Desejo Proibido

Desejo Proibido Ariela Pereira

Resenhas - Desejo Proibido

Bela 24/05/2021

Primeira decepção de 2021
Primeiramente criei muitas expectativas com esse livro e infelizmente acabei me decepcionando. O enredo tinha tudo pra ser sensacional, porém não foi o que aconteceu, mas vamos falar sobre o porquê de eu não ter gostado.
Ponto número um : Os protagonistas. Acho que nunca passei tanta raiva com o casal principal ( tirando Prometida ), mas sabe aquele casal onde tudo se resume ao sexo? Infelizmente Manuela e Miguel se encaixa nessa categoria.
Ponto número dois: As cenas hots. Sou aquela pessoa meio termo, tanto faz se tenha cena hot ou não, o que importa para mim é a evolução do casal, a evolução de ambos os protagonistas, a superação dos traumas, se houver uma cena hot para descontrair um pouco na tensão ótimo!, No entanto usa o sexo para resolver os problemas dos personagens e a evolução deles, já é exagero.
Bom...para as pessoas que gostam muito de cenas hots e também do protagonista estilo mocinho/bad boy recomendo esse livro, já para àqueles que gostam de uma boa evolução do casal e de ambos os protagonistas eu não recomendaria.

Luana 18/02/2020

Desejo proibido
Manuela é uma garota de programas que está tentando mudar de vida. Para isto, deixa a agitada capital carioca para ir morar em Montana, no interior do Goiás, uma cidade conhecida por ser habitada por fazendeiros abastados, onde ela acredita piamente ter a chance de encontrar um marido rico que desconheça seu passado e lhe dê uma vida melhor.
Mas as coisas não saem exatamente como planejado e Manuela fica ainda mais na pior, sem emprego, sem família e sem amigos.
O quadro promete mudar quando ela recebe a estranha proposta de uma jovem herdeira milionária, que lhe oferece uma quantia exorbitante em dinheiro para que seduza seu ex noivo, um rapaz que trocou o casamento pelo sacerdócio, a fim de persuadi-lo a quebrar seu voto de castidade para que assim possa tê-lo de volta.

Luisa168 12/02/2020

Foi uma leitura rápida e facil, apesar de não gostar de algumas coisas, foi um livro divertido. Tem muiiito hot, adorei kkkkk

Cah. 24/07/2018

Manuela é uma garota de programa que vai tentar um nova vida em uma cidade do interior de Goiás, e Miguel um padre(ex bad boy). Manuela recebe uma proposta da ex de Miguel pra que ela quebre o celibato dele, só que acaba se interessando pra valer por ele, se apaixonando, quando Miguel descobre, ele larga Manuela e volta pra sua vida, de farras, bebidas e drogas e rachas ... Manuela vai a luta pra que ele possa a perdoar.
Livro cheio de impasses, muita paixão, momentos hots.