Uma Doce Tentação

Uma Doce Tentação Rafaelly Monike

Resenhas - Uma Doce Tentação

Juliana1011 09/07/2023

Amo essas histórias fáceis e gostosas de ler. Leituras para quando minha cabeça só quer distrair e entrar em um novo romance que acontece de forma rápida e divertida.
Amei acompanhar o romance de Théo e Gabi... e me fez refletir se por acaso tenho alguma Dalila na vida. Deus me defenderay.

maria 10/11/2022

Um livro bem clichêzinho, que te prende e você nem percebe que ficou muito tempo lendo. Mas além disso, o desenrolar da história é bem mediano. E não há muito desenvolvimento entre os personagens, principalmente do meio pro fim, as coisas acontecem muito rápido e quando vai ver tá todo mundo feliz.

Primeiramente, não gostei da Gabriela. Personagem chata mimada, com problemas de bebida porque meu Deus, que raiva. Com certeza a autora quis fazer dela uma meninas diferente, engraçada, a loucona do grupo, mas na minha opinião forçou muito.

Já em relação ao Theo, minha opinião é muito dividida. Pra mim, sem dúvidas, ele é o melhor do casal, mas também não é flor que se cheire.

Só não entendi o motivo das personagens femininas serem chamadas tanto de vadias, piranhas e vagabundas, ainda mais vindo de personagens que tem o mesmo comportamento que essas mulheres foram xingadas, principalmente vindo Gabriela e Nara.

Algo que me irrito muito, muito mesmo, foi quando a ex do Theo foi para no hospital e a Nara chamando ela de tudo quanto é nome. Poxa, sabemos o que a ex fez com Theo foi super errado, mas cara, ela tava no hospital, muito sem noção. Já vou aproveitar e dizer que a mais chata de todo o livro foi a Nara, que ódio dela.

Se você ignorar todo sexismo, machismo desnecessário do livro, a história vai te agradar.
Vits 10/11/2022minha estante
Adorando o seu desprezo pelos personagens. Geralmente a galera fica só rasgando seda para falar dos livros, entao wuando vejo uma crítica eu amooo

Silvia 11/04/2022

"Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e insano. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação.

Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça perturbadora. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer."

Maravilhosa leitura! Divertida, arrancando risadas na maioria do tempo. Um casal sem limites juntos e espontâneos. Uma relação de amizade que se inicia e as velhas amizades que se revelam não tão verdadeiras assim.

Envolvente, vale muito a leitura.

Tami 02/04/2022

Uma doce tentação
Gente gostei da história, recomendo a leitura quando tiverem uma ressaca literária, uma leitura rápida , divertida e muito leve. Muitas cenas quentes que me fizeram rir muito, isso foi muito divertido para mim.

Tay.albuquerq 18/10/2021

Bom, mas
O livro e bom, theo e Gabi tem uma química surreal e a leitura e bem fácil eu li ele em um dia e mesmo tendo passado horas parece que foram minutos pq até quando eu não tava lendo eu estava pensando nos personagens.
Só que apesar disso tiveram umas coisas que eu (na minha opinião) não curti muito. Nada muito grande e nem tão ruim assim, mas foram pequenas coisas que me incomodaram na leitura.
1° algumas falas são muito machistas. Perdi a conta de quantas vezes as mulheres nesse livro foram chamadas de v4di4, e não que eu esteja julgando até pq alguma delas em determinadas cenas mereceram, mas a colocação em que são chamadas e que incomoda. O Theo pegava geral e ele mais que ninguém não deveria ter o direito de chamar uma mulher que faz o mesmo que ele, e que ele ficou, disso.
2° muito fetichismo. O Theo passa o começo do livro inteiro falando de como a Gabi não tem peito e etc. Eu sei que era só uma desculpa dele pra não admitir o que sentia, mas ainda assim não deixa de ser ridículo. Sem contar outras cenas que remetem também a essa ideia.
3° sinceramente o começo dos dois foi super bem construído, o começo da amizade, o começo da tensão sexual, mas parece que o fim não teve a mesma dedicação já que eles simplesmente começaram a sair um monte de problema aparecer e serem resolvidos sem muito nexo e cenas aleatórias deles juntos felizes e se amando, mesmo o livro sendo mais focado nos hot3 deles do que no envolvimento amoroso.
Apesar disso e outras coisas eu amei a leitura e me senti conectada com o casal e os personagens secundários.

