Milagre de Amor

Milagre de Amor Ana Seymour

Resenhas - Milagre de Amor

luzuanon.appromances 22/11/2011

=====) Blog: http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Sean foi um cretino que se aproveitou da ingenuidade da Kate, mas acredito que na vida todos merece um segunda chance. Gostei do livro e até o final consegui perdoar os erros do Sean.

Cristine 30/08/2010

pobre menino rico!!!
aff...esse mocinho deu uma nova cara a expressão "uma segunda chance", no caso dele foi preciso um segunda, terceira, quarta...
uma pessoa que teve tudo de mão beijada, vivia em farras e jogatinas, para fugir do vazio de sua própria vida, ondem ninguém esperava nada dele.
a mocinha ao contrário, sofrida, batalhadora o único senão da vida dela era a paixão sem fim pelo mocinho!
rapaz riquinho da cidade aparece na cidade pequena/pobre, seduz a mocinha e volta para a casa do pai...vai embora sem olhar para traz, até que a irmã da mocinha manda uma carta para ele dizendo que caso interesse a filha dele tem 6 meses de vida; a mocinha nesse meio de tempo enfrentou a morte precoce dos pais, uma gravidez de risco, o falatório da cidade inteira por ser mãe solteira...enfim, o mocinho volta para tentar recuperar o tempo perdido...e como tem um lábia danada, a mocinha cai na dele de novo...

Cris Paiva 30/08/2010minha estante
Acho que esse livro é continuação de um outro, se eu não me engano... E se for mesmo, esse mocinho já era um perdedor no primeiro livro e agora no segundo enterrou de vez!! Bom, pelo menos é capa é bonita né. Já é um consolo.

Ana Lidia 30/08/2010minha estante
Mas vc foi boazinha... deu 3 estrelas! Isso significa que dá prá lêr?

Nana 04/12/2009

homem é um bicho estranho so dá valor pra mulher depois q perdeu a historia e boa os personagens tbm são otimos gostei ah o mocinho é um baita cachaçeiro masdepois ele melhora logico