Cuffed

Cuffed K. Bromberg

Resenhas - Cuffed

Sandra 11/02/2020

null
Nunca uma capa foi tão errada para um livro como esta.
Você pensa na capa e imagina uma leitura suave e gostosa...

Eu estou impactada com esta história, não imaginei que o livro fosse tão cheio de sofrimento.

K. Bromberg nos leva através das páginas a um mundo que eu como mulher desejava que ninguém tivesse de viver, infelizmente, isso não acontece.
Infelizmente a milhares de Emerson no mundo, milhares de meninas, mulheres desejando ser apenas uma criança serem apenas mulher feliz sem bagagem sem traumas sem sofrimento.
Infelizmente o mundo não é um livro, o mundo a vida real é muitas vezes cruel e sem ninguém para nos proteger dos monstros como Grant tentou proteger Emerson.

Me senti horrível por odiar Emerson no começo do livro, achei ela tão chata, sempre se achando superior e melhor que os outros e quando me toquei estava com nó no estômago pela Emerson, por Grant, por uma menina de 5 anos que no seu silêncio grita por socorro.

Pick a Book 27/10/2017

Cuffed (Everyday heroes 1)
4,5 "até o infinito reluzente" estrelas

Eu não sabia o que esperar quando decidi ler esse livro, mas com certeza não era esse tipo de drama. Acho que estava procurando por algo mais leve e sexy, mas acabei lendo um livro que tocou meu coração. CUFFFED é muito mais do que essa capa e sinopse. É sobre segunda chance, sobre confiar em você e uma linda história de amor. Amei ambos os personagens. Amei suas teimosias, o fogo entre eles, mas o que mais amei foi a sensibilidade de como a K. Bromberg contou parte da história pelo olhar de uma criança.

Teve partes que ri, que me derreti, fiquei triste, mas tenho que confessar que o que realmente me fez chorar foi a nota da autora no final do livro..

Esse livro tem partes difíceis de ler, mas também tem partes bonitas. E faz você sentir tanta coisa. Obrigada por isso, Bromberg. Eu realmente espero que tenham muuuuuitos Grants por aí.

Estou fascinada com a família Malone e mal posso esperar pra ler as histórias do Grady e também do Grayson.

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead