Pnl - 39 Tecnicas, Padroes E Estrategias de Pnl Para Mudar a Sua Vida E de Outros: 39 Tecnicas Basicas E Avancadas de Programacao Neurolinguistica Para Reprogramar O Seu Cerebro Steve Allen

Resenhas -

Fenrir 14/04/2023

Nada de novo?
Quem leu o poder do hábito , arrume sua cama e atenção plena , verá que este livro mescla os outros 3? é bom sim pra reprogramar seu cérebro , mas não me trouxe nada de novo

Mattson 05/06/2017

Um manual
Um livro incrível, com ferramentas para várias situações em que pessoas se sentem ameaçadas, inquietas, etc. Com esta leitura você pode reprogramar esta pessoa para que ela passe pela mesma situação de forma mais cômoda, enfrente seus medos. Muito bom.

Dabby.Felix 27/02/2019

Livro que dispõe de ideias para desenvolver a capacidade de superar medos e conflitos com a finalidade de que possa alcançar os objetivos.

@booklitera 05/04/2021

redundante
sei la quantas paginas pra falar a mesma coisa praticamente . aprendeu uma técnica aplica pra qualquer situação . e praticamente é o mesmo lance do segredo .