A Batalha do Labirinto

A Batalha do Labirinto Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - A Batalha do Labirinto

beaschlemper 25/01/2021

foi o meu preferido da saga até agora!! a escrita do rick tá muito perfeita, e tem muita ação e uma pitadinha de romance na medida certa eu fiquei ??? o tempo todo enquanto eu estava lendo!
o percy perfeito faz tudo como sempre, apesar de essa mania dele de querer salvar todo mundo me irritar um pouco, eu acho que foi meio intencional do autor fazer ele assim!
perfeito zero defeitos, virou favorito

Navi.Azuos 02/05/2020

Pega Fogo Cabaré
Este livro tem de tudo mesmo: lutas (porrada, muita porrada mesmo), choro, romance ( e um grande "e se..."), Annabeth quebrando regras, "dando um chilique" em certo personagem. O livro também responde muito bem o porquê de alguns deuses e algumas criatura, tidas como imortais, desaparecem/morrem. Mas a melhor parte são a forma com que Percy e Annabeth respondem a Hera depois de tudo que passaram. Gente, essa não sai do Olimpo nem tão cedo kkk

pardelhas 06/08/2022

Mesmo não lendo ele tão rápido eu gostei bastante. Nico apareceu mais o que me deixou bem feliz e finalmente Percy e Annabeth deram vários passo a frente. A batalha agora está muito mais próxima, o que me deixa nervosa, anciosa e com medo.

lana!¡ 10/11/2022

"tenha cuidado, cabeça de alga..."
ouvir muitas coisas positivas desse aqui, realmente a batalha do labirinto é uma estória muito boa, desde dos acontecimentos até o desenvolvimento dos personagens. aliás esse livro teve um dono pra ele: nico di angelo, já conhecia o nico de fama nas bookredes até antes dele ser introduzido na estória, e a verdade é que ele é o maior mesmo! tô ansiosa pra ler mais dele, todas as cenas que ele estava presente foram cheias de adrenalina, ele levantando um exército de mortos na última batalha?? pelo amor de deus!!! alô hades parabéns viu

o ciclo vai se fechado cada vez mais, percabeth também começou ter o lado romântico mais desenvolvido, o beijinho me pegou completamente desprevenida igual o percy, mas eu amei muito eu amo muito percabeth, os dois com ciúmes um do outro ao andar da narrativa foi sempre a cereja do bolo. já dizia rachel dare "garotos, por que tão cegos?"

o grover e o deus pã também uma parte muito linda, aqui parece que todo mundo teve seu auge de desenvolvimento atingido, tipo os objetivos. de restante fiquei bastante animada lendo as cenas de ação, bom demais.

Naoko | @nanaestante 20/01/2022minha estante
também é um dos meus favs da coleção

Carol 10/03/2021

Surpreendentemente cativante!
De início fiquei insegura, achando que o livro se passaria o tempo todo em um labirinto em que tudo seria super monótono, e eu errei e feio!
Do início ao fim fiquei presa, era tantos acontecimentos e dúvidas tipo: ?Nico conseguiria trazer sua irmã de volta?? ?Onde realmente estaria Dédalo?? (Ainda chocada com quem ele era) ?Qual era o verdadeiro fim da profecia?? Entre várias que ainda vão ser respondida, mas uau, era muita informação, muita coisa acontecendo e eu nunca via o Percy explorando muito sua força e poderes, e nesse livro ele precisou muito então ele viu o quão realmente ele é forte, e o decorrer do livro foi incrível, o final épico! Nossa a guerra, Cronos, Grover e Pã, os sentimentos e dúvidas do Percy kkkkkkkkk como diria a Rachel: ?Garotos... Totalmente cegos.? Enfim, gostei muito, não estou nada preparada para terminar essa série, e é isso!
Gabi 11/03/2021minha estante
Ahh eu amo ?

