Bedmates

Bedmates Nichole Chase

Resenhas - Bedmates

Izabela 17/06/2020

Um tempo atrás eu li um livro da mesma autora e fiquei completamente apaixonada pela escrita água com açúcar sem dramas e era uma história gostosa de ler (estou falando de De Repente Royal). Então comecei uma busca pela amazon por outros livros da mesma autora e que fossem no mesmo estilo. Segundo algumas resenhas e avaliações que dei uma olhada, esse era o que melhor se encaixava no que eu estava procurando e foi assim que acabei lendo Bedmates (e tem vlog disso!). De começo, o livro realmente estava indo para um caminho parecido, mas depois ele acabou se enrolando um pouco e teve sim drama (o que eu queria evitar, mas aí não é culpa do livro e, sim, minha culpa, rs) e acabou que o livro ficou com quatro estrelas e é claro que vou explicar tudo para vocês. No geral, eu gostei bastante e, realmente, a escrita da autora é muito boa. Não podemos esquecer também que o livro tem um quê de drama de famosos, que eu amo de paixão, e que isso ajudou muito. Enquanto que em Royal temos a realeza de verdade, em Bedmates temos a quase realeza americana... a família do presidente do país, é claro.

A filha do presidente precisa sempre se comportar três vezes mais que uma pessoa normal, afinal, tudo que ela faz acaba nas capas das maiores revistas e jornais do país e alguém ligado à política consegue falar que a culpa é do pai dela... então é claro que Maddie segue isso, só que não. Maddie McGuire sempre acaba se encrencando e sua última conquista foi acabar na prisão por tentar liberar animais que seriam descartados (mortos!) depois de não servirem mais para testes de cosméticos. Como punição, ela precisa fazer um trabalho voluntário escolhido pela equipe de seu pai. E é assim que ela caba tendo que ajudar na construção de casas para os veteranos de guerra. Isso não era um problema, ela adorava colocar a mão na massa e, ainda por cima, ajudar as pessoas, o problema é que ela teria que fazer tudo isso ao lado do filho da vice-presidente, Jake.

Um dos queridinhos da américa, é assim que ele é visto. Mas, para Maddie, ele é só o filho irritante da aliada política de seu pai. O que ela não esperava, é que ele estava completamente mudado. Não só por ter crescido e tudo mais, mas pelo fato de que agora ele também era um veterano tinha suas próprias histórias de guerra e algumas feridas também. Para ele, toda aquela construção não era só algo para publicidade ou ainda uma punição (como era para Maddie), era algo pessoal. Os dois acabam se conhecendo melhor no tempo que passam juntos e crescem com tudo que vão aprendendo no caminho, mas é claro que nada é fácil, ainda mais para Jake, que viveu coisas horríveis em uma guerra e ainda está aprendendo a lidar com tudo isso.

Ok, o que me fez tirar uma estrelinha do livro é o fato de que do meio pro quase final do livro eu achei que a história ficou enrolando muito e isso me deu uma leve preguiça. Mas, no geral, o livro é muito bom e devorável. O casal principal tem muita química e a história funciona muito bem. Nós torcemos para que tudo acabe bem e, de forma geral, é legal de acompanhar tudo. Outra coisa, é o assunto delicado que é abordado no livro. Ele (o assunto de veteranos) se desdobra de uma forma que eu não estava esperando muito e isso também me deu uma leve preguiça. Uma coisa que gostei, mas que depois ficou um pouco forçado é que o livro cita os personagens de "De Repente (Royal)" algumas vezes e, depois, eles até mesmo aparecem na história e fazem parte de alguns acontecimentos. De começo, fiquei animada, afinal, adorei esse outro livro da autora, mas depois ficou um pouco demais. Ok, legal que os personagens do outro livro estão aqui, mas eu quero focar no livro de agora (obrigada).

site: http://www.brincandodeescritora.com/