A Batalha do Labirinto

Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

Nata36 08/04/2024

A Batalha do Labirinto
"Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" é o quarto livro da série escrita por Rick Riordan, que continua a nos envolver em uma emocionante jornada pelo mundo dos semideuses e da mitologia grega. Nesta obra, somos levados a um novo nível de aventura, mistério e perigo enquanto Percy e seus amigos enfrentam desafios cada vez mais complexos.
A trama acompanha Percy e seus companheiros enquanto eles exploram o misterioso Labirinto de Dédalo, uma estrutura lendária repleta de armadilhas e segredos. Enquanto isso, eles lutam para deter os planos de Luke, que busca utilizar o Labirinto como parte de seu esquema para derrubar os deuses do Olimpo.
Uma das principais qualidades deste livro é a expansão do universo da série, com Riordan explorando novos aspectos da mitologia grega e apresentando-nos a criaturas e personagens fascinantes. A inclusão de figuras como o inventor Dédalo e o temível minotauro adiciona uma camada extra de complexidade e emoção à história.
Além disso, os personagens continuam a se desenvolver de maneira significativa, enfrentando dilemas morais e desafios pessoais enquanto lutam contra as forças do mal. Percy mostra uma determinação e coragem notáveis, enquanto seus amigos demonstram lealdade e ingenuidade em face do perigo iminente.
A escrita de Riordan é ágil e envolvente, repleta de humor e diálogos afiados que mantêm o leitor cativado do início ao fim. Sua habilidade em criar cenas de ação emocionantes e reviravoltas inesperadas contribui para a imersão total na história, fazendo com que seja difícil largar o livro até a última página.
Em suma, "Percy Jackson e a Batalha do Labirinto" é mais um capítulo emocionante na saga de Percy e seus amigos semideuses. Com sua mistura de mitologia, aventura e desenvolvimento de personagens, este livro é uma leitura obrigatória para os fãs da série e para qualquer um que aprecie uma boa história repleta de emoção e magia.

Myrandha 08/04/2024

Podia ser melhor...
Não é o meu livro favorito, na verdade, de todos da coleção acho esse o mais chato, mas também, ele tem as melhores surpresas e reviravoltas. Além disso, conhecemos um novo Deus, o Hefesto, um Deus muitíssimo inteligente, porém com uma história muito triste.

LaAs 08/04/2024

Meu queridinho
Não tenho muito oque falar desse livro, eu simplesmente amo TUDO nesse livro, ele é perfeito! só leiam ??

Books_Nathy 08/04/2024

Esse Livro não é tão legal igual "a maldição do titã", porém gostei da história, principalmente pq para mim pareceu que esse livro faz a gente conhecer muito mais o mundo do Percy, não podemos esquecer que tivemos o primeiro beijo do Percy e da Annabeth.
Em resumo gostei do livro mas não e o melhor da saga.

Estela111 08/04/2024

Facilmente um favorito
Gente esse livro é tipo, fenomenal ta?
acontece MUITA coisa e meus sentimentos foram os mais variados possíveis, e eu adoro como o rick amarra um livro com o outro e como a história vai ficando cada vez mais tensa e AAAAAAAA
simplesmente perfeito

Giovanna 07/04/2024

Existe história melhor?
A cada livro penso que a mente do Rick é surreal, esse cara nasceu pra ser escritor! Cada mínimo detalhe é pensado, cada coisas nos livros se conecta. Amei demais! Mais um favorito e mal espero para ler o próximo!

Iasmin 07/04/2024

Demorei pra pegar o ritmo nesse porém é muito bom kkkkk como pode o percy perdidinho com os sentimentos delekkkkkk
Amei tudo sobre o Dédalo, o plot do Pã e também do Nico.
Não lembrava de quase nada então foi meio que uma redescoberta da história gostei muito
Rick Riordan escreve bem demais parece que não envelheceu nada

Manoella.Canto 06/04/2024

PJO?
Esse livro é legal, minha resenha seria apenas um singelo e humilde: "Muito legal, vale a pena". Porém não me deixam falar isso até ultrapassar os 100 caracteres.

Pv.isx 06/04/2024

A batalha do labirinto
Os livros do Percy são extremamente bons,no início é um pouquinho difícil engatar a leitura pelo menos pra mim ,do capítulo 5 em diante,É SIMPLESMENTE MARAVILHOSO,o meu nível de fã subiu uns 100% eu amei muito,li mega rápido não foi cansativo,era empolgante a minha sagrada hora de ler essa maravilha. Recomendo muito?

Guria dos livros 06/04/2024

Meu Deeeeus
Durante esse livro senti tanta aflição, mas em compensação ri bastante e me emocionei.
Teve alguns acontecimentos que eu achei que não fossem chegar nunca mas finalmente chegaram!!
Amei, amei, amei e super recomendo

Fernanda.Souza 05/04/2024

Não tão bom como a Maldição do Titã mas um pouco melhor do que o Mar de Monstros.

Acho que as partes do Nico foram as minhas favoritas.Ele se consagrou como o meu personagem favorito da saga.

Não sei o que aconteceu com a leitura desse livro. Sim, lá pelo meio o livro eu senti que o livro deu uma arrastada, mas eu tbm arrastei um pouco minha própria leitura,deve ser por isso que eu demorei pra pegar o embalo. Enfim, acontece.