Fantastic Beasts and Where to Find Them

Fantastic Beasts and Where to Find Them J.K. Rowling




Resenhas - Fantastic Beasts and Where to Find Them


10 encontrados | exibindo 1 a 10


binhanca 26/10/2023

?eu li esse livro em tantas edições diferentes, mas ainda me recuso a assistir aos filmes. ? ??
comentários(0)comente



Iguer 10/06/2020

Divertido
Adoro o conceito desse livro servir como material para consulta enquanto se lê a saga Harry Potter, uma vez que ao longo dos 7 livros, várias vezes há menção de animais sem explicações sobre sua natureza, e essas explicações podem ser encontradas no livro didático Animais Fantásticos.

Mas o livro tem também seu valor sozinho, não é apenas um apoio para a leitura da saga principal: através dele aprendemos mais sobre o mundo mágico (lendas, histórias, hábitos dos bruxos...)
comentários(0)comente



DudaRimi 13/03/2021

Ai Newt! *-*
Que delicinha de livro, gente! Me senti como uma aluna de Hogwarts, lendo e estudando pra uma prova.

Nunca vou me cansar desse universo. Obrigada, J.K., por nos presentear com esse acalento que é HP e tudo relacionado.

Apesar de ter 29, voltei pra infância. Eu tô emocionada.
comentários(0)comente



giostavahr 23/06/2021

legal
gostei bastante da introdução do newt que queria que fosse mais longa. mto legal saber sobre as criaturas que conhecemos na saga. uma leitura boa e divertida. (queria mais coisas sobre o newt?)
comentários(0)comente



Bianca1465 26/11/2023

Animais Fantásticos e Onde Habitam
Mais uma releitura concluída com sucesso!

Animais Fantásticos e Onde Habitam é um livro que existe na biblioteca da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e faz parte dos livros que são pedidos que os alunos comprem antes do início do ano letivo.
Ele é um compilado com a descrição da maioria dos animais existentes no mundo mágico, suas habilidades mágicas, características físicas e grau de periculosidade.
Foi escrito por Newt Scamander, um dos mais famosos Magizoólogos do mundo.
O exemplar comum que foi lançado primeiro, possui várias anotações do nosso trio de ouro: Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley. E temos também a edição ilustrada.

Eu aproveitei essa releitura para ler em paralelo a edição ilustrada que eu nunca tinha lido desde que o comprei. Nela foi incluído mais alguns animais que não haviam sido descritos na primeira edição. As ilustrações são belíssimas e ajudam muito na compreensão das descrições.
Foi divertido relembrar as anotações do trio e é igualmente interessante saber mais sobre as criaturas mágicas que aparecem ao longo da Saga de HP.

Enfim, este é mais um livro que só enriquece o universo de Harry Potter. E é um item indispensável para os mais fanáticos e colecionadores.
comentários(0)comente



Alyne 01/03/2020

Razoável
O livro atende ao que se propõe, tem algumas coisas legais (como usar os hábitos alimentares de uma criatura para "explicar" os aparelhos elétricos que estragam pouco após a compra); contudo não tem nada extraordinário.
comentários(0)comente



Ariana89 09/04/2024

Um livro legal para quem ama a saga de Harry Potter e quer saber mais sobre as criaturas mágicas que aparecem nos livros.
Mas JK criou muito mais criaturas com características únicas de cada espécie. Muito interessante.
comentários(0)comente



Angelique 25/08/2020

É um livro interessante para quem já acompanha Harry Potter, se uma pessoa que não tem o menor conhecimento da saga pegar pra ler provavelmente não vão entender nada, eu gostei porque funciona também como uma enciclopédia dos animais que aparecem ao longo dos livros
comentários(0)comente



FremenJeff 04/03/2023

Nostálgico
Escrito por Newt Scamander o livro que deu ideia para os filmes idealizado pela a mente brilhante da Rowling.

A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros... O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo; seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas.

Estas breves descrições são apenas uma amostra do que o leitor pode encontrar em Animais fantásticos & onde habitam , de J. K. Rowling, escrito sob o pseudônimo de Newt Scamander, e com prefácio do sábio Alvo Dumbledore. Ao livro, adotado pelos professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e considerado uma obra-prima, atribui-se a responsabilidade pelo bons resultados dos alunos nos exames de Trato das Criaturas Mágicas. E a obra não é recomendada só para estudantes. "Nenhuma casa bruxa está completa se não possuir um exemplar." Trata-se de um guia com mais de 80 espécies de animais e seus respectivos hábitos, costumes e origem.
comentários(0)comente



DANILO.GONZALEZ 10/03/2024

Está obra de arte da biblioteca de Hogwarts é simplesmente fantástica! A riqueza de detalhes, a criatividade e a linha cronológica deixam a leitura perfeita!
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR