King of Wall Street

King of Wall Street Louise Bay




Resenhas - King of Wall Street


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Ana Guedes 29/12/2023

A Harper me irritou um tanto. O relacionamento de Max e Amanda é tão bonito de ver nas páginas. Agora é seguir com os outros
comentários(0)comente



Aria2 06/09/2023

Well... I didn't enjoy it much
A two points of view hot romance about the CEO and the new employee.
A woman who has problems trusting men (because of her bad relationship with her father) gets the so-wanted job she's been working hard for. She admires her boss, his success, and that's why she applied for his company in the first place but everything starts to go down the hill when she starts to get the cold treatment from her new boss.
A man who is a good person, great at doing his job, and who is also an amazing father of a 14-year-old girl, he is finding it difficult to think straight around the new employee and that's when he starts to act way too much strict, and professional at his job, having no mercy for any mistake.
The line between job and personal life is constantly getting thin, and that's where it starts all the plot.

Really, I started to read it with an open mind and all, but Harper was constantly getting on my nerves. I found myself frustrated with her silly thoughts and behavior. She was constantly putting herself as a victim and getting mad at the treatment that she was supposed to receive. She wasn't making any sense at all. I can't remember a single time that she got mad that was truly justified. I didn't like how it ended either but that was the last I was concerned about while reading at that point, I only wanted to finish it fast. I had to get a rest many times to have the courage to continue reading it, so I don't know if I would recommend it. It didn't work out for me, but if you want a positive point, at least she gets aware of her mistakes by the end of the book.
comentários(0)comente



Claudia.Muguet 16/04/2022

O Rei de Wall Street
Como todo livro da autora Louise Bay, o romance começa sem pretensão, mas depois se torna quente e envolvente. Max é um homem que divide sua vida em dois mundos diferentes, por investidor de Wall Street e o pai e irmão que vive para a família. Já Harper sempre sonhou em trabalhar na King & Associates e provar para seu pai que, mesmo sendo mulher, poderia ter sucesso profissional. No entanto, a química entre Harper e Max é instantânea e apesar do desejo de não se envolverem, eles acabam se apaixonando e com o empurrãozinho da filha de Max, Amanda, que cria uma forte amizade com Harper.
Este livro é muito bom e recomendo.
comentários(0)comente



Amanda.Tavares 09/02/2021

Boa surpresa
Gostei bastante. Não tive indicação nem nada, fui no aleatório, então fico feliz quando dou a sorte de gostar.
comentários(0)comente



Janise Martins 23/12/2016

King of Wall Street
Primeiro de tudo: a sinopse é muito mais forte que o livro.
Em todo caso, a sinopse não é mentirosa, de fato Max King é o rei em sua área de trabalho e em casa ele perde esse poder.
Ele bem que tentou manter Harper fora do seu mundo, mas as coincidências da vida não o ajudou. Além dele se sentir atraído por ela desde o primeiro dia em que ela foi trabalhar em sua empresa, ela também era a nova inquilina no prédio em que ele morava.
Harper desde a faculdade colocou como objetivo trabalhar na empresa do lindo Max King, uma empresa importante. E ela conseguiu, o que ela não conseguiu foi resistir ao chefe idiota.
Louise Bay trabalhou o romance deles para não ficar muito clichê, não deixou de ser, mas gostei como ela trabalhou o argumento, dá para aceitarmos. O que achei meio chato é que Harper tem um trauma por causa do pai, que não deu muito valor a ela, aí ela fica em uns mimimi enjoados. Mas tem umas cenas “boas” de sexo para gente esquecer desses enjoos dela.
Bom, não espere nada como homem grosseiro e insensível tentando dominar uma mulher. Max é um homem forte e decidido, mas nada grosseiro. Ahh não posso esquecer, bom de cama, ulalá! Harper é doce e dedicada. Ela faz uns mimimi, mas a gente perdoa. É um casal bonitinho. A escrita é boa e flui muito bem. Uma distração bem gostosa com momentos de calor.
E foi isso.
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/king-of-wall-street.html
Ilzinha 09/06/2017minha estante
Muito bom....
Amei.




eduarda @romanceerotic 02/12/2016

AMEI
Olá amores. Hoje eu vim falar um pouco sobre o livro que li nesta madruga, King of Wall Street da Louise Bay, ou melhor... O Rei de Wall Street. O livro gira em torno de Max e Harper, como cita na sinopse, a Harper vai trabalhar para o Max, ela sempre o admirou por causa de seu trabalho e sucesso, então quando ela consegue o emprego após se formar ela fica em êxtase, ela só não esperava o modo rude que Max trata seus funcionários. Um é atraído pelo outro instantaneamente, mas lutam contra isso até que em uma noite de certos encontros não planejados eles acabam indo pra cama e vivendo uma intensa noite de paixão, mas isso não pode continuar acontecendo, pois além de o Max ser firme na regra de não se envolver com funcionárias e apenas foder mulheres aleatórias, a Harper tem seus próprios problemas, ela só não esperava que estando no emprego dos seus sonhos ela teria que lidar com eles mais rápido do que esperava.

"Seu rosto e seu corpo estavam de acordo com todas as expectativas que eu tinha."

Eu devo admitir que eu me surpreendi com o Max, pela sinopse eu imaginava um homem implacável, duro e incrivelmente ignorante, mas a autora colocou ao contrário, ele é doce, atencioso e um pai incrivelmente amoroso, sim ele tem uma filha de 14 anos. Só que ele não recebeu o dom de se expressar, então em diversas cenas com a Harper ele acaba cometendo alguns problemas por isso, mas nada que uma conversa e um sexo selvagem não resolvam depois.

A Harper não é minha personagem literária feminina favorita por diversos fatores. Eu acredito que a autora quis colocar uma personagem com personalidade forte, mas acabou que eu há achei um pouco infantil. Harper é do tipo que salta para conclusões precipitadas, ela julga o Max de uma forma horrível e acaba quebrando a cara depois quando vê que ele não é nada do que ela imaginava. Há uma parte em que o Max diz que mais ou menos que numa hora ela está dócil e na outra um furacão, e isso é absolutamente verdade. Como eu disse o Max não é o melhor em se expressar ou demonstrar os seus sentimentos, então se ele fala uma vírgula errada ela vira uma fera. Mas eu gostei bastante da química dos dois e da forma doce e amorosa que ela trata a filha do Max.

"Eu sempre fui capaz de separar as diferentes áreas da minha vida, fechar um mundo enquanto eu era outro. Harper desfocou as linhas."

As personagens secundárias pra mim que se destacaram com toda certeza foram a Amanda, filha do Max, e a Grace, amiga da Harper.

A Amanda é um doce, e eu super adorei ver as cenas dela com o Max dizendo que ele precisava arrumar uma namorada e dar uma irmãzinha pra ela, isso e as cenas em que ela tenta convencer o seu pai extremamente protetor de que ela já está crescendo e não é mais um bebê.

Eu acho que a Grace foi à heroína em diversos momentos, ela foi à luz na vida da Harper, acredito que se não fosse os conselhos e sabedoria dela a Harper não teria ficado com o Max no fim de tudo.

O livro não foi publicado no Brasil, e eu adorei a forma da escrita da autora, ainda não havia conhecido nenhum de seus trabalhos, então futuramente é totalmente possível de que eu vá ler outros.

Eu recomendo o livro, não acredito que todos vão amá-lo, pois é como eu disse, a Harper tem seus momentos ruins e acredito que só isso mesmo que impeça de amar o livro totalmente, mas eu adorei a historia e a dinâmica entre os personagens.

site: http://romanceerotic.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR