Submundo

Submundo Oliver Bowden

Resenhas - Submundo

Letícia Caetano 27/08/2021

O melhor parte do livro é captar a visão de diferentes Assassinos.

Não existe apenas um, porém três pontos de vista e isso deixou a narrativa mais dinâmica.

O contexto histórico abrangeu um maior teor a missão do Credo. Os Templários comandam a burguesia, enquanto os Assassinos tentam devolver o poder da cidade ao povo.

A narrativa também mostra uma desconstrução dos Assassinos precisarem serem perfeitos matadores, por meio do Fantasma, que tem tudo o que é preciso para ser um Assassino de alta classe, todavia que não tem sangue frio para matar pessoas.

DaniSampol 25/06/2020

Bonzinho
Universo de Assassin's Creed é muito grande, esse foi bom mas não dos melhores. O que eu mais gostei mesmo foi o primeiro livro que abre A Saga

Caio santos 28/06/2018

Eh deve conversar que esse não foi um dos melhores a história é bem legal tem algumas reviravolta mais existe muita ocasião do livro que ficou muito aberto com algumas perguntas sem ser respondida que poderiam aproveite e outras ocasiões que terminaram alguma situação muito rápido foi tipo escreveram só para dizer que teve um fim em algum situações não é aquela coisa comparando a saga

Eclipsenamadrugada 08/10/2016

Sem estender...