CATATAU 17/10/2021

UM CAFAJESTE RENDIDO AO AMOR
Venha conhecer a Gabriela atrapalhada e sem papas na língua, trabalha no gabinete de um vereador famoso.
E também o Théo um cafajeste de marca maior, filho de um senador também famoso.
Conheceram-se numa situação inusitada, não querendo se envolver e nem se apegar...
Mas o tempo passa e a opinião desses dois vai se mudando até que resolvem se envolver.
Será que Gabi irá tirar o titulo de cafajeste nesse homem que não se apega a mulher nenhuma?
Só lendo essa hilariante comédia romântica e envolvente do inicio ao fim e conhecer um pouco de cada um dos personagens.
Rafaelly Parabéns...
Amei.

Kezia53 10/04/2021

Éerr
Ler esse livro foi algo feito no tédio, por que se não fosse pelo grande desejo de terminar logo, teria abandonado. Personagens super clichês e mal desenvolvidos. Plot sem graça. Várias questão extremamente infelizez, machismo, sexismo, e uma bomba de coisas. Tudo meio raso. A parte boa é que é rápido.

Bianca.vigevani 09/03/2021

Leitura gostosa
O livro é uma delícia de ler, engraçado, fluido, gostoso. A narrativa é tranquila, o relacionamento tem uma construção normal... os únicos pecados foi um pouco de excesso de pessoas loucas "torcendo contra" ficou com ar de novela mexicana, mas sem muito drama e a revisão que deixou um pouquinho a desejar, mas absolutamente nada que atrapalhe a leitura

Michele monique 22/12/2020

Eu adorei a história, super recomendo. Perfeito lindo demais. Fofo e mas fofo

danda 30/10/2020

Uma história bem gostosinha,leve.Para aqueles dia que só queremos passar o tempo sem muitas complicações.

danda 30/10/2020

bookkey 15/10/2020

Muito ruim
Acho que nunca na vida detestei tanto um livro. Muitas coisas questionáveis!

BrokenHearts 08/08/2020

Eu realmente estou cansada de histórias onde o protagonista é mulherengo e pior ainda quando o livro ja começa com ele na cama com alguma mulher. Mas movida pelas recomendações eu resolvi ler esse livro, mesmo sabendo que o enredo era algo que não me agrada muito. Devo dizer que foi difícil parar a leitura. E só parei quando cheguei ao final.O que posso dizer depois disso é: amei! Eu ri, fiquei irritada, me emocionei com a história. Theo, apesar de mulherengo não é escroto e imbecil como muitos que ja li por aqui. Aliás, ele é tão bom que prefiro me referir a ele como um solteiro que gosta de curtir a vida. Já a Gabi... meu Deus! Ela é simplesmente hilária. Maluca de pedra. Adorei a personalidade dela. Sinceramente ha muito tempo uma protagonista feminina não me agradava tanto.
Preciso ressaltar duas passagens no livro que mereceram palmas. A primeira delas foi o jantar na casa do pai de Theo. Quando eu pensei que a autora faria um drama em relação a madrasta, Theo e o pai... ela me surpreendeu. Fiquei muito feliz por ela ter optado pelo caminho coerente, tendo em vista o relacionamento entre pai e filhos.
A outra passagem foi em relação a Dalila e sua atitude estúpida. Outra autora teria feito o Theo acreditar em seus olhos e aqui mais uma vez me surpreendi. Parabéns a autora por não se enveredar pelo óbvio e o drama

Janete Hevea 23/03/2020

Ahh gostei
Uma leitura bem rápida leve e Super agradável, é um clichê daqueles que o cara pega geral e não quer compromisso e da Mocinha bem atrapalhada, espontânea, divertida e que também não quer compromisso, eu gostei bastante tava precisando de uma leitura leve sem muita enrolação e esse foi show.