04/2024

Perfeitooo. to amando a saga inteira. e viraram meus livros de conforto. comecei a ler pela serie e nao imaginei q me apegaria tanto assim. tudo nos livros e perfeito. esse é um dos melhores da saga e nao tenho nada a reclamar dele. fiquei tensionada em muitas partess, mas pra mim isso melhorou a experiência. de verdade, leiam. eh mutio bomm!

Thayane.Gabryelle 13/04/2024

Relendo e chorando
Ahhhhhh fiquei com tanta pena da Calypso, de novo. Com certeza é um dos meus livros do Percy preferido. Fiz bem em reler toda a série. E a cada vez mais, o universo de Percy me atraí. Não sei se vou continuar a ler TODOS os livros que fazem parte do universo, mas depois que terminar A série do Percy, vou começar Heróis do Olimpo!

Rafahellen 12/04/2024

Resenha: PJO e a Batalha do Labirinto
Esse volume traz bastante aventura e ação.
Conhecemos mais alguns personagens e outros novos.
O final eu achei se resolveu de forma rápida, depois de tanto persegue, esperava um ataque ainda mais ofensivo, mas aí dá bem que não foram, senão não teria sobrado ninguém.

Ansiosa para reler (ouvir) o último livro.

Anzxbia 12/04/2024

Para mim, foi um dos melhores livros da saga até agora!?
Explicação do que aconteceu no livro:
O Conselho decide que Grover tem apenas uma semana para encontrar Pã. Annabeth e Percy descobriram uma entrada para o Labirinto, um labirinto subterrâneo mágico. Annabeth fala que Luke pode estar planejando usá-lo como uma rota para invadir o acampamento meio-sangue.
Annabeth então lidera uma missão com Percy, Grover e Tyson para percorrer o labirinto subterrâneo e encontrar Dédalo, o criador do labirinto, antes que Luke encontre uma maneira de atravessar o labirinto até o Acampamento trazendo junto seus exércitos.

folkgeller 12/04/2024

Emoções a flor da pele
Mais uma vez terminando um livro do tio rick e caras esse aqui me fez quase morrer de tantas emoções que me fez sentir. confesso que no começo estava achando meio arrastado mas depois nao conseguia parar de ler !!!
realmente acho que nao estou preparada para o próximo livro.

Anita74 12/04/2024

Nem sempre o que a gnt quer, acontece ??
Livro espetacular, realmente no começo é sempre cansativo, mas passa do meio e tudo se desenvolve tao bemm. muitas coisas que a gente imagina, passam 2 paginas ja muda completamente, porem isso nao é 100% bom, ate porque eu preferia nao saber o final da professia, partiu meu coraçãozinho ?? ????

Arthur 12/04/2024

Batalha do Labirinto
Confesso que no começo tava achando muito devagar, muito descritivo quanto ao labirinto e tals, mas dps de uma parte eu simplesmente não conseguia mais parar de ler.

XxIsitaxx_5 11/04/2024

ESSE LIVRO AQUI FOI SO SURTOOOS
Ameii demais, leitura super boa, o romance, a ação, enfim perfeito perfeito