Beleza mágica

Beleza mágica Thomas Brezina

Resenhas - Beleza mágica

julia 25/11/2010

Beleza magica
Eram tres amigas,Cris,Bia e Vani.Elas não gastam de si mesma em relação a aparencia.Como ia um fotografo na escola para escolher tres meninas para fazer um comercial,queriam mais que nunca ficarem bonitas,com corpo perfeito,cabelos longos e tudo que se tem direito.Ela tinham um codigo secreto para ninguem ler só ela.Tinam uma inimiga,e elas conceguiram arrumar produtos de beleza justo no cabeleleiro da mãe dela,ela pois produtos errados para que não ganhasse o concurso,mas se deumal pois o que o fotografo queria era outro tipo então escolheu as tres.

Denner 02/12/2010

Beleza Mágica
Cris,Bia e Vani tem uma missão recebida por Alex um sapo falante,já deu para perceber que essa cidade é muito anormal,a é tenho que lhes falar sobre a missão:As três garotas que sofrem muito na escola por causa de Pâmela a número um da turma mas voltando ao assunto elas devem manter a cidade em ordem.Certo dia na escola um fotógrafo disseque iria escolher a garota mais bonita para fazer um comercial.Através de um liro que Alex as deu conseguiram,mas foi uma propaganda de garota saldável e Pâmela ficou com a propaganda de garota mais bonita.
Barbara.Juvania 23/09/2015minha estante
NOSSA!! Adorei por ser mais completo! O da Julia foi muito bom mais o seu é mais claro e completo! Sempre leio os seus resumos!
Continue mandando assim, resumos maiores e com muitos detalhes importantes!!

Suélen Santiago 04/10/2011

Beleza Mágica
Cris, Bia e Vani, não são nem um pouco satisfeitas com suas belezas exteriores, a aparência. Elas queriam mesmo é ter um corpo bem definido, cabelos longos e etc. Ainda mais agora que um fotógrafo iria na escola delas para escolher uma menina da turma para estrear em um comercial de TV. Todas as meninas têm muito pouco tempo para se preparar para a sessão de fotos. Nisso, começam a aparecer espinhas no rosto, cabelos aumentam o volume, a pele fica oleosa, músculos estranhos aparecem e então a preocupação e os problemas vão surgindo. As meninas pedem ajuda ao sapo mágico Alex. Mas ele, somente da uma dica pra elas. E é ai, que elas descobrem que saudáveis elas deveriam ficar.
Vale a pena ler !

NathyNathy 06/05/2010

Esse livro realmente me marcou,pois foi o meu primeirissimo livro de leitura!!!!well...no decorrer do livro,tem uns bilhetes mágicos qe elas enviam secretamente umas para as outras(e qem le,tem qe pegar a roleta no final do livro e descobrir)
Ele é legal,com 3 garotas desesperadas por beleza e acabam descobrindo qe a beleza não é td!!!COMO? só lendo pra descobrir!!!

Ka 18/03/2011minha estante
foi o meu primeiro livro também!!

brunabatista ;* 06/12/2010

Beleza Mágica
O livro Beleza Mágica, de Thomas Brezina, conta a história de três meninas, Bia, Vani e Cris que queriam ter cabelos bonitos e corpos esculturais, principalmente agora que um fotografoirá escolher um representante da turma para uma foto mais isso acabou dando errado, e elas tiveram um trabalhão para resolver tudo isso , mais com a ajuda de Alex (um sapo) tudo será bem mais fácil, e voltará ao normal.

Dedeza 10/09/2011

Beleza Mágica
A obra conta que Cris e Vani não estão satisfeitas com sua aparência queriam ser totalmente diferentes principalmente agora que um fotografo vá a escola para escolher uma menina da classe para fazer um comercial. Cris tenta de tudo mas sabe que não tem capacidade de ganhar pois Pámela era a menina mais bonita da classe alem de provoca- lá. No dia que o fotografo foi á escola olhou uma por uma e depois falou com a professora que nenhuma servia claro que todos ficaram chateados. Ao sair da classe Cris viu e todos que ela estava fazendo o comercial e todos ficaram muito surpresos.