A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan




Resenhas - A Batalha do Labirinto


7408 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nata36 08/04/2024

A Batalha do Labirinto
"Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" é o quarto livro da série escrita por Rick Riordan, que continua a nos envolver em uma emocionante jornada pelo mundo dos semideuses e da mitologia grega. Nesta obra, somos levados a um novo nível de aventura, mistério e perigo enquanto Percy e seus amigos enfrentam desafios cada vez mais complexos.
A trama acompanha Percy e seus companheiros enquanto eles exploram o misterioso Labirinto de Dédalo, uma estrutura lendária repleta de armadilhas e segredos. Enquanto isso, eles lutam para deter os planos de Luke, que busca utilizar o Labirinto como parte de seu esquema para derrubar os deuses do Olimpo.
Uma das principais qualidades deste livro é a expansão do universo da série, com Riordan explorando novos aspectos da mitologia grega e apresentando-nos a criaturas e personagens fascinantes. A inclusão de figuras como o inventor Dédalo e o temível minotauro adiciona uma camada extra de complexidade e emoção à história.
Além disso, os personagens continuam a se desenvolver de maneira significativa, enfrentando dilemas morais e desafios pessoais enquanto lutam contra as forças do mal. Percy mostra uma determinação e coragem notáveis, enquanto seus amigos demonstram lealdade e ingenuidade em face do perigo iminente.
A escrita de Riordan é ágil e envolvente, repleta de humor e diálogos afiados que mantêm o leitor cativado do início ao fim. Sua habilidade em criar cenas de ação emocionantes e reviravoltas inesperadas contribui para a imersão total na história, fazendo com que seja difícil largar o livro até a última página.
Em suma, "Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" é mais um capítulo emocionante na saga de Percy e seus amigos semideuses. Com sua mistura de mitologia, aventura e desenvolvimento de personagens, este livro é uma leitura obrigatória para os fãs da série e para qualquer um que aprecie uma boa história repleta de emoção e magia.
comentários(0)comente



Myrandha 08/04/2024

Podia ser melhor...
Não é o meu livro favorito, na verdade, de todos da coleção acho esse o mais chato, mas também, ele tem as melhores surpresas e reviravoltas. Além disso, conhecemos um novo Deus, o Hefesto, um Deus muitíssimo inteligente, porém com uma história muito triste.
comentários(0)comente



LaAs 08/04/2024

Meu queridinho
Não tenho muito oque falar desse livro, eu simplesmente amo TUDO nesse livro, ele é perfeito! só leiam ??
comentários(0)comente



Books_Nathy 08/04/2024

Esse Livro não é tão legal igual "a maldição do titã", porém gostei da história, principalmente pq para mim pareceu que esse livro faz a gente conhecer muito mais o mundo do Percy, não podemos esquecer que tivemos o primeiro beijo do Percy e da Annabeth.
Em resumo gostei do livro mas não e o melhor da saga.
comentários(0)comente



Estela111 08/04/2024

Facilmente um favorito
Gente esse livro é tipo, fenomenal ta?
acontece MUITA coisa e meus sentimentos foram os mais variados possíveis, e eu adoro como o rick amarra um livro com o outro e como a história vai ficando cada vez mais tensa e AAAAAAAA
simplesmente perfeito
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovanna 07/04/2024

Existe história melhor?
A cada livro penso que a mente do Rick é surreal, esse cara nasceu pra ser escritor! Cada mínimo detalhe é pensado, cada coisas nos livros se conecta. Amei demais! Mais um favorito e mal espero para ler o próximo!
comentários(0)comente



Iasmin 07/04/2024

Demorei pra pegar o ritmo nesse porém é muito bom kkkkk como pode o percy perdidinho com os sentimentos delekkkkkk
Amei tudo sobre o Dédalo, o plot do Pã e também do Nico.
Não lembrava de quase nada então foi meio que uma redescoberta da história gostei muito
Rick Riordan escreve bem demais parece que não envelheceu nada
comentários(0)comente



Manoella.Canto 06/04/2024

PJO?
Esse livro é legal, minha resenha seria apenas um singelo e humilde: "Muito legal, vale a pena". Porém não me deixam falar isso até ultrapassar os 100 caracteres.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pv.isx 06/04/2024

A batalha do labirinto
Os livros do Percy são extremamente bons,no início é um pouquinho difícil engatar a leitura pelo menos pra mim ,do capítulo 5 em diante,É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,o meu nível de fã subiu uns 100% eu amei muito,li mega rápido não foi cansativo,era empolgante a minha sagrada hora de ler essa maravilha. Recomendo muito?
comentários(0)comente



Guria dos livros 06/04/2024

Meu Deeeeus
Durante esse livro senti tanta aflição, mas em compensação ri bastante e me emocionei.
Teve alguns acontecimentos que eu achei que não fossem chegar nunca mas finalmente chegaram!!
Amei, amei, amei e super recomendo
comentários(0)comente



Fernanda.Souza 05/04/2024

Não tão bom como a Maldição do Titã mas um pouco melhor do que o Mar de Monstros.

Acho que as partes do Nico foram as minhas favoritas.Ele se consagrou como o meu personagem favorito da saga.

Não sei o que aconteceu com a leitura desse livro. Sim, lá pelo meio o livro eu senti que o livro deu uma arrastada, mas eu tbm arrastei um pouco minha própria leitura,deve ser por isso que eu demorei pra pegar o embalo. Enfim, acontece.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7408 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR