Stalking Jack The Ripper

Stalking Jack The Ripper Kerri Maniscalco

Resenhas -

Leyla 26/02/2024

Audrey Rose
Eu amei a proposta do livro e o universo que ele trouxe. Estava ótimo até perto do final, onde começou a ficar massivo, estava até pensando em não ler as continuações, mas gostei do gancho do final, sabendo que a Audrey e o Thomas possivelmente vão resolver mais mistérios juntos.

O plot twist do final foi muito bom, apesar de previsível se você prestar atenção. E eu vivi pelas migalhas do relacionamento do casal, quero muito ler mais sobre eles.

Lau 05/01/2024

Uau, esse livro é muito bom
Eu sempre quis ler mas sempre tive preguiça de ler, quando minha sogra me deu a coleção completa de natal vi uma necessidade de começar esse livro pois sempre vi um monte de gente falando que era bom, e não é que esse livro é realmente MUITO bom?
O leve toque de romance para mim foi incrivel, eu AMO esse tipo de romance e estou muito feliz que os dois vao estar juntos no proximo livro
Fazia muito tempo que eu não lia um livro que me deixasse curiosa assim, eu estava junto com a protagonista tentando descobrir quem era o assassino, e eu tinha 2 pessoas em mente, 90% um e 10%, acabou sendo o de 10%, eu não queria acreditar que era ele ?, o final acaba sendo triste de alguma forma porém ele mereceu, as mulheres que ele matou não merecia de jeito nenhum morrer ainda mais por esse maniaco
A protagonista é incrivel e eu amei ver que ela sendo mulher nesse tempo faria de tudo para mostrar aos outros que mulheres não sao apenas para a "casa" do jeito que os homens pensam, que ela sim pode ser uma cientista e descobrir muito mais coisas que eles
Fiquei surpresa por como o pai dela reagiu no final, gostei bastante e fiquei feliz
Estou ansiosa para o próximo livro, vou tentar começar amanhã

cresstaris 27/01/2023

Stalking Jack The Ripper
um bom livro. gostei muito da audrey rose como protagonista - humana, e cheia de atitude e iniciativa -, e também do thomas, apesar de tê-lo imaginado diferente, e curti o romance, como boa apreciadora de slow burn que sou.
a história foi muito interessante e a leitura foi fluida, não fiquei entediada em momento algum.
pra ser sincera, não descobri quem era o jack, acho que não estava tão atenta, mas também não fiquei tão surpresa como eu esperava.
recomendo bastante, e já estou lendo o segundo livro

Mavi Martins 19/01/2023

Não é meu estilo
O livro é bom! Não se enganem com a minha nota kkkk mas esse tipo de livro (suspense misterio etc) não é meu favorito. Achei a leitura lenta, pouco fluida, mas talvez seja pela falta de interesse que eu tive(?)
O romance é fofinho bem migalhas mesmo pq não é o foco.
Gostei da construção de personagem

kittywinny 02/01/2023

1 do ano!!
Sabem o que disseram sobre o filme persuasão? Que Dakota Johnson não era feita pra filmes de época e que dava pra perceber que era um filme feito nos tempos presentes. Me senti assim lendo esse livro, desde o início percebi uma militância bem meia boca, dava pra perceber que quem escreveu isso vive na modernidade. Enfim o início me deixou bem chateada mas o casal me prendeu porque amooo um slow burn (principalmente quando o cara já é apaixonado por ela desde o início), mas a personagem principal foi meio lesadinha e fraca, não vou mentir, fiquei super triste por ela e tudo que passou mas o livro tem uma proposta de personagem girl power super inteligente e não senti nada disso nela. No final, o casal me prendeu, amei eles então vou continuar a ler a série e espero que a escrita e pp melhorem (soube que o livro 3 é um porre mas vamos ler e descobrir). Se quiserem ler não se sintam desencorajados, mas vão com as expectativas certas!

wendy4 19/12/2022

que livro incrível mds! 5 estrelas pq eu já quero voltar
pra primeira página ?
sobre a relação do thomas e da audrey: EU QUERO! o jeito q eles se alfinetavam, os flertes dele, td td td AMEI

caio774 17/04/2022

Not a bad book
This was the first time that I read a book from this author and I liked tho. It?s not a bop but it?s not a bad book either.
I had noooo ideia that THAT would be the ripper!!! and I think that would be the right cause: not know haha
My first impression of Thomas was that he was kinda annoying ?? but as the book goes on, he?s cool, in his own away.
Aundrey is everything!!!! She?s powerful and restless and exactly what I was expecting she would be.

Raven 03/03/2022

Stalking jack the ripper
É a primeira vez que eu leio algo que foque em investigação, só sei que eu terminei esse livro querendo mais e principalmente com muita vontade de estudar anatomia humana e coisas relacionadas. Eu me apaixonei pelo cara cegamente e não me arrependo ... Bom veremos no próximo livro kskksks

duck 23/02/2022

i love this book since the beginning to the end
audrey rose is the protagonist we need. woman in STEM during the 1880s is amazing to see. this series it's the perfect match between the classics of agatha christie and arthur conan doyle with a little bit of romance. i still can't believe i actually found out who was the killer!!

glhrmnc 03/02/2022

enrolei mais que tudo pra ler esse livro porque não tinha gostado quando comecei pela primeira vez uns meses atrás, mas descobri que era só questão de humor mesmo já que agora na segunda tentativa li inteiro num dia só. o que me motivou obviamente foi uma fanart que vi no tumblr e assim como todas as outras leituras vim aqui pelo mocinho sarcástico alto de cabelo preto (sim você thomas cresswell!) mas acabei ficando pelo plot mesmo, achei bem interessante e me diverti muito, amei a audrey rose e ela com thomas é impecável, tudo pra mim. definitivamente uma série carregada pelos personagens.

Terê 22/11/2021

eu sabia que esse livro seria bom pois James Patterson have recomendado, mas não esperava ele ser TÃO MARAVILHOSO.

o plot twist foi tão bombástico - pelo menos pra mim - que o livro ganhou 5 estrelas na minha avaliação

por fim, só quero dizer que amo thomas cresswell

Dana 04/10/2021

Gostei.
O tipo de livro que traz curiosidade sobre fatos que realmente aconteceram, mas com a suavidade de uma fantasia. Todas personagens pareciam reais e por isso pretendo ler os seguintes.

Clarinha 03/10/2021

Rastro de Sangue: Jack, o Estripador
Me surpreendeu. Fui não esperando muita coisa e acabei amando o livro. É muito bem ambientado, a leitura não é cansativa, os personagens são super interessantes.
O jeito que a autora mesclou a realidade com a ficção foi perfeita, tanto em relação aos crimes, quanto relacionado à medicina da época.
Adorei a forma com que a protagonista se apresenta e luta pelo que ela quer. O romance é uma delícia e os flertes fazem qualquer amante por romances surtar.
O suspense é muito bem feito e o plot te surpreende e te deixa com aquele "nossa como eu não percebi antes?". Enfim, adorei.

Clara / Adhara 21/08/2021

3.5/5

Stalking Jack the Ripper era um livro que estava na minha tbr há um tempo (mas especificamente, desde o lançamento) porém, ainda não tinha pegado para ler.

Sofrendo com uma ressaca literária há meses e sem conseguir progredir em nenhuma leitura, resolvi finalmente começar a leitura e acabei curtindo bastante.

A história não é impecável, tem alguns anacronismos e como a própria autora diz em sua nota no final, também não é exatamente fiel ao caso de Jack, o Estripador. A identidade do assassino não é nenhuma grande surpresa para mas, ainda assim, é uma leitura agradável e que cumpre o papel de entreter o leitor.

Mariana 09/04/2021

Favor me chamar de Sherlock Holmes 2 a partir de hoje
Gostaria de começar essa resenha falando: EU SABIAAAA CACETEEEEE! Agora que isso foi dito, podemos continuar calmamente.
Faziam mais de três anos que eu queria ler esse livro, mas por causa do trauma que a Agatha Christie (sei lá escrever o nome dela kk) criou em mim, não leio livros que envolvem assassinos de verdade, ou qualquer livro de mistério.
Mas, por algum motivo, quis ler esse livro. Então decidi, apesar de ele não estar na lista de leituras desde mês, pegá-lo e lê-lo de uma vez. E de uma vez foi. A leitura é super fluida e você fica grudado na história rapidamente, os fatos verdadeiros causando ainda mais ansiedade. Acho que eu só consegui descobrir quem, de fato, era o Jack porque estava prestando atenção em CADA MÍNIMO DETALHE. E, apesar disso, a história não ficou nem um pouco menos divertida.
Eu li esse livro em três dias, isso só porque eu tinha aula cedo e provas, o que me impedia, infelizmente, de virar a noite lendo essa obra de arte.
Audrey Rose é uma protagonista incrível. Gosto do fato dela gostar de ciências e mexer com os cadáveres como se fosse algo simplesmente normal, e, ao mesmo tempo, conseguir ser feminina. Gostar de vestidos e de conversar sobre coisas bobas com a prima. Eu vejo muito frequentemente protagonistas que, para serem poderosas ao ver da autora, precisam não ser nada femininas, odiar vestidos e festas e falar sobre garotos. Audrey Rose, no entanto, não é assim. Ela é foda e gosta de vestidos ao mesmo tempo e eu acho isso maravilhoso kkk.
Mal posso esperar para ler o próximo livro e surtar tanto quanto eu surtei com esse... nossa, quase tive dois infartos ,um quando estava lendo durante a noite e i vizinho de cima derrubou algo e fez um barulhão e outro quando estava lendo na sala e a TV saiu do pause sozinha...
Sofro.
Enfim, estou já me acostumando com a minha recém descoberta capacidade de resolver crimes e achar assassinos, e ficaria muitíssimo grata se você se referisse a minha pessoa somente por: Sherlock Holmes 2. Agradeço.