Dirty Filthy Rich Men

Dirty Filthy Rich Men Laurelin Paige

Resenhas - Dirty Filthy Rich Men

Cons.Pontes 05/08/2020

Em alguns momentos fiquei com raiva de Sabrina por sempre ceder facilmente, mas gostei da trama do livro, é um assunto controverso, há quem odeie, mas conseguiu me prender, espero q no próximo Sabrina seja mais firme. Senti falta da amiga de Sabrina, gostei dela no início

Lud 03/03/2020

Difícil de explicar!
Esse é o tipo de duologia em que eu diria "não gostei"...

Masssssss, (e isso é uma "mas" bem grande mesmo), ao terminar o segundo me rendi. Há certa complexidade e é aprofundada, apesar de a relação ser tão doentia que nos causa uma repulsa quase imediata (o carinha faz o Hardin de After parecer um cordeirinho bobo).
E enquanto eu poderia dar 10 motivos óbvios para você fugir da leitura (gatilhos, fantasias sexuais que beiram a bizarrice, alerta de não feminismo e outros), eu também poderia dar mais 10 para ler.
Controverso, entende? Mas profundo, no que as demais histórias apenas lhe entregam inesplicavelmente um final feliz, aqui, a Autora reforça um. mesmo que os próprios personagens, se recusem a ver...
E Donovan é tão sexy exercendo o clássico "controlador" que coloca muito outros CEO's no chinelo. Ele é do tipo sacana, maldoso e como diria o título original "obsceno":

"- Bom, estou aqui - ele disse com as mãos segurando o sofá - e não vou embora até você explicar. ou até ter esvaziado meu pau na sua garganta. Você escolhe."

Por outro lado, incomodei-me mais com Sabrina. Ela é tão controversa em seus pensamentos que faria até a tonta da Anastasia ter vergonha de sua falta de amor próprio (sério, se colocassem as duas numa sala, Ana provavelmente lhe diria "Tenha dó" por ser tão frouxa.... perdi a paciencia váaaaaaarias vezes). Seus pensamentos eram sempre uma variação de:

"...minha boceta latejava, minha pele queria tocar e ser tocada, meu corpo queria ser fodido, arrasado e machucado. E ainda tinha raiva dentro de mim. E dor. Eram sentimentos fortes que pesavam em minha excitação."

Mas de boa? A raiva dela, totalmente justificada, nunca pesava. Ela sempre cedia e cansava, a minha paciência.
Então, o que diabos eu gostei? Difícil explicar, mas há certo balanceamento (não necessariamente perfeitamente equilibrado), mas é uma relação autêntica em vários aspectos, o que é levantado em alguns momentos como este:

"Quão irônico que eu ainda quero isso, é saber que a causa da minha dor e a fonte do meu bálsamo são a mesma coisa. Mas não há conversa, não foram trocadas mais palavras. Nenhuma com significado de qualquer maneira. Então, não haveria conforto e nao haveria bálsamo. Ele não tenta e eu tampouco consigo deixar que ele me dê qualquer um..."

Enfim, o relacionamento entre Donovan e Sabrina é sim, em algum ponto...doentio. Ou, em vários. Ele a trata mal e por motivos de um fato em que ele teve participação, ela sente que gosta disso.
É sem dúvida, um desafio de leitura, para qualquer feminista.
Mas apesar da relação conturbada e das descobertas sobre Donovan que, para mim, são assustadoras (riqueza e charme a parte, tem limite para tudo!), a história dos Dois tem uma força poderosa de se envolver...
e arriscaria, até de se amar.
Tão intensos quanto as histórias clássicas e conturbadas como Heathcliff e Catherine, Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, Jane e Mr. Rochester e porque não, Hardin e Tessa.
Se jogue apenas se tiver estômago...

layla 03/01/2023

eu quero ver essa autora na prisão é isso que eu quero ver
mais um livro sobre um homem abusivo, tóxico e obcecado, justificado por um "trauma do passado", e sobre uma mulher com síndrome de "eu posso mudá-lo".
é impossível contar o tanto de problemáticas e irresponsabilidades, mds nunca sentir tanta raiva lendo um livro