Bebella 12/03/2021minha estante
Sua resenha é perfeita

Guiih 03/01/2023

A tensão só aumenta!
Esse foi um dos que eu mais gostei!
Conhecemos novos personagens e aliados e foi muito bom acompanhar tudo.
A cada página a gnt sente que a luta contra Cronos tá mais próxima, o que me deixa muito ansioso para o próximo livro.
Algumas coisas me incomodaram pq na minha cabeça não fizeram sentido.. mas mesmo assim eu adorei o livro!
Vai cabeça de alga???

Joao366 07/04/2023

A Batalha do Labirinto
Mais um livro sensacional dessa série que eu tô amando acompanhar.
Esse livro, assim como os anteriores foram repletos de aventuras e muita ação, e até um pouco mais de romance, comparado aos anteriores.
Continuo adorando a forma que a história fluí, demorei um pouco mais pra ler esse mas porque estava meio doentinho kk se não fosse isso teria devorado esse livro.

Ps. Não sei se já quero ler o próximo logo, não quero encerrar o ciclo de Percy Jackson e os Olimpianos, e tô com medo de depois disso vier uma ressaca enorme kkk
Daniele.Scheila 07/04/2023minha estante
Que saudadeee dessa história! Faz 10 anos que li!

Yasmin 08/04/2023minha estante
Continua, o próximo é perfeito!!! E se der saudade tem Heróis do Olimpo Kjkkkkkk

Tico Farpelli 15/06/2021

VALE PELO FINAL
Me incomoda que as histórias de Rick Riordan neste universo tenham tantas tramas que já me esqueço de tudo quando o livro termina. Tirando isso, o final foi interessante.

a.mafe 14/12/2022

Percy Jackson entregando tudo mais uma vez
Todos os livros dessa incrível saga são envolventes, são bem feitos e faz com que você não queira largar o livro para saber em que perigos Percy, Annabeth e Grover estão enfrentando
rafamassagardi 14/12/2022minha estante
Esse e o terceiro são meus favoritos!?

a.mafe 14/12/2022minha estante
Os meus tbm! Terminei ele em um dia, eu não conseguia para de ler, e virou meu favorito tbm ?

Juliane Raquel 24/01/2021

Simplesmente amo!
Está sendo maravilhoso fazer a releitura dessa série, não me recordava do quanto o tio Rick se supera em cada livro.

Vamos acompanhar muitas aventuras, batalhas, ação e emoção nesse livro, é o pacote completo, em cada capítulo um suspiro diferente.
Os personagens são muito bem construídos, vemos uma evolução enorme de cada um deles nesse livro, e o final é emocionante, amo demais e estou ansiosa para reler o último livro dessa série!

@ceciliatameirao 04/02/2024minha estante
você vai se apaixonar e ficar doida pra ler a próxima saga

Geovana348 29/03/2024

Ainda melhor que o último
Consegue ser melhor que os outros, estou ansiosa pelo próximo.
Percy é muito lerdinho, mas é muito fofo ver o sentimento dele pela Annabeth e vice-versa
Luigi.Breda 29/03/2024minha estante
Se vc amou esse vc vai amar o quinto, ele é simplesmente incrível!

Geovana348 29/03/2024minha estante
Aposto que sim ?

Cecilia1989 19/02/2024

MUITO BOOOOOM
Meu segundo favorito da saga. Maravilhoso, necessário, incrível, é isso que eu tenho a dizer. A Rachel é muito legal, apesar de eu não gostar muito dela com o Percy #percabethstanforever

San 22/12/2021

Um pouco cansativo.
Neste livro, Percy junto com Annabeth, Tyson e Groover se aventuram pelo labirinto para encontrar Dédalo antes do Luke e assim impedir que o exercito de Cronos destrua o acampamento meio sangue.
Dos 4 livros que li até agora, este foi o que menos gostei. Achei longo e em alguns momentos cansativo. Parece que certos momentos foram postos somente para aumentar o número de páginas, como a ilha de Calipso. Claro que estas cenas podem ter importância no futuro da saga.
Gostei muito do amadurecimento e o arco de Nico, o destaque que Groover ganhou e a redenção do senhor D.