Os 12 Hábitos das Pessoas Altamente Produtivas

Os 12 Hábitos das Pessoas Altamente Produtivas Rogério Job

Resenhas - Os 12 Hábitos das Pessoas Altamente Produtivas

Wilson Bastos 27/12/2023

Sem enrolação. Autor vai direto ao ponto.
Excelente leitura, proporcionando uma leitura rápido fácil e direto ao ponto. Dando vários pensamentos de como aumentar nossa produtividade no dia a dia.

Malu 27/01/2022

Alta produtividade
É um livro que traz hábitos altamente eficazes. Em pouco tempo aplicando na minha vida já percebi o resultado.

@livrosedoramas_ 16/01/2022

Ótimos hábitos!
O autor nos traz vários hábitos que ao pôr em prática melhoramos muito nosso dia-a-dia e conseguimos fazer o que temos que fazer! Além de indicar hábitos além disso!

Sheila.Oliveira 26/07/2021

Curtinho, extremamente facil de ler, nada de formulas mirabolantes, trata se daquele lembrete que precisamos de vez em quando para melhorar a fluidez sabe?
Bom!

Lua 03/07/2021

é um livro prático que fala sobre inserir hábitos saudáveis que ajudam no seu rendimento. a ideia de dividir projetos em partes é essencial!

Carla Cohen 24/03/2021

Prático.
Livro muito bom ao que se destina. Sempre reluto em ler esse tipo de livro porque acho que enrola demais, e não tenho tempo pra isso, nem paciência. O livro do Rogério me ganhou porque fez exatamente o contrário: foi direto ao ponto, aos objetivos, não ficou enchendo linguiça, como outros autores fazem, pra valorizar o preço que cobram. E fim!
Natália 24/03/2021minha estante
Nossa eu fiquei traumatizada com livros de auto ajuda depois de te lido O Milagre da Manhã, te entendo mto bem kskks

Carla Cohen 24/03/2021minha estante
Muito obrigada por ter me avisado!! Kkkkk? kkkkkkk ?!!!

Junialino 24/02/2021

Um livro de exemplos
Rápida leitura, com exemplos práticos que nos trazem para o dia a dia. Não aprofunda em temas específicos.

Wallas 28/06/2020

Sem embasamento
Livro com conteúdo superficial, na qual nem todas as ideias são realmente adotadas por pessoas altamente produtivas (como o autor tenta passar), sem embasamento científico e centrado unicamente na experiência do autor. No geral, bem mais do mesmo

Joelma Barbosa 15/05/2020

Não me surpreendeu
Eu não pude tirar muitas novas ideias desse livro. Foi mais do mesmo. Mas eu sou leitora de desenvolvimento pessoal há mt tempo, mas pra quem não leu tanto, pode ser uma leitura inicial interessante.

V. Rogatto 09/01/2020

Objetivo e eficaz
Bom livreto, com linguagem e leitura fluidas, objetivo e com dicas simples e práticas. Agradável.

Darceno 19/11/2016

É um bom e-book
Várias das técnicas são meio óbvias, mas ele dá uma boa aprofundada nelas e pelo baixo preço vale a pena ler.
Rogerio 20/11/2016minha estante
Muito obrigado por ler o livro e pela sua opinião Sirius. Fico muito feliz que tenha gostado do conteúdo.