Xanda 12/03/2018

Intenso
Muito envolvente esse livro, jogos e tudo mais. Fico meio de cara quando a protagonista diz que não vai mais ceder e acaba na cama do cara, mas pensado bem, é um pouco difícil resistir a um homem como Donovan.
Ele consegue proporcionar os prazeres que Sabrina anseia, são bizarros, são estranhos, mas fantasia é fantasia, não é mesmo?!
O problema é quando isso passa pra outro nível, na verdade esse não é o maior problema, ele se torna isso quando um quer e o outro corre. Vamos ver como essa história termina, mas gostei muito do livro, recomendo.
Camila M. 14/07/2018minha estante
É triângulo amoroso?

Janise Martins 27/11/2019

Dirty Filthy Rich Men
Fico até com vergonha de dizer que gostei do livro e, pior, que lerei o próximo. Isso porque o casal protagonista é de loucos, doentes mesmo. Não sei quem é pior, se ele ou ela. A autora escreveu essa loucura de forma a nos levar páginas a dentro. Acho que ficamos esperando para ver se acreditamos ou que vai ter uma virada no relacionamento. Tá doido!!
Sabrina e Donovan se conheceram a dez anos na faculdade. Na época ela era apaixonada pelo amigo de Donovan, o Weston, mas acabou transando com Donovan. Agora, na atualidade, eles voltaram a se encontrar. Mas antes de ir para cama com Donovan, ela experimenta a de Weston. Pois é.
E a coisa só piora, Weston está envolvido em um noivado falso, mas está dormindo com a falsa noiva. E relacionamento entre Donovan e Sabrina é doentio. Ele a trata pior que vadia de rua, e ela gosta. Às vezes cheguei pensei que ela reagiria, mas quando via, estava se rastejando. Passei muita raiva, muita raiva. Se você for feminista nem chegue perto desse livro. Avisei.
A relação deles é conturbada. Ao mesmo tempo em que Donovan a quer, ele a empurra para Weston. E já quase no final Sabrina faz algumas descobertas sobre Donovan que, a meu ver, são assustadoras. Eu fugiria léguas desse cara, mesmo sendo rico, lindo e gostoso. Há um limite para tudo!!
E esse livro termina com Donovan fugindo da relação. Não sei se Sabrina está ciente da profundidade das coisas que descobriu a respeito dele. Vou ler o próximo para saber hehehehe...
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/dirty-duet.html

Daniela D. Oliveira 01/08/2021

olha que esse livro é dificil de dizer mas vamos lá.
Primeiramente gostei da escrita da autora, achei a leitura fluída, mas como muitos livros com essa trama sexual meio "diferente" me incomoda muito, tipo é sexy quando o cara toma o controle em certos momentos e comanda, mas ai ela fazer tudo oque ele quer sem ter voz nos momentos em que ela deveria já me irrita bastante.

Laura 25/05/2022

Gostei muitoo
Adorei o livro e não vejo a hora de ler o proximo, adorei o relacionamento deles e espero ver mais do desenvolvimento do Donovan, curti muito o livro.

Isabela611 10/02/2023

ME DA MAIS UM BALDE DESSES POR FAVOR
Esse livro me surpreendeu bastante, só mostra a tortuosidade lá pra metade, acredito que pra você conhecer cada personagem e, talvez, se apegar a eles.
Amei cada página, eu amo quando os personagens não se estendem em conversas dispensáveis, são sempre respostas diretas, adoro!
Não é pra qualquer um, pode despertar gatilhos.
Mais uma vez, o q que isso diz sobre mim que amei? Kkk alô psiquiatria quero marcar hora!
Alguns podem achar que a Sabrina cede rápido, eu por outro lado vejo alguém que enxerga onde precisa ceder e aceita isso pois ela deseja chegar ao coração do Denovan.
Nos mulheres quase sempre esperamos que a personagem lute batalhas pra provar seu ponto, mas relacionamento é isso, gente, um cede aqui outro ali, as vezes as coisas podem ser simples assim.
Recomendo muito!
Leio a casa 3/4 meses pelo menos