Till Death

Till Death Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Till Death

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 07/03/2017

Depois de ter escapar do serial killer conhecido como "The Groom"(O Noivo), Sasha muda de cidade, deixando tudo para trás.
10 anos depois Sasha resolve voltar para sua cidade natal e ajudar sua mãe a tomar conta da pousada da família.
Decidida em viver uma vida normal, ela então começa a reconectar com amigos e até um ex namorado da época da faculdade.
Cole Landis seu ex namorado e agente do FBI, nunca esqueceu Sasha e nunca se perdoou por não estar do lado de Sasha e ter a protegido.
Uma mulher desaparece e depois outra e muitas coisas terríveis começam a acontecer na vida de Sasha e ela começa a se arrepender de ter voltado para sua cidade natal.

Um mistério que você não vai conseguir parar de ler.
Não vou dar 5 estrelas, pq não me surpreendeu, achei um pouco premeditado. Eu adivinhei tudo certo, então para mim não foi uma grande reviravolta ou grande surpresa.
4 estrelas pq o romance é fofo e a história viciante.

Annie de Jesus 29/06/2022

Till Death
Gostei bastante desse, dos três personagens que desconfiei acertei quem era o Serial Killer o único criei uma teoria. Você literalmente vira (acha que é kkk) uma detetive conforme vai lendo e a cada informação recebida.

Xanda 03/10/2018

Nunca diga nunca...
Esse é aquele livro que te prende de primeira... Mas com o passar dos capítulos vai se tornando maçante.. Eu gostei dele em si.. Principalmente pq gosto de livros desse gênero e tal, mas não sei, em alguma parte da história ele me perdeu.. E olha q eu estava bem presa nele.. Hahaha
Na verdade acho que sei sim. Tipo de vc passa por alguma coisa ao menos parecida pelo que Sasha passou, qualquer coisa suspeita te deixaria em alerta não é msm?!
Achei que pecou nisso. E tbm o final, achei que ficou pontas soltas, o pq do ódio da pessoa contra ela e tal...
Enfim, fiquei decepcionada.

Júlia 21/02/2021

Razoável
No começo o livro te prende, mas depois vai ficando bem maçante, como já comentaram aqui.
A autora vai trazendo diversos suspeitos ao longo da narrativa e depois, no final, achei q apresentou o assassino de uma maneira super brusca.
Achei que faltou uma boa explicação para o motivo de ela ser a escolhida e tal, ficando vários pontas soltas.
Me pareceu que o foco maior foi o romance entre o casal do que o mistério do Noivo em si, os motivos que o levaram a fazer isso é como ele fez o que fez.
Não é um livro que eu recomendaria, mas acredito que terão pessoas que possam gostar.